Armarduras:

Muitas pessoas perguntam “Como posso aumentar o armor class dos meus NPC’s ?”

Resposta: O Fallout 2 permite que os NPCs Humanos possam usar armaduras. No caso, basta entregar qualquer armadura pelo trade, e selecionar para eles usarem a “Best Armor”.

Inventório

Os NPC’s são úteis em carregar coisas. Use sua skill “steal” para colocar itens para eles carregarem. Se não houver espaço suficiente no inventório deles, converse com eles, entre no botão Trade e entregue os itens para eles. Desta forma você conseguirá colocar quantos itens quiser para eles carregarem. Os únicos itens que eles vão usar por si próprios são armas e stimpacks. Eles normalmente utilizaram stimpaks regulares antes dos Super Stimpaks, desde que eles não levem muito dano em apenas um ataque. Mesmo assim é sempre bom ter a perk awareness para poder estar sempre atento aos seus pontos de vida.

 

Burst Weapons

Não queremos ser machistas, mas as duas NPC’s mulheres são terríveis no burst mode. Talvez os designers do jogo deram a elas uma strenght baixa ou qualquer coisa, mas todo mundo vai dizer: “não dê a elas burst weapons!” Os dois NPC’s homens são um pouco melhores, mas outro grande aviso: “NUNCA fique entre o seu NPC’s e os alvos!”

 

NPCs atrapalhando

No Fallout os NPCs eram um incômodo, no Fallout 2 foi implantada a opção PUSH. Basta precionar o mouse em cima do NPC que está te atrapalhando e escolher a opção Push que ele vai se afastar um pouco de você.

NPCs e seus stats

Dados

Localização: Klamath
Raça: Humano
Skill: Melee
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive
Melhor Arma: Ripper

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5 6 7
Hit Point: 85 93 103 113 123 134 146
Action Points 9 10 10 11 11 12 13
Armor Class: 7 7 7 7 7 7 7
Carry Weight: 200 200 200 200 200 225 225
Critical Chance 9 13 17 22 23 32 43
Sequence 18 18 18 18 19 20 20
Healing Rate 2 2 2 2 2 2 3
Melee Damage: 6 8 9 10 11 13 14

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Faça o pagamento de $350  para a  Ardin  e peça a liberdade dele, a seguir convide-o a ir com você ou após salvar Smiley na Toxic Caves, peça a liberdade do Sulik, invés da recompensa. Depois convide-o vir junto com você.
Condição para que fique na equipe: Não ganhe o status de Reputação “Hated” em Klamath.  Não se torne um Slaver.
Como o usar: A habilidade principal de Sulik é com Armas Melee.  Pode também usar armas Unarmed e algumas Metralhadoras (SMGs).  Para começar, dê a  Sharpened Spear, ou  uma lança regular se você não tiver a Sharpened. Mantenha ele sempre com a melhor armadura que você tiver disponível.  E de uma Ripper pra ele usar. Na questão de posição bote  “Stay Close To Me”, e para atacar  coloque “Whoever Is Attacking Me”.
Comentário Pessoal: Sulik é um dos melhores NPC, mesmo não podendo usar grandes armas, causa um bom dano com armas Melee. Equipe ele com um Ripper e uma Power Armor

Vic

Dados

Localização: Den
Raça: Humano
Skill: Repair
Modo de Combate: Aggressive, Defensive
Melhor Arma: M72 Gauss Rifle

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5 6 7
Hit Point: 70 77 88 102 111 117 132
Action Points: 8 8 9 9 10 10 12
Armor Class: 6 6 6 6 7 7 8
Carry Weight: 150 150 150 150 175 200 200
Critical Chance: 5 9 9 12 16 19 22
Sequence: 12 12 14 14 14 16 15
Healing Rate: 1 1 1 1 1 1 1
Melee Damage: 1 3 3 5 7 8 12

