Fellipe - É, esqueci de falar dessa parte. A tradução fica TRANCADA quando alguem está online trabalhando nela. Se passar o mouse por cima do cadeado, vc pode ver quem está fazendo isso.
Q foi um engano q cometi, quando eu disse q varias pessoas poderiam ajudar ao mesmo tempo, na verdade, só 1 pode trabalhar de cada vez, mas se vc fica off, ou sai do sit, outra pessoa pode entrar e continuar de onde vc parou.
Pessoal, desculpem se fui grosseiro em certos comentários, também sou fã do jogo, e joguei muito no passado embora na época, como eu n sabia quase nada, e n tinha saco, jogava no modo "LOUCO FURIOSO", matando tudo q se mexesse. Ai uns messes atrás, resolvi voltar a jogar, e descobri muita coisa q nem sabia q existia, incluindo uma comunidade ainda viva de fãs.
Estou procurando todos os meios possíveis esses dias para isso dar certo, e tem sido meio frustrante, mas achei algumas ideias que pode facilitar, e como alguns estão nessa a muito mais tempo q eu, eu gostaria da opinião de vcs.
Esta semana fiquei bem desanimado, pq o Magus removeu o tradutor automático, pq aparentemente era ele q fazia o site cair frequentemente. Sei q n gostam muito de tradução automática, pq ela não seve pra frases longas ou algumas expressões complicadas. Mas este sistema ajudava muito com frases curtas e simples, q são a maior parte dos textos, e sem ele, a velocidade de tradução reduziu de maneira deprimente. Pq lembrem, são quase 55.000 cadeias de dialogo e quase 600.000 palavras.
Mas isso me incentivou a buscar meios alternativos, q postarei abaixo.