Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81120 vezes)

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #150 Online: Junho 25, 2016, 03:44:32 pm »
Terminei finalmente o Shining Force 1, comecei ontem o Shining Force 2... e para já não me parece grande coisa. Em termos gráficos é ligeiramente melhor, mas as mecânicas parecem ter piorado, e os personagens são mais irritantes. Mas ainda mal comecei, a ver vamos se o jogo melhora...
Nossa mano shining force especialmente o 1 é minha franquia favorita all time, sdds mega drive. Historia cheia de clichês frases de efeito e reviravoltas esperadas hahaha

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #151 Online: Junho 25, 2016, 06:01:12 pm »
Atualmente to jogando o How to Survive 2, estou gostando, se alguém tiver aí­ me avisa, pra um co-op

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #152 Online: Junho 26, 2016, 02:33:02 pm »
Comecei Red Dead Redemption pela 100a vez, mas dessa vez como espectador. [emoji14] Convenci minha esposa a jogar, pra ver se ela pega gosto. Sempre jogamos plataformas juntos (ela adora Rayman), vamos ver se ela larga os de dança do Kinect.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #153 Online: Junho 26, 2016, 11:14:32 pm »
O remake de Xcom veio de graça pros Gold na Live esse mês, e dei uma jogada nele hoje.

Eu morria de medo no antigo, e nesse foi um "olha um ET ali... é...". :/ E olha que eu sou cagão, já larguei jogo no meio (Dead Space e Evil Within, hehehe).

X-COM (maiúsculo e com hí­fen mesmo) original é um jogo muito foda. Um dos melhores da história. Apertar no botão de próximo turno é sempre assustador pra kct!

VD, já jogastes OpenXcom? É o original numa engine-imitação de código aberto, só usar os dados do original:
http://openxcom.org/

Tem muita coisa firme pro OpenXcom. Trilha sonora remixadas opcionais, mods, opções, interface melhor, algumas coisas de Terror From The Deep no X-COM clássico, como melhoras ou mods embutidos. E os mods, ah rapa os mods...

Tem MUITO mod, tanto mods mais simples e vanilão (novos terrenos e mapas, OVNIs novos, etc) quanto conversões totais.

Os mods mais conhecidos são:

- X-PirateZ: O mais conhecido, num futuro onde a X-COM falhou e a Terra foi conquistada e atualmente é uma proví­ncia caótica e ferrada num Império Extraterrestre, piratas mutantes amazônas lutam para pilhar, lucrar e proteger seus irmãos mutantes! É interessante porque você começa com piratas mutantes primitivas, então começas usando arco-e-flecha, bombas de pólvora, porretes e mosquetes! E atacas comercio, faz reféns e chantageia governos! Muito popular ultimamente por aparecer num artigo do site RPS.

- Final Mod Pack (FMP): Meio que um "Mods dos Mods", com um monte de mods da comunidade mais algumas coisas extras. elementos do original em maior parte não-alterados. Novas armas (que adicionam ao jogo), novas raças de ETs, novos terrenos, novas aeronaves, uma pesquisa tecnológica mais profunda, etc. É meio que o "Long War" do X-COM original. To jogando atualmente com a port de Android, muito foda.

O autor está até fazendo outro mod que leva numa linha bem "Arquivo X" - The X-COM Files, com uma enfase em investigação e descoberta da ameaça alienigena, enfrentando cultos e investigando acontecimentos estranhos com agentes secretos, e depois de confirmada a ameaça, abre-se a X-COM que conhecemos e o FMP começa.

Tem também UFO Redux, Xeno Ops e Hardmode Expansion.

(e sim, tem muito mod pra deixar o jogo mais dificil)
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #154 Online: Junho 28, 2016, 12:50:33 pm »
íšltima vez que joguei foi o OpenXcom, e você que me indicou.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #155 Online: Junho 28, 2016, 08:34:50 pm »
íšltima vez que joguei foi o OpenXcom, e você que me indicou.

Memoria Fail

Reboot

Qual mod? Vanilão mesmo?

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #156 Online: Julho 20, 2016, 12:15:33 pm »
Jogando:

The Swapper
Trine 2
Shadowrun Returns
The Talos Principle
Oxenfree

Esperando baixar o preço de Inside. The Swapper é fantástico.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #157 Online: Julho 23, 2016, 06:51:42 pm »
Jogando Super Smash Bros. Brawl no Wii. :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #158 Online: Julho 23, 2016, 07:24:41 pm »
Dead State
The Bureau:XCOM Declassified 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #159 Online: Setembro 06, 2016, 06:50:05 pm »
já viu o Gone Home?

Hoje saiu um video da IGN com o Tacoma, o próximo jogo da Fullbright Studios (que fez Gone Home):

https://www.youtube.com/watch?v=ZQh8UbXTXPg

Ainda não vi inteiro. Mas é um jogo que tá no meu radar.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #160 Online: Novembro 06, 2016, 10:28:01 am »
Ultimamente tenho estado a perder tempo com o Alpha Protocol, um jogo excelente mas pouco conhecido, e que é em muitos aspectos semelhante ao Splinter Cell. O Alpha Protocol destaca-se sobretudo pelo seu forte enredo de espionagem, género que eu gosto muito.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #161 Online: Dezembro 13, 2016, 11:03:51 am »
Alien Isolation, mas no máximo meia hora por dia que é o que o meu coração aguenta.

Rise of the Tomb Raider

GTA IV

System Shock 2

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #162 Online: Dezembro 13, 2016, 03:38:45 pm »
Como referi no outro tópico, tenho estado a jogar no Fallout Resurrection, uma excelente modificação do Fallout 2.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #163 Online: Dezembro 17, 2016, 10:08:53 pm »
Ultimamente é só X-COM na cabeça - geralmente X-PirateZ Extended, que é um mod/conversão total muito louca, tipo uma "continuação" do final ruim do X-COM original - o ano é 2600 e tu comandas não uma agência secreta de combate a ETs, e sim um bando de mulheres piratas mutantes. E o mundo é uma distópia pós-apocaliptica cheia de monstros, bandidos, mutantes e extraterrestres, os governos são corruptos (mas te pagam proteção pra não ataca-los), os teus inimigos servem os "Deuses Estelares", a ciência e o conhecimento foram tirados da humanidade, e o jogo é baseado em roubo, pilhagem, pirataria, sequestro e até escravidão. 

É uma salada sensacional, na qual é normal destruir drones que dispararam laser com um mosquete e depois matar cultistas com arco-e-flecha. Tem influência de muita ficção clássica e jogos - Fallout, WH40K, Dune, Doom, Alien, etc etc.

Quando não to jogando X-COM Files, alias to fazendo um LP - que é um mod "prequel" do X-COM clássico, e mostra o inicio da X-COM como investigadores que investigam incidentes estranhos, enfrentam cultistas e outros colabores humanos dos ETs e tentam provar que os ETs são reais. É tipo uma expansão do Final Mod Pack, e eventualmente o jogo se transforma no FMP.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #164 Online: Janeiro 30, 2017, 04:19:25 am »
To jogando XCOM 2, vocês que jogaram os primeiros XCOM, o que acharam desse 2?

Eu achei um bom jogo, mas meio repetitivo, esperava mais.
By any means necessary