Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81024 vezes)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #345 Online: Fevereiro 08, 2021, 11:56:17 am »
Control de graça na PSN, comecei ontem. Mas tô perdidaço, me jogaram no meio da história acontecendo e não sei nada que tá rolando.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #346 Online: Fevereiro 08, 2021, 12:58:22 pm »
Control de graça na PSN, comecei ontem. Mas tô perdidaço, me jogaram no meio da história acontecendo e não sei nada que tá rolando.
Loco! É a versão com a expansão da Foundation e do Alan Wake?

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #347 Online: Fevereiro 09, 2021, 02:14:01 am »
Loco! É a versão com a expansão da Foundation e do Alan Wake?

Essa versão mesmo. Cara, eu tô amando! Consegui entender bastante coisa agora pelos arquivos no cenário e os ví­deos - aliás, que FODA os ví­deos live action! Acabei de entrar no Setor de Contenção. E falando em cenário, que delí­cia o ní­vel de destruição desse jogo! Investir nos poderes e destruir tudo é gostoso demais.

Nunca joguei Alan Wake, mas conheço a história. Vou curtir mais a expansão se jogar?
EDIT: Eu fui ler a wiki e, caraio, mano... Aparentemente Control é apenas uma DLC de Alan Wake, e a DLC do Control é Alan Wake 3 hahaha!

PS: A voz do Trench é o Max Payne! Reconheci na hora!
« Última modificação: Fevereiro 09, 2021, 02:35:40 am por Vault Dweller »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #348 Online: Fevereiro 09, 2021, 06:28:24 am »
E falando em cenário, que delí­cia o ní­vel de destruição desse jogo! Investir nos poderes e destruir tudo é gostoso demais.

Nunca joguei Alan Wake, mas conheço a história. Vou curtir mais a expansão se jogar?

Dizem que o ray tracing desse jogo foi o primeiro que realmente fez uma grande diferença. Como meu PC é todo AMD não pude tirar a prova. Mas os ví­deos que eu vi dele rodando no PS5 são lindos.

Alan Wake conta a história de um dos vários AWEs (altered world events) que aparecem na documentação do bureau e na própria oldest house. A expansão aprofunda isso pra não ficar muito forçado que estão enfiando um jogo no outro.

Eu adoro mas já odiei Alan Wake. É um jogo que te fisga na hora com uma atmosfera brilhante, além da história bem auto consciente do próprio ní­vel de ridí­culo. É bem palpável a qualidade de escrita do Sam Lake. Mas já na segunda sentada fica claro a limitação de budget e que ele vai ficar arranjando desculpas pra você passar horas andando no meio de mais uma floresta e fugindo dos mesmos inimigos. Quando terminei não aguentava mais, mas mesmo assim fiquei anos com o jogo se recusando a sair da cabeça. Comprei o American Nightmare, joguei os capí­tulos extras do primeiro, e aí­ já tava começando a realmente relevar as limitações dele. Aí­ chegou Control que não tem limitação nenhuma e resolveu de vez o problema.

Eu ainda não joguei Quantum Break, as crí­ticas sobre a jogabilidade sempre me mantiveram distante. Mas ainda vou jogar.

EDIT----
E só uma curiosidade, o primeiro jogo deles foi Death Rally.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2021, 06:30:51 am por Duccini »

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #349 Online: Fevereiro 09, 2021, 05:08:28 pm »
Vou comprar os Alan Wake porque tô adorando Control e tentar jogar antes da expansão 2. Se não rolar, eu leio a wiki toda pela curiosidade rs. Em tempo, acabei de topar com meu primeiro crossover e tô imaginando que seja uma piada pra quem jogou os AW: a garrafa térmica.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #350 Online: Fevereiro 10, 2021, 09:04:15 am »
Nossa, nem tinha me ligado.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #351 Online: Fevereiro 16, 2021, 08:51:40 pm »
Terminei Control hoje. Eu preciso de uma sequência!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #352 Online: Fevereiro 18, 2021, 03:57:16 am »
Ando jogando Fallout Et Tu, que pra quem não sabe é o Fallout 1 na engine do 2.

Vou dizer viu, é uma delicia ter os confortos do Fallout 2 no 1. E tem algumas adições legais que tornam interessante, como algumas armas do 2 usadas como "armas raras" ou até mesmo "únicas". E o fato de NPCs ganharem ní­vel e usarem CH pra recrutar, agora CH é útil de verdade. E o fato de modificadores de munição funcionarem, então tipos diferentes de munição importam, especialmente se configurar pra usar o mod do Glovz (coisa fácil).

