Perks
Habilidades Especiais

Personagens Pré-gerados:
*Chitsa
*Narg
*Mingan
Compare todos juntos aqui!

1º Passo para a criação: As estatísticas básicas

2º Passo para a criação: Os traits

3º Passo para a criação: Habilidades (skills)

O que é Karma?

Perks - Habilidades especiais. Conheça todas!

Perks

Perks são habilidades especiais que você ganha a medida que avança de nível. Você terá a chance de escolher 1 perk cada 3 níveis (3, 6, 9, 12 e por aí vai...) ou a cada 4 se você tiver o Trait skilled (4, 8, 12 e por aí vai...). Perks são parecidos com os traits, com uma excessão. Os Perks não tem o lado mau como os traits que tem o bom e o mau. Escolha sabiamente. Uma vez que você escolher, não poderá ser trocado.

Aí vai a lista com todos e suas descrições:

Aviso: O Nº de vezes que pode ser selecionado, significa que você terá a opção de escolhê-lo de novo caso já o tenha escolhido, duplicando o seu efeito.

Nome:

Descrição

Requerimentos

Nº de vezes
que pode ser
selecionado

Action Boy

Ganha +1 Action Point

5 de Agilidade, nível 12

2

Adrenaline Rush
Quando seus hit points cairem
abaixo de 50%, você ganhará
+1 de bônus para a sua Strenght
Nota: Não é permanente.
Strength de 1 a 9, Nível 6 1
Awareness
Te dá informações detalhadas
aobre a criatura que você está
examinando. Tipo, armas e HP.
Percepção 5, Nível 3 1
Better Criticals
Esse perk te dá +20% de dano
em um ataque crítico. Mas não
altera a su chance de causar um.
Percepção 6, Luck 6,
Agilidade 4, Nivel 9
1
Bonus HtH Attacks
Ataques Unarmed e Melee custam
1 Action Point a menos.
Agilidade 6, Nível 15 1
Bonus HtH Damage
Esse perk dá +2 de dano em
ataques unarmed e melee.
Agilidade 6, Strength 6
Nível 3
3
Bonus Move
Você ganha mais 2 Action Points
que
só poderam ser usados para
andar
.
Agilidade 5, nível 6

2

Bonus Ranged Damage
Você ganha +2 pontos de dano
para ataques a distância feitos
com armas de fogo.
Agilidade 6, Luck 6
nível 6
2
Bonus Rate of Fire Ataques com armas de fogo
custam um Action Point a menos.
Agilidade 7, Inteligência 6
Percepção 6, nível 15
1
Cautious Nature
Aumenta sua percepção +3
em encontros radômicos, e
determina a distancia que você
começará de criaturas hostis.
Percepção 6, nível 3 1
Comprehension Aumenta mais 50% de Skill
Points ganhos ao ler livros
educativos.
Inteligencia 6, Nível 3

1

Cult of Personality Faz com que para os bons, você
pareça bom, e para os maus que
você pareça mau. Não importando
o seu karma.
Carisma 10, Nível 12 1
Demolition Expert Qualquer explosivo que você
usar causará mais danos. Não
inclui foguetes e granadas,
apenas explosivos.
Agilidade 4, Traps 90%
Nível 9
1
Dodger Aumenta +5 para seu Armor
Class e diminue a chance de
ser atingido em combate
Agilidade 6, nível 9 1
Earlier Sequence Aumenta +2 para sua Sequence
e faz você se mover primeiro
que seus inimigos
Percepção 6, nível 3 3
Educated Te dá +2 skills points adicionais
quando você avança de nível.
Inteligencia 6, nível 6 3
Empathy Te dá a dica de qual opção
escolher na hora de um diálogo.
Texto
AZUL: melhor opção,
VERDE: Neutro
VERMELHO: pior opção
Percepção 7, Inteligencia 5
nível 6
1
Explorer Aumenta sua chance de ter
encontros raros durante suas
viagens pelo deserto.
Nível 9 1
Faster Healing Aumenta +2 pontos para a sua
taxa de cura.
Endurance 6, Nível 3 3
Fortune Finder Você achará mais ouro no corpo
de seus inimigos em encontros
no deserto
Luck 8, Nível 6 1
Gambler Aumenta +40% skill points para o
Skill Gambling
Gambling 50%, Level 6 1
Gain Agility Aumenta +1 de Agilidade Agilidade de 1 a 9, Nivel 12 1
Gain Charisma Aumenta +1 de Carisma Carisma de 1 a 9, Nível 12 1
Gain Endurance Aumenta +1 de Endurance Endurance de 1 a 9, Nível 12 1
Gain Intelligence Aumenta +1 de Inteligência Inteligencia de 1 a 9, nível 12 1
Gain Luck Aumenta +1 de Sorte Luck de 1 a 9, nível 12 1
Gain Perception Aumenta +1 de Percepção Percepção de 1 a 9, nível 12 1
Gain Strength Aumenta +1 de Força Strength de 1 a 9, nível 12 1
Ghost Você ganha +20% para o
Skill Sneak quando estiver
em áreas escuras, ou a noite.
Sneak 60%, Nível 6
1
Harmless Aumenta +40% para a skill Steal Steal 50%, Karma > 49
Nível 6
1
Healer Aumenta mais 4-10 pontos
de cura quando você usa as
Skills Doctor e First Aid.
Perception 7, Agility 6
Intelligence 5
First Aid 40%
Nível 3
2
Heave Ho! Aumenta a distância de
ataque +2 para armas de
arremenso apenas.
Facas, granadas etc.
Nível 6 3
Here and Now Você avança 1 nível
automaticamente
Nível 9 1
HtH Evade Se as duas caixas onde você
põe as armas para usar,
estiverem vazias, no fim do
combate, você ganhará 3
pontos de Armor Class para
cada Action Point nã usado,
ao invés dos tradicionais 1.
Unarmed 75%, Nível 12 1

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