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Livre Vic de seu débito pegando seu rádio de sua casa em Klamath e pagando Metzger.  Uma vez que você tem o rádio de Vic, conversa com Vic, e pague $1000 a Metzger ou depois de fazer todas missões (boa experiência, NPC’S, e boas armas), mate Metzger e seu bando e liberte os escravos e o Vic.
Condição para que fique na equipe: Basta não ataca-lo
Como o usar: A habilidade principal de Vic é reparo, mas pode usar boas Small Guns. Para começar, equipe ele com um Hunting Rifle ou uma Shotgun. Mais tarde de um Sniper Rifle ou modelos de Combat Shotgun, e eventualmente um M72 Gauss Rifle. Diga  para permanecer em uma distância média, com as ordens “On Your Own” e “The Weakest”. Lembre-se de marcar a opção para que ele tenha cuidado absoluto para não te acertar caso dê para ele armas Burst.
Comentário Pessoal: Vic não é de grande ajuda no começo, vai errar alguns tiros e as vezes te acertar caso esteja mal posicionado. Mas com alguns níveis ele vai virar um ótimo atirador, chegando a dar 3 tiros por turno, comparado a 2 do Cassidy.

Dados

Localização: Modoc
Raça: Humano
Skill: Unarmed
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1
Hit Point: 35
Action Points: 7
Armor Class: 5
Carry Weight: 100
Critical Chance: 4
Sequence: 10
Healing Rate: 1
Melee Damage: 1

Informações

O que fazer pra ela entrar na equipe: Você precisa ter pelo menos 7 de Charisma (Não importa o sexo do seu personagem). E conversar com ela sendo bem discreto e sem conotações sexuais. Ela vai tirar a roupa dela e a sua e… não precisa dar detalhes não é? O pai dela vai pegar vocês no ato e forçar que se casem. Se não possuir 7 de Charisma, use um  Mentats.
Condição para que fique na equipe: Permanece do seu lado até que morra, mesmo que você queira ou peça para esperar ela não vai aceitar.
Como o usar: Pode usar algumas facas.
Comentário Pessoal: Não vale a pena se casar com ela. Ela é péssima no combate e ocupa lugar de um NPC. Observe que ele não sobe de níveis virando mais um encosto. Com um personagem mal você pode vendê-la para Metzen como uma escrava e depois falar para o pai dela, fazendo-o ter um ataque cardíaco e morrer.

Dados

Localização: Modoc
Raça: Humano
Skill: Unarmed
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1
Hit Point: 35
Action Points: 7
Armor Class: 4
Carry Weight: 125
Critical Chance: 4
Sequence: 10
Healing Rate: 1
Melee Damage: 1

Informações

O que fazer pra ele entrar na equipe: Você precisa ter pelo menos 7 de Carisma, (Não importa o sexo do seu personagem). Basta seguir diálogos que conotem sedução, uma vez que ele é virgem… com humanos pelo menos… não podemos falar o mesmo quanto a virgem com os pobres Brahmins. Da mesma forma que sua irmã, após ir para a cama com ele, o pai dele o pegará no flagra e forçará um casamento. Se não possuir 7 de CH, use um  Mentats.
Condição para que fique na equipe: Permanece do seu lado até que morra, mesmo que você queira ou peça para esperar ele não vai aceitar.
Como o usar: Facas
Comentário Pessoal: Não vale a pena se casar com ele. Ele é péssimo no combate e ocupa lugar de um NPC. Observe que ele não sobe de níveis virando mais um encosto. Com um personagem mal você pode vendê-lo para Metzen como um escravo e depois falar para o pai dele, fazendo-o ter um ataque cardíaco e morrer.

Dados

Localização: Vault City
Raça: Humano
Skill: Small guns
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive
Melhor Arma: M72 Gauss Rifle

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5
Hit Point: 80 92 104 116 128
Action Points: 8 8 9 9 10
Armor Class: 6 6 6 7 7
Carry Weight: 175 175 175 175 175
Critical Chance: 9 21 26 31 36
Sequence: 14 14 14 17 18
Healing Rate: 1 1 1 1 1
Melee Damage: 1 1 1 1 1

