Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81073 vezes)

Vault Sean

• Visitante
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #195 Online: Abril 23, 2017, 11:43:07 am »
Sean, qual final você fez? Fiz o de declarar independência de New Vegas e tomar a Hoover Dam da NCR hahaha

Agora não to jogando nada, a não ser Spelunky que um dia, quem sabe, eu consiga terminar...
Não fiz final ainda. Rs

Estou em um ponto em que fiz todas as side quests que pintaram, menos as de New Vegas.

Até tentei fazê-las, uma vez, mas aquilo ali é uma cama de gato. Kkkkk

Assim que terminar a dead money, vou tentar entender a relação entre o Benny, o cara que criou os robôs e o César. Kkkkkk

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #196 Online: Abril 23, 2017, 05:06:39 pm »
É então, fiquei com sensação que esse é o Fallout com trama mais complexa. A do 4 basicamente é "segue a nossa facção e extermine a outra", mas o New Vegas é muito mais elaborado que isso. A relação entre NCR e Khans por exemplo, você faz tudo certinho pra eles convecerem o patrono a se aliar a NCR e aí­ aquela mulher na Hoover Dam te joga uma bomba no colo. Ou a missão de resgatar o moleque que vai ser comido pelo culto canibal que pra ser finalizada você precisa encontrar um laranja pra ser morto no lugar. Nenhum dos caminhos parece ser o correto nesse jogo, todos eles exigem sacrí­fio moral em algum momento.

Lauta, eu tava com speech 100 então fiz o general fugir com o rabo entre as pernas.

Aliás, minhas únicas duas reclamações sobre esse jogo. Sneak ficou uma merda, e as malditas das paredes invisí­veis no alto das montanhas (particularmente aquelas na margem leste da represa).

Vault Sean

• Visitante
« Resposta #197 Online: Abril 24, 2017, 08:59:53 am »
É então, fiquei com sensação que esse é o Fallout com trama mais complexa. A do 4 basicamente é "segue a nossa facção e extermine a outra", mas o New Vegas é muito mais elaborado que isso. A relação entre NCR e Khans por exemplo, você faz tudo certinho pra eles convecerem o patrono a se aliar a NCR e aí­ aquela mulher na Hoover Dam te joga uma bomba no colo. Ou a missão de resgatar o moleque que vai ser comido pelo culto canibal que pra ser finalizada você precisa encontrar um laranja pra ser morto no lugar. Nenhum dos caminhos parece ser o correto nesse jogo, todos eles exigem sacrí­fio moral em algum momento.

Lauta, eu tava com speech 100 então fiz o general fugir com o rabo entre as pernas.

Aliás, minhas únicas duas reclamações sobre esse jogo. Sneak ficou uma merda, e as malditas das paredes invisí­veis no alto das montanhas (particularmente aquelas na margem leste da represa).
Essa do moleque eu ainda não encontrei. Rs

Meu speech está alto também (100).

Tudo isso para pegar a armadura do enclave. Kkkkkkk

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #198 Online: Julho 12, 2017, 07:14:45 am »
Comecei a jogar o Battestations Midway há alguns dias atrás, que é uma espécie de simulador das batalhas aéreas e navais no Oceano Pací­fico durante a Segunda Guerra Mundial. O jogo é bastante difí­cil, e ainda por cima é pouco conhecido, pelo que existem poucas guias para ele na Internet.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #199 Online: Julho 12, 2017, 08:33:35 am »
Quem me tem na Steam deve ter percebido que larguei Mad Max e estou jogando New Vegas. Decidi fazer os DLCs, que não tinha jogado. Terminei o do Sierra Madre (achei foda, principalmente a história do Dean Domino) e a do Ulysses (achei meio chata a andança, mas a história é boa). Comecei Old World Blues.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #200 Online: Julho 12, 2017, 04:29:39 pm »
Quem me tem na Steam deve ter percebido que larguei Mad Max e estou jogando New Vegas. Decidi fazer os DLCs, que não tinha jogado. Terminei o do Sierra Madre (achei foda, principalmente a história do Dean Domino) e a do Ulysses (achei meio chata a andança, mas a história é boa). Comecei Old World Blues.

Aewwww
Até baixei o New Vegas um dia desses, queria fazer um replay de todos os Fallout pro aniversário de 20 anos de Fallout.

Eu joguei Dead Money e Honest Hearts.
Honest Hearts é divertido, mas PQP os White-Legs são muito chatos pra matar. Achei meio simples, vale mais pela exploração e tal.

Dead Money é bem sinistro e bom, mas eu passei boa parte do tempo sendo explodido feito um idiota. Acho que também falta uma diversidade de inimigos, apesar daquele bando de filhote do capeta me dar nos nervos com aqueles sons estranhos e maneira errada de se movimentar.