Legal que tem uma configuração pra deixar os Super Mutantes com mais HP. Botei em 4x mais HP. To com todo os NPCs (Ian, Dogmeat, Tycho, Katja), então vai ser do caralho. Quero suar pra vencer um exército de Super Soldados criados pelo FEV.

Ah, e descobri que flares são bem úteis no começo do jogo, se souberem usar.

To esperando a nova atualização de Imperator Rome pra começar a jogar. Achei uma ideia interessante, mas o jogo no inicio pareceu ter problemas sérios. Essa nova atualização vai ser um revamp foda.

Mas é paradox, então é sempre melhor esperar até os caras consertarem os bugs.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2021, 07:41:31 pm por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #353 Online: Fevereiro 22, 2021, 07:51:56 pm »
Cheguei ontem em Necropolis.

Harry Normal: Presa fácil se seu personagem for bom e usar uma armadura decente.

Harry do Et Tu com Glovz e no Tougher Mutants x4: Lord Harry de Murdercropolis. 360 HP, Fuzil Laser fazendo entre uns 30-20 dano por tiro em Combat Armor. Maluco virou um chefão.

Venci ele literalmente porque Dogmeat botou o grandão pra dormir kkkkk. Ai foi só matar os outros buchas e fuzilar o grandão sem defesa. Bichão literalmente perdeu pra uns mlks e seu maldito cachorro. Pelo menos o cachorro não fala.

Até fui dar uma passeada pra ver o Lieutenant, bichão tá um semi-deus no x4, e é glorioso.

Acho que até apelei no Tougher Mutants x4, talvez x3 seja mais adequado. Vou ver quando eu atacar Mariposa ou Cathedral.

O dev disse que isso era até um bug, ele não queria que os Super Mutantes de Necropolis recebessem o multiplicador, mas ele esqueceu o Harry. Vou até pedir pra ele botar uma opção nos configs pra permitir isso, porque ai a luta teria tipo uns seis mutantes com 160 HP + Harry turbinadão e seria do caralho.

Aliás o mod do Glovz que conserta munições que vem com o Et Tu é do caralho. Munição AP é útil agora, aliás to usando a sub-metranca 10mm até agora, troco pra AP quando vou enfrentar inimigos com armadura ou Super Mutantes, e mando-lhe saraivada. Assault Rifle tem uma munição JHP com uns modificadores bem sexy. Me pergunto se isso não era como os devs planejavam originalmente, porque tem munição 10mm AP durante o jogo todo e Assault Rifle aparece lá pelo meio/final do jogo, mas nunca serviu de porra nenhuma apesar de ser a porra de um fuzil.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #354 Online: Fevereiro 26, 2021, 10:52:47 am »
Estou jogando Days Gone (em breve sai pra PC) e não curtindo tanto quanto eu queria... Mas esse mês a Plus vai dar Final Fantasy VII Remake e vou ser obrigado a largar no meio.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #355 Online: Fevereiro 26, 2021, 11:28:47 am »
Hmmm pelo que to vendo a Plus deu uma subida no ní­vel pra tentar bater mais de frente com o gamepass. Ainda tem muito o que andar, entretanto.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #356 Online: Fevereiro 26, 2021, 01:33:46 pm »
Hmmm pelo que to vendo a Plus deu uma subida no ní­vel pra tentar bater mais de frente com o gamepass. Ainda tem muito o que andar, entretanto.

No geral os serviços da PSN são horrí­veis perto da Live. Qualquer ponto que você pegar pra comparar a MS chuta a bunda da Sony, de qualidade de servidores í  tipos de serviços, preços etc. Nos últimos meses a PSN melhorou essa oferta de jogos "grátis" na assinatura, tô esperando o Now chegar por aqui.

Com essa investida da Sony em lançar exclusivos no PC e streaming talvez as coisas melhorem muito mais.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #357 Online: Fevereiro 26, 2021, 08:52:49 pm »
Com essa investida da Sony em lançar exclusivos no PC e streaming talvez as coisas melhorem muito mais.

Pior que quando vi a notí­cia pensei "Caceta finalmente Bloodborne". Já ia abrir uma breja aqui, e aí­ eles anunciaram Days Gone...

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #358 Online: Março 11, 2021, 03:44:20 pm »
Uma porrada de jogos da Bethesda entrou no Gamepass, comecei Doom Eternal. Que joguinho lindo

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #359 Online: Março 13, 2021, 09:58:04 am »
Uma porrada de jogos da Bethesda entrou no Gamepass, comecei Doom Eternal. Que joguinho lindo

Faz crossplay com o Steam? Tava querendo comprar o Youngblood, mas já me falaram que é um jogo nitidamente feito pra jogar em dupla.