Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81093 vezes)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #210 Online: Agosto 01, 2017, 02:31:09 pm »
Haha é legal sim. A história é boa, o robô francês é um ótimo personagem. Os outros são completamente estereotipados, dá até um pouco de vergonha. E a sensação de ficar estraçalhando robôs parafuso por parafuso é a alma do jogo.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #211 Online: Agosto 01, 2017, 11:05:01 pm »
São muito estereotipados mesmo, todos dentro da galhofa japonesa. Mas o Troy Baker fez o Charlie ser ótimo, incrí­vel como um bom dublador pode salvar tudo. Outra coisa que eu achei legal foram os comandos de voz com microfone. No hard dar comandos pros NPCs ajuda muito, e ficar gritando "charge!" e "cover me!" foi divertido por um tempo.
« Última modificação: Agosto 01, 2017, 11:06:49 pm por Vault Dweller »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #212 Online: Agosto 02, 2017, 08:49:37 am »
O loco, você conseguiu fazer funcionar isso? O meu trocava tudo, e nem era qualidade do mic porque eu tinha instalado um da Samson. Aí­ depois de ler uns 5 guias metendo o pau no reconhecimento de voz eu desativei ele. O meu não tinha vergonha nenhuma em interpretar "no" como "yes".

Edit---
Um podcast que eu acompanho e discutiram esse jogo. Me motivou a retomar e jogar até o final:

Pt 1: https://waypoint.vice.com/en_us/article/bjgwb3/welcome-to-waypoint-101-our-video-game-book-club
Pt 2: https://waypoint.vice.com/en_us/article/43ddm9/waypoint-101-weve-finished-binary-domain

E esse ví­deo é incrí­vel:

https://www.youtube.com/watch?v=LFKVKbv89T0

haha esse também é bom:

https://www.youtube.com/watch?v=IZddJZQ4vgI
« Última modificação: Agosto 02, 2017, 09:10:18 am por Duccini »

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #213 Online: Agosto 02, 2017, 04:38:09 pm »
Cara, consegui, mas nem tudo funcionava; foi realmente divertido por um tempo, como disse, depois os erros de reconhecimento cansaram. Tem um jeito certo de enunciar, quando tem duas palavras tem que dar uma pausa... Mas não sofri com o jogo confundindo "no" e "yes", hahaha!

Enfim, o jogo vale a pena pelo tiroteio frenético que vira depois do capí­tulo 3. Até é repetitivo, mas o jogo é curto e não dá tempo de cansar. E a história é boa apesar de não ser muito explorada. Curti o lore, valeria muito a pena uma sequência.

A introdução é muito foda:

https://www.youtube.com/watch?v=TrFlDwTj74c

Baixando os podcasts!
« Última modificação: Agosto 02, 2017, 04:40:02 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #214 Online: Agosto 04, 2017, 12:21:16 am »
To no sexto mapa da campanha dos zergs em Starcraft. Eu não sei se estou fazendo algo errado, mas até agora "Mutalisks em massa" parece resolver todos meus problemas. Sério, esses bichos são muito apelões - baratos, voam, não demoram muito pra fazer, tem um ataque que acerta múltiplos inimigos, tem uma boa quantidade de HP, etc. Só fiquei no risco mesmo quando uns vinte mutas meu enfrentaram um exército enorme de Dragoons. Torres? HWHAAHAHAHAHAHAHAH FODA-SE!! DESTROI TUDO!

Tive que ganhar a fase da porrada com o Tassadar na base dos Mutas mesmo, porque toda vez que eu atacava por terra, Reavers destruiam todo meu exército com alguns tiros, me lembra quando eu era burro o bastante de avançar pra cima de Siege Tanks com Zerglings. Tipo quando eu me toquei que Wraiths >>> Siege Tanks, só que Wraiths não são tão poderosos quanto Mutalisks.

E não lembrava da missão do Amerigo ser tão complicadinha, quase perdi a Kerrigan umas duas vezes, Cloak é salvador.
« Última modificação: Agosto 04, 2017, 12:23:37 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #215 Online: Agosto 07, 2017, 11:54:39 am »
Durante um tempo houve bastante conversa sobre um Binary Domain 2, mas não foi pra frente. Lembrei disso porque tava assistindo um video de como seria Alan Wake 2 (jogo que eu tenho minhas dúvidas se recomendo, mas que tem vários momentos memoráveis).