Não joguei Lonesome Road e Old World Blues.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #201 Online: Julho 12, 2017, 04:30:44 pm »

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #202 Online: Julho 12, 2017, 04:54:10 pm »
Então, eu to na dúvida sobre as expansões de NV. Minha versão dele é só América do Sul (comprei numa promoção da Nuuvem, ativação Steam). Será que se eu comprar essas DLCs no Steam vai dar zica?

To jogando Shadowrun Dragonfall e apreciando, lendo cada diálogo pausadamente, quase como uma terapia. Esse jogo é elogiado demais pra eu jogar na mesma pressa que foi o Hong Kong ou o Returns.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #203 Online: Julho 12, 2017, 08:28:36 pm »
Returns parece que foi feito í s pressas, só pela nostalgia. Dragonfall é muito bom e muito melhor. Tô devendo o Hong Kong.

Terminei Old World Blues, é bem bom também.

Duccini, acho que não deve ter problema, porque é tudo Steam...  Mas qualquer coisa tem refund.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #204 Online: Julho 13, 2017, 04:03:25 pm »
Comecei a jogar Starcraft ontem, ultima vez que joguei era na Age of Discada, e era uma dessas versões ripadas sem musicas nem voz ou cinemáticas. Como faz uma diferença!

E não sei se é impressão minha, mas acho minhas unidades muito passivas.
CABOCO, tem uma porra duma horda de zergling chegando! ATIRA CARALHO, ATIRA!! SEUS DEMENTES!!

A resolução baixa é meio chocante, mas to indo na experência vintage mesmo.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #205 Online: Julho 17, 2017, 10:46:13 am »
Compartilhar um momento aqui.

Tava jogando o New Vegas, fazendo o que não fiz no primeiro playthrough lá no lançamento, inclusive usar a Lily como companion.

[spoiler]Em certo momento e do nada (e no meio de uma caverna escura, o que assustou um pouco) começa a tocar o áudio de uma avó conversando com os netos. Demorei um pouco pra me tocar de que era da Lily, e conversando ela explicou que era uma gravação dos netos dela, que ela vivia num Vault que foi invadida pelo Mutant Army, e nunca mais viu as crianças; que ela toma um medicamento pra tratar a esquizofrenia e psicose, mas o medicamento deixa a memória dela nublada, e por isso ela toma só meia dose e, quando fica difí­cil lembrar do rosto dos netos, ouve a gravação. Aí­ me foram dadas as opções: mandar ela tomar a dose cheia do remédio e esquecer dos netos e do passado mas ficar controlada, continuar na meia dose tendo surtos mas lembrando mais ou menos deles, ou deixar o remédio de lado limpando a cabeça mas eventualmente sucumbindo í  doença mental.[/spoiler]

Foi uma das decisões mais difí­ceis que tomei em um Fallout.

Continuo jogando os DLCs, falta só Honest Hearts. Só a animação do Joshua verificando as pistolas já é melhor que qualquer coisa que a Beth fez com Fallout.
« Última modificação: Julho 17, 2017, 10:51:46 am por Vault Dweller »

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #206 Online: Julho 18, 2017, 10:22:08 pm »
New Vegas é bem escrito pra carai. E por falar em bem escrito, terminei o Dragonfall. Rapaz...

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #207 Online: Julho 19, 2017, 11:47:43 am »
Voltei pra Mas Max porque deu vontade de dirigir e dar tiro, e do nada terminei o jogo. É curto, e fácil e o final, apesar de ser legal em si mesmo, é bem broxante. Não só pela conclusão pequena, mas pela batalha ridí­cula. O meu Magnum Opus não estava nem com 60% dos upgrades. Também achei chato a pouca importância que deram pra 3 mortes que aconteceram correndo na trama (apesar de serem legal no contexto do Max e do que acontece com ele). Enfim, jogo legal, história medí­ocre.

EDIT:
Tentar explicar melhor: o final é muito bom, como cena, como parte do Max, e como parte do universo Mad Max Mel Gibson e tal, se encaixa muito bem. Mas no geral, jogo inteiro, meh...
« Última modificação: Julho 19, 2017, 01:42:42 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #208 Online: Julho 31, 2017, 04:43:53 pm »
Continuando Starcraft. Terminei a campanha Terran ontem, acho que semana que vem eu vou começar e terminar a dos Zergs, essa semana vai ser ocupada.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #209 Online: Agosto 01, 2017, 01:53:40 pm »
Instalei ontem Binary Domain pra ver qualé que é, veio de graça em algum bundle. Terminei hoje cedo e é um puta jogo, gostei bastante. Bem curto, mas bem legal.