Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81027 vezes)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #360 Online: Março 13, 2021, 09:27:04 pm »
Uma porrada de jogos da Bethesda entrou no Gamepass, comecei Doom Eternal. Que joguinho lindo

Faz crossplay com o Steam? Tava querendo comprar o Youngblood, mas já me falaram que é um jogo nitidamente feito pra jogar em dupla.

Sim, faz! Lembro de ter visto alguma matéria dizendo que fazia independente do launcher.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #361 Online: Março 17, 2021, 08:51:17 pm »
34h depois eu terminei o Final Fantasy VII Remake. Lindo demais, recomendo! Ansioso pela parte 2.

Mudaram algumas coisas, mas essas 34h equivaleram a 10h no jogo original, até a parte em que saí­mos de Midgar.
« Última modificação: Março 17, 2021, 08:53:47 pm por Vault Dweller »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #362 Online: Abril 03, 2021, 05:45:34 pm »
Dois jogos que terminei recentemente e foram uma montanha russa emocional, então vai o registro aqui:

Night in The Woods
Basicamente ficar andando pra lá e pra cá conversando com todo mundo. Humor cí­nico ao mesmo tempo que empático, você acaba se apegando a certos personagens muito rápido. E de pano de fundo uma cidade sofrendo com o desemprego. O jogo tem também uma trama que nem sei se é assim tão interessante. O que prende mesmo é ir descobrindo a história da cidade e seus habitantes. E é tudo muito bonito.

Outer Wilds
Exploração em um universo que entra em loop. É difí­cil descrever o jogo sem contar spoiler. O que dá pra falar é que o queixo cai o tempo todo com as coisas que você descobre. Algumas descobertas são difí­ceis demais de se fazer sozinho, precisei checar uns ví­deos as vezes, e esse é um grande problema desse jogo. Outro é que devido a natureza do loop e da história desse universo, não faria sentido o jogo ser salvo a qualquer momento, então isso significa que muitas vezes você é repetidamente obrigado a ficar esperando certos eventos acontecerem, e isso cansa. Dito isso, é daqueles jogos que você não consegue pensar em mais nada, tamanha a curiosidade que ele te desperta.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #363 Online: Setembro 25, 2021, 10:24:27 pm »
Só pra ressuscitar o tópico mesmo. Dei uma zerada em tudo que tava no backlog de jogos que queria terminar, e agora to numa vibe mais relax de comprar jogos em super promoção. Então aproveitei essas sales da Sega pra comprar dois da Platinun que eu tava devendo: Bayonetta e Vanquish. E já me liguei que vou gostar bastante de ambos.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #364 Online: Setembro 26, 2021, 07:46:54 pm »
Bayonetta é caoticamente divertido! Gostei bastante.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #365 Online: Janeiro 14, 2022, 11:48:50 am »
Ganhei a Legendary Edition de Mass Effect, terminei o primeiro hoje... Cara, como eu amo essa série! É bão demais!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #366 Online: Janeiro 19, 2022, 02:49:29 am »
Ganhei a Legendary Edition de Mass Effect, terminei o primeiro hoje... Cara, como eu amo essa série! É bão demais!

Legendary Edition é o remake, né?

Eu nunca joguei Mass Effect, pensando se pego...
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
Re:E ai, o que voc
« Resposta #367 Online: Janeiro 24, 2022, 01:17:34 pm »
Mass Effect
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #368 Online: Janeiro 25, 2022, 10:03:56 am »

Legendary Edition é o remake, né?

Eu nunca joguei Mass Effect, pensando se pego...

Vale a pena demais. Pode pegar sem medo.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #369 Online: Fevereiro 07, 2022, 08:06:28 pm »
Tava a fim de jogar algo ruim então comprei Death Stranding.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #370 Online: Fevereiro 08, 2022, 12:34:53 am »
Pausa entre Mass Effect 2 e 3 pra jogar a DLC de Ghost of Tsushima, que tá em promoção. Quem tiver a oportunidade jogue esse, é bom demais!

Pô, tenho curiosidade, mas todo mundo com quem converso me diz que é ruim, só vejo elogios (e fortes!) de desconhecidos online. É sempre ódio ou amor, não tem meio termo.

Depois me diz o que achou.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2022, 12:37:04 am por Vault Dweller »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #371 Online: Fevereiro 12, 2022, 12:36:52 pm »

Pô Duccini depois dá sua análise. Estou igual o VD, no YouTube as análises são boas, tenho um colega que jogou e disse que o jogo é "meh".
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #372 Online: Fevereiro 12, 2022, 12:37:42 pm »
Jogando:
Wasteland 3
Jedi Fallen Order

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #373 Online: Fevereiro 19, 2022, 04:12:32 pm »
Jogando Crusader Kings III ultimamente. Nem deveria, porque meu Thinkpad T430 não tem placa de video (meu processador e RAM são acima dos requirimentos minimos), mas com configurações baixas e uns mods de performance, tá uma beleza. Consigo jogar com temperaturas na média de 80-90ºC, ainda dentro do T-Max. Depois de 90 eu começo a me preocupar (me disseram que é tranquilo até uns -15 T-Max, e o T-Max do meu processador é 105).

Foda que ontem parece que as temperaturas estavam crescendo acima da média aceitável. Não sei é porque o jogo está processando mais coisa com o tempo, ou alguma outra coisa. Hoje de noite vou testar.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #374 Online: Abril 09, 2022, 10:35:18 pm »
Pô, tenho curiosidade, mas todo mundo com quem converso me diz que é ruim, só vejo elogios (e fortes!) de desconhecidos online. É sempre ódio ou amor, não tem meio termo.

Depois me diz o que achou.

Pô Duccini depois dá sua análise. Estou igual o VD, no YouTube as análises são boas, tenho um colega que jogou e disse que o jogo é "meh".

Olha, é um walking simulator com visual lindo e história fantástica. O clima do jogo é bem no estilo que eu gosto, e curti as bizarrices também. Mas a UI do jogo é um desastre, preocupada demais com o estilo mas irritantemente complicada pra um gerenciamento pra lá de básico. As mensagens ficam o tempo todo invadindo a tela, de forma que você não consegue curtir o visual do jogo direito. Além disso é um jogo pesado e bugado, com movimentação e inputs travados. Se vocês quiserem jogar pela história única e grandiosa, e pra relaxar curtindo o cenário, eu aconselho. Se for só pela diversão, não.