Assim como eu, muitos aqui não entendem inglês, e anseiam por uma tradução de Fallout 2 Projeto Restauração. Não sei exatamente os motivos, mas nossa tradução está muito atrasada, e aparentemente abandonada em relação a tradução para Espanhol, q está completa no Fallout 2, mas aparentemente está estagnada no Projeto Restauração, e já faz um bom tempo, o q é frustrante.
DAI TIVE A IDEIA: PQ FICAMOS NA DEPENDíŠNCIA DE TRADUTORES, SE PODE-SE USAR GOOGLE?
Não entendo nada de programação, mas observando o sistema de BGforge:
https://tra.bgforge.net/projects/fallout/rp-male/es/Vi que basta alguém COPIAR e COLAR no tradutor do google, trazer a tradução e colar no local, e pronto, texto traduzido, e QUALQUER PESSOA(tomando os devidos cuidados é claro) pode ajudar a traduzir o jogo completo.
PROBLEMAS: Sim, alguns podem estar pensando, "mas a tradução do google n é exata" ou "alguem pode copiar errado, por engano ou de proposito".
Ok, estas coisas são possíveis, mas pra isto basta selecionar um grupo confiável, q se disponha a fazer, e alem do mas, não precisa ser PERFEITA, uma tradução meio tosca, é melhor q nenhuma. E eu mesmo, me disponho a passar alguns dias, me dedicando a isso, só pra poder jogar dinovo, no meu idioma.
Tudo que precisamos é q alguém implemente um SISTEMA de tradução semelhante ao da BGforge, para tradução em português.
ENTÃO ALGUÉM SE HABILITA OU SABE QUEM PODERIA IMPLEMENTAR ESTE SISTEMA? E ALGUÉM ESTARIA DISPOSTO, ASSIM COMO EU, A PASSAR HORAS E HORAS FAZENDO "Cntr+C" e "Cntr+V" NO GOOGLE TRADUTOR?
Que acham? Té+!