Informações

O que fazer pra ele entrar na equipe: Basta você ter uma boa reputação em Vault City, ter feito algumas missões de lá. Depois disso fale com ele no Bar, e convide-o para entrar na Equipe
Condição para que fique na equipe: Não tenha um Karma muito negativo.   Não dê nenhuma droga  pra ele.
Como o usar: Sua habilidade principal é Small Guns. Sugiro qualquer tipo de rifle ou escopeta, com ou sem Burst Mode, selecionando sempre o modo para ter cuidado para não te acertar caso decida usar burst.Diga-lhe para permanecer em uma distância média, com as ordens “On Your Own”. E diga-lhe para atacar o mais forte com a ordem “The Strongest”.
Comentários Pessoais: Indiscutívelmente o melhor NPC disponível, com uma Power Armor e um M72 Gauss Rifle, e quase imbatível, ótima pontaria sempre acerta o inimigo.

Dados

Localização: Gecko
Raça: Ghoul
Skill: Doctor
Modo de Combate: Defensive, Coward
Melhor Arma: .223 Pistol

Estatísticas

Level: 1 2 3 4
Hit Point: 126 154 181 206
Action Points: 7 7 7 7
Armor Class: 5 5 5 5
Carry Weight: 125 125 125 125
Critical Chance: 5 5 5 6
Sequence: 12 12 12 14
Healing Rate: 1 1 2 2
Melee Damage: 1 1 1 1

Resistência Por ser um ghoul Lenny tem resistências extras

Level: 1 2 3 4
Normal: 0/0% 1/10% 1/10% 2/15%
Laser: 0/0% 2/15% 2/10% 2/25%
Fogo: 0/0% 2/15% 2/20% 2/25%
Plasma: 0/0% 1/10% 1/10% 2/15%
Eletricidade: 0/0% 1/10% 1/10% 1/10%
Explosão: 2/15% 2/15% 2/15% 2/15%

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Depois de ter Reparado e Otimizado o reator, vá falar com ele, e convide-o a seguir com você
Condição para que fique na equipe: Não tenha um Karma muito negativo.
Como o usar: A habilidade principal de Lenny é de Doctor .  Não é um bom  lutador, mas pode usar algumas Small Guns. Pode usar uma pistola 223 Autoloader e uma PPK12 Gauss se  eu me lembro corretamente.  Mantenha-o com a pistola  223, se você o usar em combate.  Ele tem um HP alto, mais não é uma boa escolha  para o combate.Se quiser deixe-o como NPC extra devido a habilidade Doctor. Bote para atacar o mais próximo com a ordem “Whoever Is Attacking Me”.
Comentário Pessoal: Lenny não é um NPC de combate. Observe que ele por ser um Ghoul tem resistências naturais que um humano comum não tem, isso, com uma armadura e seu grande HP em levels finais o transformará em uma boa bucha de canhão em combate. No geral ele não é um NPC muito útil em combate, mas é um grande especialista na skill Doctor, no que você pode usar para curar partes do corpo quebrado e de seus outros NPCs também.

Dados

Localização: Broken Hills
Raça: Super Mutante
Skill: Big Guns
Modo de Combate: Berserk, Aggressive
Melhor Arma: PYK42B Pulse Rifle

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5 6
Hit Point: 130 145 165 175 190 205
Action Points: 9 10 11 11 12 13
Armor Class: 28 28 28 28 29 29
Carry Weight: 275 275 275 275 275 275
Critical Chance: 18 20 20 22 22 24
Sequence: 16 16 16 16 18 18
Healing Rate: 3 3 3 3 3 3
Melee Damage: 10 12 14 15 15 17

Resistência Por ser um Super Mutante Marcus tem resistências extras

Level: 1 2 3 4 5 6
Normal: 4/30% 4/30% 4/30% 4/30% 5/40% 5/40%
Laser: 4/30% 6/75% 6/75% 6/75% 6/75% 8/60%
Fogo: 4/10% 4/10% 4/10% 4/10% 4/30% 4/30%
Plasma: 4/20% 4/20% 4/20% 4/20% 4/50% 4/50%
Eletricidade: 0/0% 0/0% 0/0% 0/0% 2/50% 2/50%
Explosão: 4/25% 4/25% 4/25% 4/25% 6/40% 6/40%

