Jogando Fallout 1 desde ontem, primeira vez com o FIXT. Estava indeciso entre um personagem burro e um pacifista. Joguei uma moeda e pacifista ganhou. Meus stats, se não me engano, são:
ST 04
PE 07
EN 04
CH 04
IN 09
AG 08
LK 05
Traits:
Good Natured
Small Frame
Skills:
Sneak
Lockpick
Speech
Tenho que dizer que até o momento, o jogo está bem... interessante.
Eu sempre soube que o jogo te dava equipamento no inicio dependendo das tags, mas não sabia que dava Stealthboys.
Sneak sendo muito usado pra evitar combate, passei a caverna do Vault 13 só no sneak, zero mortes. Algo parecido no Vault 15, só que lá os ratos me notavam as vezes, mas ai era só se distanciar e terminar o combate, foi fodinha porque quase fiquei sem stimpaks.
Estou usando Ian e Tycho como mulas desarmadas, só carregando meus items. Dogmeat ficou em Junktown mesmo, pobre coitado. Consegui "ganhar" algumas batalhas com NPCs aliados (Gizmo, Skullz) enquanto eu atraia a atenção dos inimigos (ei, eu sou o pacifista, não o pessoal do Killian) e dava tiros nos pés, braços e virilha com uma arma de ar-comprimido. Vai virar minha arma não-letal agora.
Cheguei em Hub agora, to até com muita arma e munição guardada, afim de vender e comprar stimpaks e livros pra aumentar as skills. O plano também é aumentar Small Guns com livros enquanto aumento Doctor com skill points e usar a arma de chumbinho pra nocautear e desarmar meus inimigos.
E eu sou um FDP e roubei o cofre do Killian!