Autor Tópico: Fallout 4: agora vai  (Lida 31358 vezes)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Fallout 4: agora vai
« Resposta #30 Online: Junho 15, 2015, 02:44:41 pm »
Na conferência da MS teve mais umas coisinhas: http://www.pcgamer.com/fallout-4-footage-shows-laser-musket-in-action/

Mano... e essa platéia que bate palma pra TUDO...
« Última modificação: Junho 15, 2015, 04:54:05 pm por Vault Dweller »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Junho 15, 2015, 05:09:18 pm »
Eu vi foi o trailer do Star Wars Battlefront, além disso tem  o novo Mass Effect...

Ah esse Falout 4 aí­... cara assistindo o ví­deo do gameplay, não sei porque rolou um déjí  vu, parece o Fallout 3 com uma penca de mods.  Acho que não jogo nem por obrigação viu. :( Infelizmente.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Junho 15, 2015, 08:21:54 pm »
Eu me animei pra caralho com o Fallout 4... Me desanimei um pouco com o protagonista ser "voiced", e pelas falas simplificadas í  la mass effect... Mas foda-se. Ainda estava tranquilo de que ia ser um bom jogo.

Mas tá rolando umas teorias ai de que não terão skills (!!!!) no jogo... Ai, irmão.. Ai eu fico meio cabreiro.

Offline Youkai

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Junho 16, 2015, 12:33:00 am »
Nunca fui com a cara do Fallout 3 & New Vegas, mas curti demais o crafting/building desse.
Está conseguindo minha atenção:

https://www.youtube.com/watch?v=xewYbWYpgTw

« Última modificação: Junho 16, 2015, 12:37:33 am por Youkai »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #34 Online: Junho 16, 2015, 03:01:23 am »
O que eu sei:

- Skills viraram perks. Aparentemente, você tem 4 ranks de perks - algo equivalente á 25 - 50 - 75 - 100 dos Fallouts novos. Agora se isso ai vai ser essencialmente uma limada funcional das skills, ou meramente uma alteração de balanceamento, resta a ver.
- Acho que não tem traits, não vi nada sobre isso. No Fallout 3 não tinham traits (algumas perks tinham efeitos negativos, porém), embora elas apareciam no New Vegas.
- Parece que o ní­vel vai bem alto - viram um cara de nivel 48 em algum lugar. Provavelmente vai ser que nem Fallout 3 ou FNV com todos os DLCs e sem mods e ai teremos neguinho com 100 em todas as skills no ní­vel 50.
- Sistema de craft e customização de armas parece legal. Gostei da Power Armor, e faz sentido instalar uma Mochila-Foguete nela (porque PA tem uma fonte interna de energia), embora seria legal ter uma Power Armor mais leve que fosse mais apropriada pra isso. Vamos aguardar.
- To gostando do mundo mais colorido e sem filtro horrí­vel.
- Puta que pariu, PAREM DE FALAR DO CACHORRO PORRA! Qual é a obsessão da Bethesda com cachorros, afinal? Sim, todos os Fallouts tem um cachorro recrutável, sim Dogmeat era legal (mas não á ponto de ter uma cópia no Fallout 3), não nunca rolou tanta obsessão com cachorro nos jogos da série. Parece que nego pra trabalhar na Bethesda tem que sofrer uma dieta forçada de maratonas repetidas de UM GAROTO E SEU CACHORRO, dias e dias.
- Até onde eu saiba, não tem DT. Espero que tenham encontrado uma mecânica que substitua, senão lá vamos nós ver merda como soldados em Power Armor e Super Mutantes sendo mortos por alguma escopetinha de merda qualquer. Ver soldados da Enclave caindo pra uma Combat Shotgun no Fallout 3 é o equivalente Fallout daqueles aliens do filme Sinais, aqueles que morriam se jogar água neles.
- Relacionado: Até onde eu saiba, não tem múltiplos tipos de munição - AP, JHP, FMJ, etc. Bethesda: De retardados, para retardados.
- Tem uns trecos de "construa sua casa" e parece que até "construa sua vila". A casa faz até sentido, parece que até com fortificações (mas vão atacar a casa, pra valer?), mas vila? Isso me lembra de Fort Abandon e PC Town no Van Buren, mas aqui me parece meio estranho.
- O gráfico é melhorzinho, mas nem me importo - estilo artistico sempre foi muito mais importante em Fallout do que GRíFIKUS BONYTUS.
- Creation Engine (Gamebryo com melhoras), então teremos cidades melhores, com trinta pessoas ao invês de dez.
- RODA DE DIALOGO estilo Mass Effect/Deus Ex Human Revolution. Puta que pariu! Adeus, Arvore de Dialogo, vamos sentir sua falta! Agora, teremos que escolher uma versão concisa, encurtada e muitas vezes confusa do que iremos falar (ao invés de ver a fala completa), e pelo que eu vi, poucas opções de dialogo. Sem dúvida relacionado ao protag com voz (que merda, cara).
- Tutorial do jogo é pré-guerra, ai você entra em um tubo de Criogenia dentro do Vault e começa o jogo 200 anos depois. Mais ou menos o que o vazamento do Kotaku dizia. Não sei se vai ser algo simples ou um tutorial demorado pra caralho que nem Fallout 3, que faz o Temple of Trials parecer divertido e conciso.
- SUPER MUTANTES RaaAARGGHHHHH ah vá se fuder.
- SPECIAL já era um lixo no Fallout 3, agora tá mais lixo ainda:

