Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81077 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #90 Online: Junho 14, 2015, 06:53:35 pm »
Merda... cometi um terrí­vel engano. Tô jogando GTA V.

Quem puder, compre... bom pra caralho. Até nas pequenas coisas os caras pensaram (se voce estiver ao celular dirigindo nao da pra puxar o freio de mão, por exemplo). E olha que to jogando com as configs no "normal", que fica meio feio. Com os graficos no talo esse jogo é lindo!
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #91 Online: Junho 15, 2015, 08:32:04 am »
Pois olhe, o meu "engano" foi ter recomeçado o "Stalker: Shadow of Chernobyl". Já me tinha esquecido como aquele jogo é viciante.

Só mais uma missão... depois tenho de ir ao bar sinalizar o final da missão... ah! malditos cães! Olha, uma arma nova...raios, agora tenho de ir ao Agroprom eliminar os bandidos... ena, já é hora do almoço? Ainda agora tomei o pequeno almoço... ou já foi há 4 horas atrás? Como o tempo passa depressa...
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #92 Online: Junho 16, 2015, 11:54:05 am »
AJ, toda vez que leio um post seu me dá vontade de chorar de saudades de Portugal...  :'(
Meu cérebro me faz ler tudo com o sotaque daí­.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #93 Online: Junho 23, 2015, 05:48:37 pm »
Jogando Fallout 1 desde ontem, primeira vez com o FIXT. Estava indeciso entre um personagem burro e um pacifista. Joguei uma moeda e pacifista ganhou. Meus stats, se não me engano, são:
ST 04
PE 07
EN 04
CH 04
IN 09
AG 08
LK 05

Traits:
Good Natured
Small Frame

Skills:
Sneak
Lockpick
Speech

Tenho que dizer que até o momento, o jogo está bem... interessante.
Eu sempre soube que o jogo te dava equipamento no inicio dependendo das tags, mas não sabia que dava Stealthboys.
Sneak sendo muito usado pra evitar combate, passei a caverna do Vault 13 só no sneak, zero mortes. Algo parecido no Vault 15, só que lá os ratos me notavam as vezes, mas ai era só se distanciar e terminar o combate, foi fodinha porque quase fiquei sem stimpaks.

Estou usando Ian e Tycho como mulas desarmadas, só carregando meus items. Dogmeat ficou em Junktown mesmo, pobre coitado. Consegui "ganhar" algumas batalhas com NPCs aliados (Gizmo, Skullz) enquanto eu atraia a atenção dos inimigos (ei, eu sou o pacifista, não o pessoal do Killian) e dava tiros nos pés, braços e virilha com uma arma de ar-comprimido. Vai virar minha arma não-letal agora.

Cheguei em Hub agora, to até com muita arma e munição guardada, afim de vender e comprar stimpaks e livros pra aumentar as skills. O plano também é aumentar Small Guns com livros enquanto aumento Doctor com skill points e usar a arma de chumbinho pra nocautear e desarmar meus inimigos.

E eu sou um FDP e roubei o cofre do Killian!  ;D
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #94 Online: Junho 23, 2015, 06:42:56 pm »
Slaughter pacifista significa que você vai tentar evitar o combate por diplomacia, não quer dizer que você não vai se defender eheheh.

Você no caso está jogando com um personagem CAGÃO!! eheh

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #95 Online: Junho 23, 2015, 08:57:17 pm »
Slaughter pacifista significa que você vai tentar evitar o combate por diplomacia, não quer dizer que você não vai se defender eheheh.

Ah, mas ai uns 70% dos combates do jogo são pura auto-defesa. A ideia é não matar ninguém.

Olha, eu não matei ninguém até agora. Deixei o Ian matar um radscorpion pra pegar um rabo porque eu dinamitei a caverna - alias, tai uma coisinha legal do FIXT: Ele te alerta melhor pra algumas soluções alternativas que são muito dificeis de perceber - e queria pegar antidoto pra veneno do Razlo e curar o irmão do Seth.

Eu corria no inicio porque os inimigos do inicio são muito fracos e não tinha espingarda de ar-comprimido. Agora eu vou parar de correr e começar á nocautear neguinho com arma de ar-comprimido. Vou comprar pro Tycho e pro Ian em Hub assim que der.

Imagina á humilhação de um raider ao acordar e descobrir que foi nocauteado com chumbinho e teve todas as suas coisas roubadas!  ;D ;D

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #96 Online: Junho 25, 2015, 12:05:09 am »

Ah, mas ai uns 70% dos combates do jogo são pura auto-defesa. A ideia é não matar ninguém.

Olha, eu não matei ninguém até agora. Deixei o Ian matar um radscorpion pra pegar um rabo porque eu dinamitei a caverna - alias, tai uma coisinha legal do FIXT: Ele te alerta melhor pra algumas soluções alternativas que são muito dificeis de perceber - e queria pegar antidoto pra veneno do Razlo e curar o irmão do Seth.

Eu corria no inicio porque os inimigos do inicio são muito fracos e não tinha espingarda de ar-comprimido. Agora eu vou parar de correr e começar á nocautear neguinho com arma de ar-comprimido. Vou comprar pro Tycho e pro Ian em Hub assim que der.

Imagina á humilhação de um raider ao acordar e descobrir que foi nocauteado com chumbinho e teve todas as suas coisas roubadas!  ;D ;D

Hahahahahaha muito bom...

----

On other notes, Tenho jogado bastante Rust.

Observações:
- É maneiro de mais entrar toda semana e ter coisa nova. É assim que um jogo Early Acess tem que ser!!
- Muita adreanalina invadir a casa dos outros e roubar tudo
- Muita merda acordar e descobrir que invadiram sua casa e você ficar pelado na praia de novo
- Esse tipo de jogo libera a veia psicopata de neguinho. O que tem de maluco insano sádico nesse jogo não é brincadeira não...

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #97 Online: Junho 26, 2015, 04:08:08 pm »
Resident Evil HD
Bioshock Infinite
NBA 2K15
Zelda Majora's Mask
Fallout Shelter
Life is Strange

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #98 Online: Outubro 22, 2015, 09:25:03 pm »
To jogando pouco esses tempos, mas agora to jogando Age of Decadence. Quero ver se termino minha partida de Fallout e Geneforge 3, dai parto pra Shadowrun Returns: Dragonfall.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #99 Online: Outubro 22, 2015, 09:43:33 pm »
dai parto pra Shadowrun Returns: Dragonfall.

O melhor Shadowrun já feito e tô contando o de Snes.

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #100 Online: Outubro 22, 2015, 10:25:37 pm »
Ultimamente o Xenonauts. Que até comprei por causa do pessoal falando aqui no forrum.
Tirando isso to pra pegar o mass effect 3, já joguei os outros e nada do 3 até hoje.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #101 Online: Outubro 23, 2015, 11:10:27 am »
Hitman Absolution

Fallout

Fallout Shelter
By any means necessary

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #102 Online: Outubro 23, 2015, 12:25:00 pm »
Bioshock
Mordern Warfare III
último episódio do Life is Strange
CS:GO com os mano do fórum

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #103 Online: Outubro 23, 2015, 04:12:16 pm »
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Rayman Legends
CS;GO com o pessoal daqui (mas tô em falta)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #104 Online: Novembro 13, 2015, 09:24:53 am »
Eu to jogando um jogo por vez agora, então só Age of Decadence na cabeça esses dias, e acabei de zerar pela primeira vez.
Pensando se eu jogo de novo (até porque, tenho um review pra fazer pra VBR!) ou se eu termino Geneforge 3. Ainda to com vontade de jogar Age of Decadence.