2º Passo: |
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Os
Traits descrevem o seu personagem mais efetivamente. Você pode
escolher 2, mas esteja atento, cada trait tem seu lado bom e
ruim.
Trait |
Descrição |
Fast Metabolism | Taxa de cura +2, resistência a veneno e radiação fica 0% |
Bruiser | -2 Pontos de ação, +2 Strength |
Small Frame | +1 agility, -50 capacidade de transporte |
One hander | + bônus para a sua habilidade quando se usa armas de uma mão (pistols, knifes etc), mas tem efeito negativo quando se usa armas de duas mãos (rifles, miniguns etc) |
Finesse | +10 para critical chance, mas a quantidade de dano que você causa é reduzida |
Kamikaze | O seu armor class desce para 0, e a sequência ganha um bônus +5 |
Heavy Handed | +4 dano melee, - efeito negativo para os ataques críticos. Sim, também para armas de fogo |
Fast Shot | Atirar com armas de fogo e granadas custam um ponto da ação a menos, mas você não tem a opção de mirar em outras partes do alvo. |
Bloody Mess | Força o jogo a mostrar as piores formas de morte quando você mata. |
Jinxed | Mais falha críticas em combate para todas as criaturas (inclusive você e seus inimigos). |
Good Natured | Suas habilidades de luta caem, mas você ganha bônus em outrars como speech, barter, first aid e outras. |
Chem Reliant | Recuperação rápida dos efeitos das drogas, mas a chance de se viciar é alta. |
Chem Resistant | 50% bônus de não se viciar, mas os efeitos das drogas duram mais. |
Sex Appeal | Membros do sexo oposto tenderam a ser mais "amigáveis" com você, mas as pessoas do mesmo sexo seram mais rudes. Sex appeal significa aparência sex, daí você pode tirar suas conclusões sobre a descrição acima. |
Skilled | +5 skill points por ponto de nível, mas você só pode pegar um perk a cada 4 níveis, enquanto o normal é 3. |
Gifted | Todas as estatístacas básicas (strength, agility e etc) ganhão +1, mas todas as habilidades reduzem de 5% a 10% (depende de várias situações) e você perde 5 skill points a cada nível. |
Como você pode ver, cada trait tem seus prós e contras. Escolha sabiamente.