Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81030 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #60 Online: Abril 26, 2015, 04:51:50 pm »
Action Boy
Ganha +1 Action Point
Requerimentos: 5 de Agilidade, ní­vel 12

e

Bonus Move
Você ganha mais 2 Action Points que só poderam ser usados para andar.
Requerimentos: Agilidade 5, ní­vel 6

Uma hora ou outra eles serão importantes.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #61 Online: Abril 26, 2015, 10:46:20 pm »
Estou jogando GTA: Online.

https://www.youtube.com/watch?v=AIi7GoqcoKA

Caso alguém tenha também, add lá: RodWarrior

:D

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #62 Online: Abril 27, 2015, 07:04:46 am »
To jogando muito Master of Orion 2 esses dias, com um tal de IceMod. Usando uma raça customizada:
Acadianos:
Aquatic
+2 food production
+50% Populaton Growth
-10 Ground Combat
-10 Spying

A ideia é ter uma raça agricola-master baseada em produzir quantidades cavalares de comida para suprir um monte de planetas industriais sem produção própria de alimentos e um monte de planetas com rápido crescimento populacional. E Aquatic é muito foda pra isso. Dai conquistar alguma raça com boa produção industrial (tipo Klackon ou Meklar) e bota-los como escravos industriais.

Não funcionou muito bem até agora, fica tudo bem até que:
a) A AI fdp me ultrapassa tecnologicamente e se torna praticamente invencí­vel com suas dezenas de Battleships tecnologicamente superiores tirados DO CU, DO CU! Ai me atacam!
b) Eu conquisto uma AI fraca por perto, mas ai outra AI me ataca com Battleships tecnologicamente superiores tirados DO CU e eu morro do mesmo jeito
c) Eu começo isolado numa parte escrota da galaxia e todo mundo fica fazendo comércio e colonizando - quando vejo, tá todo mundo com Gravitons enquanto eu em armas de fusão.

E acho que o IceMod dá uma turbinada nos Antareanos - pqp agora só vem umas duas pra cinco frigatas ou algo assim nos ataques deles, consigo no máximo matar uma frigata, mas mais que isso e qualquer nave minha vira farofa em um turno, minha Base Estelar vai pro farelo em três turnos, no máximo. Antareanos apareceram? Se não tiver uma frota de Battleships bem armados, pode se preparar pra ter que reconstruir a colônia.

estou seriamente pensando em dar algum jeito de adicionar "Subterranean" pra essa raça, pensando o que eu sacrifico pra isso (Poor Home World?).
A AI do MoO2 trapaceia muito, pqp. Eu to lá bonitinho com canhões de Graviton e neguinho já tem Pulsar, naves Titãs, e qualquer AI meia-boca tem um monte de Battleships enquanto eu passo uns 13 turnos pra construir um Cruiser. Já mencionei que cada colônia da AI tem uma base estelar, até mesmo colônias ultrapoor tóxicas na pqp?

Action Boy
Ganha +1 Action Point
Requerimentos: 5 de Agilidade, ní­vel 12

e

Bonus Move
Você ganha mais 2 Action Points que só poderam ser usados para andar.
Requerimentos: Agilidade 5, ní­vel 6

Uma hora ou outra eles serão importantes.

Acho que é circunstâncial.

Action Boy é melhor pra quem ataca de longe (8 AG ou 10 AG*), pra quem quer pegar os sagrados 10 AP sem 10AG ou rumar pros 12.

*tem dois meios de aumentar AG no Fallout 2 - perk e implante. Três se contar com o Restoration Patch (mas não acho que vale a pena ter 7 AG). E 9 AG não aumenta o AP, é o mesmo de 8.

Bonus Movement é 2 AP de movimento, 4 com o segundo nivel - é muita coisa. Eu acho que pra melee é melhor o mais cedo possivel, Melee e Unarmed gastam pouco AP e se gasta mais AP correndo pra cima do inimigo do que atacando.
« Última modificação: Abril 27, 2015, 07:10:57 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #63 Online: Abril 27, 2015, 03:55:49 pm »
Mas os perks no final ajudariam muito, pois não seria por essa razão ter um personagem melee ágil? Chegar mais rápido no inimigo, bater mais e com maiores crí­ticos?

Força fí­sica só ajudaria até certo ponto, acredito que uns 6 de strength seria suficiente não? Uma vez que com power armor mais tarde se ganha +3 com adv e +4 com mkII.

O começo seria mais difí­cil, mas em compensação late game seria optimal.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #64 Online: Abril 27, 2015, 04:59:04 pm »
ai ai vocês dois estão me fazendo ficar com vontade de fazer minhas builds loucas no FOnline ; -;

E eu to jogando BlackGuards 2, joguei o 1 a um tempinho atrás, muito bom... rpg, visão isométrica em turnos, fantasia uma trama muito boa, e agora acabei de pegar o 2 pelo que eu vi de comentários não foi muito bem recebido não. Mas vou ver. hahahaha

O lautinha eu tava procurando um jogo no estilo do seu hahaha, só que em turnos e com batalhas simuladas, ou estilo rpg clássico.
odeio aquelas batalhas espaciais, embora eu adore o tema espacial; acho que eles dão muito valor a isso nesses jogos. Enquanto eu prefiro a parte comercial, exploração... e guerras rápidas que não tomem muito o meu tempo.