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Faça todos os quests de Broken Hill, e vá falar com ele, pronto ele vai entrar pa sua equipe.
Condição para que fique na equipe: Não tenha um Karma muito negativo.
Como o usar: A habilidade principal de Marcus é o manuseio de Big Guns , com uma certa preferência em Energy Weapons.De a ele um Laser Rifle. Assim que puder equipe ele com um  Plasma Rifle e por ultimo um YK42B Pulse Rifle.  Ao  longo do jogo você pode dar uma Vindicator Minigun , armas que eu não recomendo, devido ao dano que causa a você e os outros NPCs.

Diga pra ele sempre manter distancia media de você “On Your Own”  e para atacar o mais forte “The Strongest”.

Comentários Pessoais: Talvez o 2º melhor NPC, causa um grande estrago, porem como usa armas grandes, provavelmente ira acertar todos que estão na sua frente, isso inclui vc e outros NPC, por isso de pra ele um Plasma Rifle Turbo ou um PYK42B Pulse Rifle, mais evite deixa-lo fora da equipe.

Dados

Localização: New Reno Stables
Raça: Humano (eu acho)
Skill: Science
Modo de Combate: Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma: YK32 Pulse Pistol

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5
Hit Point: 70 77 92 107 122
Action Points: 7 7 7 7 8
Armor Class: 3 4 5 5 6
Carry Weight: 125 125 125 125 125
Critical Chance: 6 6 7 7 7
Sequence: 12 12 12 14 14
Healing Rate: 1 1 1 1 1
Melee Damage: 1 1 1 1 1

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Fale com Mordino, e ele vai pedir que você vá até o Stables entregar uma caixa com Jet, complete a quest, e depois desça pela escada lá no fundo. Em baixo, entre na porta tente enganar os guardas se tiver um speech alto, ou mates os 2 guarda, fale com Myron, e chame-o pra sua equipe.
Condição para que fique na equipe: Não tenha o Karma negativo.
Como o usar: Myron é o Nerd dos computadores. Perito em Science ele poderá te ajudar a lidar com esses equipamentos. Myron também pode criar Stimpacks, Super Stimpacks e Antidote se você entregar os materiais corretos. No começo Myron em combate vai errar muito. Você deve equipá-lo com pistols e assim que encontrar, uma energy pistol. Em níveis mais altos Myron vai dar 2 tiros por turno e acertar boa parte dos tiros se estiver usando uma Energy Pistol.Myron é um NPC muito frágil, portanto você deve dar boas armaduras.
Comentários Pessoais: Não é um dos melhores NPCs, não vale a pena se você não tiver Charisma alto para suportar mais de 2 ou3 NPCs. Com Myron, se você tiver uma boa Intelligence e Science você pode iniciar uma discussão que vai iniciar a quest para a criação de um antídoto para o JET.

Dados

Localização: Vault 13
Raça: Deathclaw
Skill: Unamed
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5 6 7
Hit Point: 125 134 145 155 166 175 187
Action Points: 11 11 12 12 13 15 15
Armor Class: 28 28 28 29 34 34 35
Carry Weight: 225 225 250 250 250 250 275
Critical Chance: 11 13 18 18 24 24 29
Sequence: 28 28 29 29 30 30 31
Healing Rate: 2 2 2 2 3 3 3
Melee Damage: 23 28 30 36 39 41 45

Resistência Por ser um Deathclaw Goris tem resistências extras

Level: 1 2 3 4 5 6 7
Normal: 5/40% 5/40% 5/40% 5/40% 6/40% 6/40% 6/40%
Laser: 8/60% 8/60% 8/60% 8/60% 9/65% 9/65% 9/65%
Fogo: 4/30% 4/30% 4/30% 4/30% 5/35% 5/35% 5/35%
Plasma: 4/50% 4/50% 4/50% 4/50% 5/50% 5/50% 5/50%
Eletricidade: 2/50% 2/50% 2/50% 2/50% 3/55% 3/55% 3/55%
Explosão: 6/40% 6/40% 6/40% 6/40% 9/45% 9/45% 9/45%

