To sem tempo, no máximo jogando um pouco de Starcraft pra relaxar antes de fazer algo.
To ganhando um ódio por Arbiters desde a campanha Zerg, dificil não ficar puto com uma porra duma unidade que deixa metade do meu exército parado enquanto o outro resto morre. Vontade de ter uns Ghost pra enfiar um lockdown nessas porras.
Acho legal que a fase de encontrar o Zeratul na instalação lá deveria ser chamada de "Tassadar mata os Zerg com balas mentais", porque a melhor maneira de ganhar é enfiar psi storm em qualquer aglomeração de zerg que aparecer, e antes disso, ficar mandando alucinações pra explorar os corredores e fazer terrans infestados explodirem a si mesmos e seus amiguinhos zergs, só que na sua alucinação ao invés dos verdadeiros soldados.
O que vocês fazem com os herois (que não podem morrer ou perdes!) nessas campanhas? Eu geralmente deixo na base patrulhando como defesa, mas as vezes eu levo pro campo de batalha quando é um heroi muito forte, tipo Duke ou Raynor num Battlecruiser (mas só se tiver SCV pra fazer reparos), Fenix (Zealot ou Dragoon), ou Tassadar Templar, que é do caralho, tem ataque ranged e tem energia pra jogar umas três tempestades psiquicas tranquilo, praticamente um heroi de Warcraft III
(eu achei a Kerrigan fraca, apesar dela bater mais forte que um Ultralisk, ficar invisivel e depois poder usar tempestade psiquica. Ataque dela é muito devagar e ela é muito lenta. Só vale a pena na missão do Amerigo, ganhei só com ela no final)
Alguém jogou o Starcraft II? Vale a pena?