EDIT------------
(aquele momento que vejo minha postagem nesse mesmo tópico sobre o blackguard , tem um ano e um dia atrás. E eu lembro que comecei a jogar no dia  seguinte que fiz a postagem, exatamente há um ano '-' coincidência? i don't think so)
« Última modificação: Abril 27, 2015, 05:04:28 pm por Deko »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #65 Online: Abril 27, 2015, 05:21:01 pm »
Fiz meu build mêlée com Gifted, Small Frame, 5 de força e 10 de agilidade. O Bonus Move eu "troquei" pelo Toughness pois tava foda. Depois pego o Action Boy para ficar com 12 pontos de ação. Apesar do pessoal recomendar a Mega Power Fist para o final do jogo, eu vou ficar fiel ao tema e todo mundo vai estar ou com Super Cattle Prod ou Super Sledge Hammer. Só quero ver o que vai dar.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #66 Online: Abril 29, 2015, 03:36:43 am »
Mas os perks no final ajudariam muito, pois não seria por essa razão ter um personagem melee ágil? Chegar mais rápido no inimigo, bater mais e com maiores crí­ticos?

Força fí­sica só ajudaria até certo ponto, acredito que uns 6 de strength seria suficiente não? Uma vez que com power armor mais tarde se ganha +3 com adv e +4 com mkII.

O começo seria mais difí­cil, mas em compensação late game seria optimal.

Obviamente se for tirar de AG não é pra botar em ST, ST é o stat mais inutil do Fallout 2, só serve pra carregar peso (o que não é problema depois do Sulik e do carro), influencia um pouquinho no HP, força requerida pra usar armas (mas elas não são trancadas, só da uma penalidade, compensa-se com skill) e umas coisas (tipo arrombar as portas do Vault 8 em Vault City, ou perks). ST acho dava pra deixar em 3 se quisesse, porque é muito aumento de ST no jogo - Perk + Implante + 3/4 pontos com PA/APA. Se cada ponto de ST fosse um ou dois pontos de melee damage e passar de 10 fosse possivel (sem mods não é), ai poderia valer a pena fazer um brutucu.

E Fallout 2 vai até nivel 99, então se for sair no tiro na Enclave é só pegar as perks certas e qualquer coisa é só ficar vagando na área entre San Fran e Navarro pra pegar XP,

Citação de: Screamer
Fiz meu build mêlée com Gifted, Small Frame, 5 de força e 10 de agilidade. O Bonus Move eu "troquei" pelo Toughness pois tava foda. Depois pego o Action Boy para ficar com 12 pontos de ação. Apesar do pessoal recomendar a Mega Power Fist para o final do jogo, eu vou ficar fiel ao tema e todo mundo vai estar ou com Super Cattle Prod ou Super Sledge Hammer. Só quero ver o que vai dar.

Tá usando algum mod?

Tá bom, 5 de força é perfeito, acima disso é desperdicio (excerto, eu acho, se você for burro, porque ai tens tão poucos Skill Points que uma penalidade em força doi). Pegou quanto de PE e IN?

Eu nem uso mais Gifted, acho praticamente um cheat (+1 em todos os stats e perde -5 skill points e alguns pontos de skill? Me vê mais uma dose!).

Small Frame é foda!

Um dia ainda vou tentar fazer uma partida Mãos-Limpas, Unarmed mesmo, sem Power Fist nem soqueira nem nada. Ouvi falar que é possivel graças aos golpes unarmed novos que se aprende no fim do jogo.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #67 Online: Abril 29, 2015, 09:00:36 am »
Lauta eu sempre jogo sem mod, apenas com o Killap. O único mod de Fallout 2 que acho que vale a pena é o Restoration.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #68 Online: Abril 30, 2015, 05:44:38 am »
Lauta eu sempre jogo sem mod, apenas com o Killap. O único mod de Fallout 2 que acho que vale a pena é o Restoration.

Faz alguns anos que não jogo Fallout 2 (sempre faço de X em X anos, pra esquecer detalhes).
Eu sempre boto algum mod que concerte munição AP. Acho que o mod Killap e o Restoration tem algo que ajuda com isso.

Quero ver se um dia ainda completo uma partida com o MIB888 Megamod, é uma quantidade absurda de coisa nova.

beowoolf

• Visitante
« Resposta #69 Online: Maio 09, 2015, 02:12:36 am »
Estou jogando cabal pois perdi meu CD do Fallout e Fallout 2 e ate agora nao achei uma budega de site que de para baixar gratis. kkkkk se alguem souber algum linka ae :) ;)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #70 Online: Maio 09, 2015, 02:58:25 am »
Estou jogando cabal pois perdi meu CD do Fallout e Fallout 2 e ate agora nao achei uma budega de site que de para baixar gratis. kkkkk se alguem souber algum linka ae :) ;)

Torrents, mano, torrents.

beowoolf

• Visitante
« Resposta #71 Online: Maio 09, 2015, 02:18:15 pm »
kkkkkkkk a maioria do Torrents que acho sao virus manda um ae que voces da administraçao ja baixaram. agradeceria um Link . ;)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #72 Online: Maio 09, 2015, 04:17:17 pm »
Não. Não pode.
« Última modificação: Maio 09, 2015, 04:21:44 pm por Bruce Leeroy »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

beowoolf

• Visitante
« Resposta #73 Online: Maio 10, 2015, 01:58:38 am »
Opa desculpe nao sabia que era proibido Links aki. :-[

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #74 Online: Maio 10, 2015, 02:22:20 pm »
Links não são, pirataria é proibido. E não é aqui, é em escala mundial mesmo, é crime, por mais que todo mundo baixe. Mas que há, há, só procurar direito.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!