Eu tô jogando no PS4. Depois do patch 1.04 o jogo tá rodando muito bem, mas antes disso estava terrível - muita tela azul, texturas demorando pra carregar, bugs bizarros...
Agora tá rodando bem. íšnica coisa que tenho a reclamar é: inteligência artificial uma bosta, e o FPS cai dirigindo rápido pela cidade. Fora isso o jogo é lindo, a cidade é linda e enorme, as quests são ótimas (quem achar a de Jesus aí me fala depois o que achou), a história é foda, Keanu Reeves comentando sobre o tamanho de seu pinto está mágico, e os personagens são bem trabalhados. As escolhas e consequências funcionam bem, e as sidequests parecem ter importância, sabe (algumas tem bastante).
EDIT
Mais uma reclamação: o cabelo demora pra carregar no meu char, ele tá sempre careca nas cenas em terceira pessoa hahaha!
EDIT 2
Encontrei o Ozob, o personagem do Azaghal do Jovem Nerd. Coloquei a dublagem PTBR na hora e... É horrível hahaha! Mas deve ser foda pra eles e pra comunidade ver isso. São duas missões - uma é idiota e sem sentido, a outra se encaixa no jogo e é de boa.