Meu maior problema de fallout 3 / vegas foi a jogabilidade. Achei horrííííííííííível, muito travada, péssima. Sempre dei o exemplo do half-life 2, que é mais antigo e é delicioso de jogar. Espero que melhorem isso.
Gambryo é foda mesmo - nego anda parece que tá flutuando, o combate é bagunçadão, e neguinho tem á habilidade super-humana de desviar de bala. Não chega nos pés de um Deus Ex da vida.
E Source é uma engine muito superior á Gamebryo, um Fallout nessa engine ficaria lindo. Se a Bethesda usar a "Creation Engine" (na verdade uma gamebryo melhorada) vai ser uma bola fora, eles poderiam muito pegar uma engine da Id (Void?).
Enquanto isso, nos gráficos NEXT-GEN:
OS HORRORES DA RADIAí‡ÃO!!!!
RAD-X EXISTE POR UM MOTIVO, MANO!
Com uma mão dessas, é melhor arrancar e botar um gancho no lugar.
.
É PIOR DO QUE EU PENSaVA!
AI MEU BRAí‡O! Doeu na alma agora!
Até que me provem ao contrário, minha atitude ao Fallout 4 será elucidade pelas imagens á seguir:
Enquanto isso, em sites e comunidades sociais onde o QI < 70 impéra e os usuários tem o nivel intelectual de um Harry da vida: (*COFF COFF GAMEFAGS COFF COFF KOTAKU AHEM COFF COFF COMUNIDADE FALLOUT BRASIL COFF COFF NEOGAF COFF COFF*)...
Indo atrás pra fazer pré-compra de duzentos paus.
Pessoas que fazem pré-compras são retardadas. Um jogo digital não fica sem estoque, pre-compras são essencialmente dar dinheiro por produtos que não mostraram nada. Leia-se: Coisa de retardado.