Tem um cara vazando a versão em Espanhol.
Eu juro que essa porra deve ser intencional, porque Fallout 3 vazou também.
Eu não vi muito o que gostar não. Os gráficos são um pouco melhores (mas o jogo é tão pesado pq? Dá pra deixar o New Vegas mais bonito que isso com os mods certos), a IA é bem melhor (pelo que ouvi falar), combate melhorou, etc.
Mas tem o sistema SPECIAL que foi totalmente assassinado. E também esses dialogos Mass Effect que parece que muita gente não curtiu. Eu também não curto esse tipo de coisa porque muitas vezes você termina falando o que não queria falar - Deus Ex Human Revolution era até ok nesse quesito, mas Mass Effect tinha alguns dialogos em que você queria falar algo tipo "Não, não quero participar, obrigado" e ai virava algo como "Não quero participar seu viado, você é um retardado pau no seu rabo, vai tomar no seu cu, sua mãe é uma puta e seu pai um viado."
Acho que a roda de dialogo é a Bethesda tentando fazer algo que queria fazer desde Fallout 3 - uma experiência mais focada na estória do jogador como personagem - algo mais Bioware do que Bethesda ou Black Isle. Problema é que isso vai de encontro tanto com os Fallouts originais onde o foco da história (ou estória, foda-se. Usa-se essa distinção aqui?) era na exploração e examinação das novas sociedades pós-apocalipticas, e o protagonista era praticamente um joão-ninguém que se tornava uma lenda viva e no fim desaparecia da história humana excerto por um nome vago (Vault Dweller, The Chosen One, The Warrior, The Prisioner, The Lone Wanderer, The Courier, etc), justamente porque a idéia era fazer com que todos (ou pelo menos, o máximo) de protagonistas fossem possivelmente os de quem jogou. Os protags da Bethesda não parecem ser muitos diferentes nesse quesito
Ou seja, o Sole Survivor parece ser uma tentativa de transformar o estilo Fallout de Protagonista Sem Feição/Featureless Protagonist em algo mais próximo do padrão normal dos Action RPGs - personagens mais definidos, tipo Shepard de Mass Effect, ou JC Denton e Adam Jensen da série Deus Ex.