Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81084 vezes)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #315 Online: Outubro 15, 2019, 04:41:42 pm »
Vou mexer um pouco na ordem do Duccini pra jogar Resident Evil, pro meu gosto pessoal.

RE0, RE1 com Chris, RE1 com Jill, RE3 até a Jill desmaiar, RE2 com Claire, RE2 com Leon, terminar RE3, RE:CV, RE4, RERev1, RE5, RE6 (primeiro a campanha do Leon pra quebrar um pouco vindo do RE5), RERev2, RE7.
Ow vamo joga um mercs aí­ no 6

Sent from my moto x4 using Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #316 Online: Dezembro 03, 2019, 08:17:58 pm »
Domingo passado terminei a saga Resident Evil 2019, com o remake do 2 (1st run com Leon, 2nd com Claire). E aí­ hoje "vazou" isso aqui. Ai ai...

hahaha esse Carlos tá demais!

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #317 Online: Dezembro 04, 2019, 10:58:33 am »
Recentemente zerei Jedi Fallen Order... vale a pena. Gostei bastante.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #318 Online: Dezembro 20, 2019, 10:23:10 am »
Ow vamo joga um mercs aí­ no 6

Cara, nunca joguei, nem sei se é bom, mas bora!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #319 Online: Janeiro 28, 2020, 10:13:42 am »
Comecei a jogar Stardew Valley pra relaxar huahuahuahu

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #320 Online: Abril 04, 2020, 04:23:28 am »
Rome Total War (o primeiro). Simplesmente excelente, e viciante. "Só mais um turno",  e lá se foi a tarde, ahahaha.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #321 Online: Abril 04, 2020, 11:28:57 pm »
"Riiiiiiiiiiiiise from your graaaaaaaaaaaaaaaaaave..."

Opa, tudo bom com vocês?!

Tempão que não passo aqui. Stardew Valley é bom pra CARAMBA. Todo mundo joga "só pra relaxar" e depois já tá jogando tudo de novo. Já to com vontade de baixar de novo agora.

Aliás, tô sem tempo pra jogar, mas volta e meia jogo um pouco de Torchlight. Instalei pra zerar de novo porque até hoje não joguei o 2. Aí­ quando tiver um tempinho vou arrumar pra ver.

*e agora vou instalar stardew de novo por culpa do Duccini. Mas vou só "relaxar" mesmo. A última vez que joguei fiz a fazendona bruta e tal, aí­ vira uma rotina cansativa. Vou tacar um cheat o'matic e fazer umas fazendas doidas,
« Última modificação: Abril 04, 2020, 11:34:07 pm por Bruce Leeroy »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #322 Online: Abril 05, 2020, 12:53:41 pm »
Tempão que não passo aqui. Stardew Valley é bom pra CARAMBA. Todo mundo joga "só pra relaxar" e depois já tá jogando tudo de novo.

Haha sim, quando vi já tava com quase 200 horas de jogo. Tem sempre alguma coisa que você quer completar. Agora to aguardando o patch 1.5

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #323 Online: Maio 02, 2020, 12:19:17 pm »
Me arrependi de não ter usado esse cupom pra comprar Control.

Citando minha msg vinda do tópico do Vagner na época do cupom de natal da Epic Store. Tal cupom durou até abril, teve uma outra promoção, usei pra comprar esse jogo, tive que esperar meu PC voltar da assistência técnica e finalmente, to jogando (e amando) Control.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #324 Online: Maio 02, 2020, 08:48:36 pm »
Eu tô jogando Horizon: Zero Dawn de novo, porque minha filha ama e agora que tá maiorzinha tá entendendo a história (e o jogo ser dublado ajuda também). Tá sendo uma experiência bem legal dividir o controle com ela.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #325 Online: Maio 29, 2020, 09:59:13 pm »
Eu tô jogando Horizon: Zero Dawn de novo, porque minha filha ama e agora que tá maiorzinha tá entendendo a história (e o jogo ser dublado ajuda também). Tá sendo uma experiência bem legal dividir o controle com ela.
Owww ti bunitinho. Deve ser um amor sua filhota, mano.