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Vá ao último andar em Vault 13, depois que você falar com todos, fale com ele, e chame-o pra sua equipe.
Condição para que fique na equipe: Não tenha o karma negativo, não mate os Deathclaws de Vault 13.  Ele deixa automaticamente o seu grupo 14 dias após entrar na equipe sentindo que algo de ruim com os Deathclaws do Vault 13. Basta voltar ao Vault e falar com ele novamente.
Como o usar: Goris não pode usar armas nem armaduras, mas por ser um Deathclaw tem proteção natural e ataca com brutalidade. Na questão de posição coloque  “Stay Close To Me”, e para atacar coloque “Whoever Is Attacking Me”. Também eficaz com “Charge!” e “Whomever is closest”.
Comentário Pessoal: Goris sempre estará coberto com uma capa, em combate ele remove a capa revelando sua verdadeira forma. Ele faz uma boa dupla com o Sulik e ataca com brutalidade, fazendo com que na maioria das vezes seu oponente vá ao chão nocauteado, o que o faz perder o turno ou gastar metade dos Action Points para se levantar. Seus ataques em sua maioria são ataques críticos que causam danos devastadores.

Dados

Localização: Sierra Army Depot
Raça: Sentry Bot MK2
Skill: Small Guns
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma: M72 Gauss Rifle

Estatísticas Válidas para robô montado com o Cybernetic Brain

Level: 1 2 3 4 5 6
Hit Point: 115 143 155 179 197 210
Action Points: 10 10 10 10 10 10
Armor Class: 27 27 27 27 27 27
Carry Weight: 225 225 225 225 225 225
Critical Chance: 5 15 20 23 25 25
Sequence: 14 14 14 14 14 14
Healing Rate: 2 2 2 2 2 2
Melee Damage: 8 8 8 8 8 8

Estatísticas dos Cerebros Só validos caso você não use o Cybernetic Brain para montar o Skynet

Cerebro: Chimp Abnormal Human
Small Guns Skill: 33 33 100
Big Guns Skill: 14 14 80
Energy Weapons Skill 14 14 75
Melee Weapons Skill 50 50 70
Throwing Skill 28 28 70

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Você precisa de 3 itens: Robotic Motivator, Bio Med Gel e o Cybernetic Brain. Você precisa de pelo menos 125% de Science para poder adquirir o Cybernetic Brain, com menos que isso apenas o cérebros ruins ficarão acessíveis e o NPC Skynet será arruinado, uma vez que não vai subir de nível. Myron pode te ajudar a lidar com o computador caso não tenha Science suficiente. Você deve ir até o nível 4 da Sierra Army Depot para acessar o computador que libera o Cérebro. Volte ao nível 3, ao norte tem um robô incompleto, coloque nele os três itens listados acima e ative o robô. Salve antes, pois se o Robô explodir é porque faltou alguma coisa na construção.
Condição para que fique na equipe: Basta não atacá-lo.
Como o usar: Skynet pode usar metralhadoras, rifles, e shotguns grandes.  Entregue para ele a melhor arma que você tiver. Assim que puder dê pra ele uma  M72 Gauss Rifle.
Diga pra ele sempre manter distancia media de você “On Your Own”  e para atacar o mais forte “The Strongest”.
Comentário Pessoal: Skynet é um bom NPC de combate. Ele é meio lento quando andando pela cidade, mas é um ótimo atirador, tem uma grande resistência por ser um robô e tem um HP máximo comparável ao do Lenny. Lembre-se de utilizar o Cybernetic Brain, se você utilizar os outros cérebros vai terminar com um NPC burro e inútil.

