Perks |
|
Perks
Perks são habilidades especiais que você ganha a medida que
avança de nível. Você terá a chance de escolher 1 perk cada 3
níveis (3, 6, 9, 12 e por aí vai...) ou a cada 4 se você tiver
o Trait skilled (4, 8, 12 e por aí vai...). Perks são parecidos
com os traits, com uma excessão. Os Perks não tem o lado mau
como os traits que tem o bom e o mau. Escolha sabiamente. Uma vez
que você escolher, não poderá ser trocado.
Aí vai a lista com todos e suas descrições:
Aviso:
O Nº de vezes que pode ser selecionado, significa que você
terá a opção de escolhê-lo de novo caso já o tenha
escolhido, duplicando o seu efeito.
Nome: |
Descrição |
Requerimentos |
Nº de
vezes |
Action Boy | Ganha +1 Action Point |
5 de Agilidade, nível 12 | 2 |
Adrenaline
Rush |
Quando
seus hit points cairem abaixo de 50%, você ganhará +1 de bônus para a sua Strenght Nota: Não é permanente. |
Strength de 1 a 9, Nível 6 | 1 |
Awareness |
Te dá
informações detalhadas aobre a criatura que você está examinando. Tipo, armas e HP. |
Percepção 5, Nível 3 | 1 |
Better
Criticals |
Esse perk
te dá +20% de dano em um ataque crítico. Mas não altera a su chance de causar um. |
Percepção
6, Luck 6, Agilidade 4, Nivel 9 |
1 |
Bonus HtH
Attacks |
Ataques
Unarmed e Melee custam 1 Action Point a menos. |
Agilidade 6, Nível 15 | 1 |
Bonus HtH
Damage |
Esse perk
dá +2 de dano em ataques unarmed e melee. |
Agilidade
6, Strength 6 Nível 3 |
3 |
Bonus
Move |
Você
ganha mais 2 Action Points que só poderam ser usados para andar. |
Agilidade 5, nível 6 | 2 |
Bonus
Ranged Damage |
Você
ganha +2 pontos de dano para ataques a distância feitos com armas de fogo. |
Agilidade
6, Luck 6 nível 6 |
2 |
Bonus Rate of Fire | Ataques
com armas de fogo custam um Action Point a menos. |
Agilidade
7, Inteligência 6 Percepção 6, nível 15 |
1 |
Cautious
Nature |
Aumenta
sua percepção +3 em encontros radômicos, e determina a distancia que você começará de criaturas hostis. |
Percepção 6, nível 3 | 1 |
Comprehension | Aumenta
mais 50% de Skill Points ganhos ao ler livros educativos. |
Inteligencia 6, Nível 3 | 1 |
Cult of Personality | Faz com
que para os bons, você pareça bom, e para os maus que você pareça mau. Não importando o seu karma. |
Carisma 10, Nível 12 | 1 |
Demolition Expert | Qualquer
explosivo que você usar causará mais danos. Não inclui foguetes e granadas, apenas explosivos. |
Agilidade
4, Traps 90% Nível 9 |
1 |
Dodger | Aumenta
+5 para seu Armor Class e diminue a chance de ser atingido em combate |
Agilidade 6, nível 9 | 1 |
Earlier Sequence | Aumenta
+2 para sua Sequence e faz você se mover primeiro que seus inimigos |
Percepção 6, nível 3 | 3 |
Educated | Te dá +2
skills points adicionais quando você avança de nível. |
Inteligencia 6, nível 6 | 3 |
Empathy | Te dá a dica de qual opção escolher na hora de um diálogo. Texto AZUL: melhor opção, VERDE: Neutro VERMELHO: pior opção |
Percepção 7, Inteligencia 5 nível 6 |
1 |
Explorer | Aumenta
sua chance de ter encontros raros durante suas viagens pelo deserto. |
Nível 9 | 1 |
Faster Healing | Aumenta +2 pontos para a sua taxa de cura. |
Endurance 6, Nível 3 | 3 |
Fortune Finder | Você
achará mais ouro no corpo de seus inimigos em encontros no deserto |
Luck 8, Nível 6 | 1 |
Gambler | Aumenta +40% skill points para o Skill Gambling |
Gambling 50%, Level 6 | 1 |
Gain Agility | Aumenta +1 de Agilidade | Agilidade de 1 a 9, Nivel 12 | 1 |
Gain Charisma | Aumenta +1 de Carisma | Carisma de 1 a 9, Nível 12 | 1 |
Gain Endurance | Aumenta +1 de Endurance | Endurance de 1 a 9, Nível 12 | 1 |
Gain Intelligence | Aumenta +1 de Inteligência | Inteligencia de 1 a 9, nível 12 | 1 |
Gain Luck | Aumenta +1 de Sorte | Luck de 1 a 9, nível 12 | 1 |
Gain Perception | Aumenta +1 de Percepção | Percepção de 1 a 9, nível 12 | 1 |
Gain Strength | Aumenta +1 de Força | Strength de 1 a 9, nível 12 | 1 |
Ghost | Você ganha +20% para o Skill Sneak quando estiver em áreas escuras, ou a noite. |
Sneak 60%, Nível 6 |
1 |
Harmless | Aumenta +40% para a skill Steal | Steal
50%, Karma > 49 Nível 6 |
1 |
Healer | Aumenta mais 4-10 pontos de cura quando você usa as Skills Doctor e First Aid. |
Perception 7, Agility 6 Intelligence 5 First Aid 40% Nível 3 |
2 |
Heave Ho! | Aumenta a
distância de ataque +2 para armas de arremenso apenas. Facas, granadas etc. |
Nível 6 | 3 |
Here and Now | Você avança 1 nível automaticamente |
Nível 9 | 1 |
HtH Evade | Se as
duas caixas onde você põe as armas para usar, estiverem vazias, no fim do combate, você ganhará 3 pontos de Armor Class para cada Action Point nã usado, ao invés dos tradicionais 1. |
Unarmed 75%, Nível 12 | 1 |