Seria legal jogar com um filho, ensinar os macetes pro mlk

Enviado de meu moto e5 play usando o Tapatalk

Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #326 Online: Maio 31, 2020, 03:39:03 am »
Desde o fim de Março, eu to sem pc. Só no celular. Então no meu tédio de quarentena, tentei botar alguns jogos no celular. Tentei até Freedoom mas foi horrí­vel pra controlar.

Ai me lembrei de algo que me divertiu MUITO quando fiquei sem pc lá por 2016: Open X-COM.

Pra quem não sabe: Open X-COM é uma port de código aberto do X-COM original, de 1994, conhecido como UFO: Enemy Unknown ou X-COM: UFO Defense.

Pra quem nunca jogou: É uma mistura de estratégia/gerenciamento global em tempo real, com combate tactico em turnos. Você é o lider de uma organização global, chamada X-COM, e as nações do mundo te dão a missão de proteger o território delas, e o mundo, de uma infiltração e invasão extraterrestres. Com disco voador e tudo. E você tem que atacar esses ets, roubar a tecnologia deles, captura-los vivos pra interrogatório, pesquisar tecnologias novas, fazer autopsia de corpos, proteger o mundo e encontrar uma maneira de vencer um inimigo desconhecido.

O jogo é fantástico, totalmente único e bem dificil. É considerado um dos melhores e mais influentes jogos da história. Até Fallout foi inspirado por X-COM um pouquinho.

Eu conheço X-COM desde os anos 2000, emulando no DOSbox e adorei.

Joguei depois o remake da Firaxis e não gostei. Achei que faltou muita coisa. Era uma filosofia diferente.

De uns tempos pra cá, criaram o projeto Open X-COM, uma engine de código aberto recriando o jogo original, com os mesmos gráficos e jogabilidade, sem os bugs.

E é lindo, amigos. Temos um jogo clássico para sistemas modernos e melhoras substâncias. E tem port pra tudo que é sistema. Inclusive Android.

No caso, eu estou jogando com um mod, que se chama de The X-COM Files, ou no bom português: Os Arquivos X-COM.

A premissa é mostrar a origem da X-COM, desde um grupo de investigadores, até uma força-tarefa global no mundo inteiro.

Você começa num esquema bem Mulder e Scully mesmo, com um carro que pode transportar dois agentes, umas pistolinhas, oito homens, uns trocados, um laboratório pí­fio e trocentas burocracias que te impedem.

Daí­ você tem que sair por ai e descobrir a verdade lá fora, pra ser levado í  serio. Seu inimigos não são só os ETs, mas também monstros lendarios e humanos na nossa própria sociedade agindo em conspirações, cultos, gangues...

É uma coisa bem ambientada no gênero de espionagem, conspirações e clichês dos Anos 80-90. Arquivos X, Deus Ex, Metal Gear, G.I Joe, Half-Life, Stargate...

É uma experiência fantastica que vale muito í  pena.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #327 Online: Maio 31, 2020, 03:51:34 am »
Uns prints pra aguçar apetite

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #328 Online: Maio 31, 2020, 12:02:53 pm »
Jogando meu primeiro co-op com a cria: LEGO NinjaGo. :D

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #329 Online: Outubro 09, 2020, 08:40:07 pm »
Alguns ótimos jogos que joguei nos últimos meses, segue um mini resumo pra quem se interessar:

Bloodstained: meio que sucessor espiritual do Castlevania Symphony of the Night, divertido, viciante, cheio de meta humor. íšnico contra, apesar de ser demorado, é muito fácil.

Disco Elysium: história memorável com a luta de classes como pano de fundo, e sistema de jogo completamente original - um RPG onde você conversa consigo mesmo e com o ambiente simulando os diálogos mentais que a gente tem pra interpretar o mundo. Fica o aviso, é um jogo lento com MUITO texto e árvores de diálogo desesperadoras.

Resident Evil 3: não é tão bom quanto o remake do 2, mas diverte.

Metro Exodus: gráficos e jogabilidade deram um salto enorme. Deixou de ser linear e ganhou mapas de pequenos open worlds. A história não é no mesmo ní­vel dos anteriores infelizmente. Mas a tensão continua lá. E o ní­vel de imersão desse jogo é incomparável.

E agora to morrendo e morrendo no Spelunky 2.