Não sei se é, era rato de lan é só apanhei.
Tem também que tudo que eu faço é de forma intensa. Eu não posso cair na tentação de experimentar drogas, se o fizer acabo podendo marcar um vaultcom (era esse o nome, nem lembro) lá na cracolândia ou acabo abrindo um laboratório.
Até uns 4 anos atrás eu não bebia. Nem uma gota de álcool. Fiz o intercâmbio e apareceu a oportunidade de fazer um workshop de vinhos lá gratuitamente. Já tô produzindo licor.
Até uns 10 anos atrás eu não sabia nem que planta precisava de água pra sobreviver. Fiz um curso de técnicas de construções ecológicas e hoje em um espaço de 50m quadrados eu tenho pitanga, acerola, café, uvaia, goiabas, laranja, cana, moenda de cana, tomates, amora, entre outros. E um minhocário desativado por falta de tempo, uma trilha de compostagem, fico fazendo fogão com técnicas de fazer fogo sem fumaça e o caralho a quatro.
Aí me apresentaram CS no ensino médio, eu baixei no meu k6-ii, instalei uns bots e joguei no facil no primeiro dia. No medio no segundo, no difícil no terceiro e no quarto eu já nao queria jogar porque tava sem graça.
V1D4 L0K4!