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #216 Online: Agosto 13, 2017, 09:44:47 pm »
Pela primeira vez em um bom tempo, sem nenhum single player pra jogar. Comecei assassin's Creed 3 mas definitivamente não sou fã da franquia, então deixei quieto. Acho que vou pegar um save antigo do Majora's Mask e ir até o final.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #217 Online: Agosto 14, 2017, 07:51:10 am »
íšnico Assassin's Creed que eu consegui jogar até o fim foi o Black Flag, e mesmo assim não fiz muita coisa fora da main quest. A Ubisoft tem isso de jogar MUITA coisa na sua cara. Cada vez que o mapa abria e pulava aqueles mil í­cones de coisas pra fazer que eram repetitivas e tal eu desanimava um pouco mais. Mas as batalhas no mar eu curti demais...

Enfim, ando jogando só Car Mechanic Simulator 2018. Falando em Zelda, tô juntando uma grana pra comprar um Switch, louco pra pegar o Breath of the Wild.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #218 Online: Agosto 14, 2017, 09:03:40 am »
O Switch tá com vários jogos legais. Zelda, Snipperclips, Splatoon 2, Nier, o remake de Super SF II, aquelas coisas que só saem pra Nintendo... Eu tava pronto pra criticar esse videogame mas queimei a lí­ngua. Só o que fode é o preço.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #219 Online: Agosto 14, 2017, 10:44:57 am »
Eu só joguei o primeiro assassins creed e o segundo (com as expansões), Altair e Ezio. O resto eu não gostei.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #220 Online: Agosto 14, 2017, 12:20:38 pm »
É, eu tenho algumas birras com essa série. Tirando o fato óbvio de ter virado caça-ní­quel, os caras pegam um perí­odo histórico importante, fazem toda uma recriação realista e detalhada, e simplesmente não abordam o contexto social daquele cenário. É um medo de ofender e perder mercado que vou te falar viu... parece filme do Tom Cruise.

Além disso, é um jogo que te carrega pela mão. Praticamente ele fala, anda pra direita e aperta A.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #221 Online: Agosto 16, 2017, 12:18:16 pm »
Comprei o Switch ontem, 1900 com Zelda.

É um medo de ofender e perder mercado que vou te falar viu... parece filme do Tom Cruise.

Tanto que todo jogo já começa com aquele disclaimer bizarro "calma, galera":

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #222 Online: Agosto 18, 2017, 10:25:25 pm »
Esses dias eu comprei por R$ 3,90 um jogo chamado DEX, que mistura Cyberpunk, jogo de plataforma, combate em tempo real, RPG, mini game de hacking. O que posso dizer é que se tivessem lançado um RPG baseado em Ghost in the Shell esse é O JOGO.

Apesar de ser curto, fechei em pouco mais de 20 horas é muito legal. Duccini vai se amarrar que eu sei:

http://dex-rpg.wikia.com/wiki/Dex_Wikia

Joguei, gostei, terminei, recomendo, agradeço a indicação. Me lembrou bastante Flashback. E o sistema de hacking/mini-games é bem melhor do que a Matrix do Shadowrun diga-se de passagem.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #223 Online: Agosto 19, 2017, 11:17:42 am »
Joguei, gostei, terminei, recomendo, agradeço a indicação. Me lembrou bastante Flashback.

Nossa Flashback. Cara agente está ficando velho. :D
Depois que eu jogava DEX ficava escutando The House of Rising Sun. Muito bom.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #224 Online: Agosto 21, 2017, 05:08:27 pm »
Depois que eu jogava DEX ficava escutando The House of Rising Sun. Muito bom.

Como assim? Tem alguma relação na história que eu tenha perdido? É um jogo cheio de easter eggs, teve uma hora que eu vi um Raiden no meio da galera hahaha

Por falar em cyberpunk... jogo que saiu semana passada, acabei de escutar um podcast sobre ele e elogiaram demais:

https://www.youtube.com/watch?v=cvK4l-nvWwI
« Última modificação: Agosto 21, 2017, 05:16:04 pm por Duccini »