- Critical Hits agora são tipo uma "magia" recarregavel:
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Junho 16, 2015, 08:02:37 am »
Como assim critical não rola dados!?

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Junho 16, 2015, 08:26:20 am »
Bom, com essa descrição do SPECIAL sendo inteiramente dedicada aos combates e armas, já dá pra saber o que esperar.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Junho 16, 2015, 08:58:02 am »
Bom, com essa descrição do SPECIAL sendo inteiramente dedicada aos combates e armas, já dá pra saber o que esperar.
E o combate, como visto nos ví­deos, é a mesma "maravilha" do Fallout 3.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Junho 16, 2015, 09:01:38 am »
Eu tô tentando ser positivo aqui, Bethesda, tentando não te xingar, mas tá foda, viu.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Junho 16, 2015, 10:55:59 am »
Eu estou juntando a minha Ira como uma Genki Dama e vou explodir em um post único xingando a porra toda junto com o Slaughter.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Junho 16, 2015, 11:51:34 am »
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Junho 17, 2015, 09:07:06 am »
Eu baixei o Fallout Shelter, o jogo é divertido. Só que tenho um iPhone 4S, e o jogo travava de 5 em 5 minutos. Agora que meu Vault tem 20 dwellers, trava de 30 em 30 segundos. Quem tem um iPhone 6 ou 6+ consegue jogar estável até uns 30 minutos, porém a medida que a quantidade de dwellers aumenta o jogo fica instável. Até para o IOS o jogo segue o "padrão Bethesda".

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: Junho 17, 2015, 11:01:19 am »
Eu baixei o Fallout Shelter, o jogo é divertido. Só que tenho um iPhone 4S, e o jogo travava de 5 em 5 minutos. Agora que meu Vault tem 20 dwellers, trava de 30 em 30 segundos. Quem tem um iPhone 6 ou 6+ consegue jogar estável até uns 30 minutos, porém a medida que a quantidade de dwellers aumenta o jogo fica instável. Até para o IOS o jogo segue o "padrão Bethesda".

Hmmm... ok, quando chegar em casa eu baixo.

Offline Youkai

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Junho 17, 2015, 01:21:58 pm »
O lance do cachorro é do Max Rockatansky. Creio eu.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: Junho 18, 2015, 09:37:28 pm »
Gaming community's reaction to Fallout 4:
http://imgur.com/gallery/yG5fCys

poxa, achei bem legal esse tal de fallout shelter... se eu tivesse um ios certeza que baixaria.
Se alguém conhecer algum do gênero no google store, me avisem, quero algo assim pra me distrair no trabalho.