K-9

Dados

Localização: Navarro
Raça: Robô – Modelo Cachorro
Skill: Unarmed
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5
Hit Point: 127 129 131 133 137
Action Points: 14 15 16 17 19
Armor Class: 3 5 8 8 9
Carry Weight:
Critical Chance: 32 34 36 38 43
Sequence: 38 39 30 31 34
Healing Rate: 2 2 2 2 2
Melee Damage: 16 17 18 19 21

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Fale com o doutor que está na sala onde tem o K-9, ele vai pedir pra você pegar um K-9 Motivator no galpão do lado de fora da base. Ele também vai mencionar que a sala é isolada acusticamente. Vá até ao galpão perto das Vetibird, e fale com o cara na frente do armário, ele vai deixar vc pegar o K-9 Motivator. Pegue e volte lá pra sala, espere a porta fechar para o som isolar e mate o doutor (não deixe ele sair correndo da sala ao a base inteira vai te atacar), com o doutor morto, instale a peça no cachorro e ele vai ser ativado reconhecendo-o como novo dono. Pronto ele irá com você.
Condição para que fique na equipe: Não dispare acidentalmente nele em combate.
Como o usar: Na questão de posição bote  “Stay Close To Me”, e para atacar  coloque “Whoever Is Attacking Me”
Comentário Pessoal: É apenas um robô de combate corpo a corpo. Não é tão forte quanto o Dogmeat. Não é um NPC muito bom. É mais forte que o Cyberdog de NCR.

Dados

Localização: NCR
Raça: Robô – Modelo Cachorro
Skill: Unarmed
Modo de Combate: Berserk, Aggressive, Defensive, Coward
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5
Hit Point: 97 107 107 127 137
Action Points: 9 10 11 11 12
Armor Class: 18 18 18 18 18
Carry Weight:
Critical Chance: 10 17 22 25 30
Sequence: 18 18 18 18 18
Healing Rate: 2 2 2 2 2
Melee Damage: 10 12 15 18 21

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Assim que fizer o Quest da Vacina pro Dr. Henry, fale com o cachorro e ele irá com vc.
Condição para que fique na equipe: Não dispare acidentalmente nele em combate.
Como o usar: Na questão de posição bote  “Stay Close To Me”, e para atacar  coloque “Whoever Is Attacking Me”
Comentário Pessoal: Como o K-9, Cyberdog é apenas mais um robô de combate. A diferença é que Cyberdog não fala é mais fraco que o K-9.

Dados

Localização: Cafe of Broken Dreams
Raça: Cachorro
Skill: Unarmed
Modo de Combate: Berserk, Aggressive
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1 2 3 4 5 6 7
Hit Point: 98 108 118 128 141 151 161
Action Points: 15 15 15 15 16 16 17
Armor Class: 16 16 16 17 23 24 25
Carry Weight:
Critical Chance: 27 28 29 31 35 39 41
Sequence: 12 13 13 13 15 16 16
Healing Rate: 2 2 2 2 2 2 2
Melee Damage: 14 14 15 16 18 19 20

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Assim que vc encontrar Cafe of Broken, tire sua armadura,  e vá falar com o cachorro, pronto ele irá partir com vc.
Condição para que fique na equipe: Não dispare acidentalmente nele em combate.
Como o usar: Na questão de posição bote  “Stay Close To Me”, e para atacar  coloque “Whoever Is Attacking Me”
Comentário Pessoal: Se você jogou o Fallout 1 você sabe que todo mundo ama Dogmeat. Dogmeat tem grandes chances de causar um ataque crítico, ou de nocautear o inimigo no chão!

Dados

Localização: Pariah’s Encounter
Raça: Cachorro
Skill:
Modo de Combate:
Melhor Arma:

Estatísticas

Level: 1
Hit Point: 750
Action Points: 7
Armor Class: 25
Carry Weight:
Critical Chance: 1
Sequence: 4
Healing Rate: 1
Melee Damage: 1

Informações

O que fazer pra  ele entrar na equipe: Fale com ele!!
Condição para que fique na equipe: Vc não vai querer ele na sua equipe
Como o usar: HAHAHAHAHA !!!
Comentário Pessoal: Ah, você só vai ganhar o Status “Jinxex” , sua Luck cairá 3 pontos, seus Npc vão atirar mal, errar tudo, perder armas… você vai ficar morrendo sempre, vai tomar muitos danos críticos e tombos. Tirando isso… ainda não vale nada!

 

VBR - The Vault of the Broken Dreams
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