Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81118 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #180 Online: Fevereiro 19, 2017, 11:01:25 pm »
íˆgua, eu sou admin?!
Ah é, sou mesmo. Mals ai, tava ocupado com concurso e tal. Nem me toquei do problema.
Tá publico agora, podem entrar e convidar quem quiserem.

Quase nem entro no steam, bora ressuscitar os chats VBR. Meu netbook é uma carroça e quero cada byte de RAM e CPU disponiveis. Se o pessoal entrar eu entro.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #181 Online: Março 01, 2017, 07:38:49 pm »
Joguei Underrail pra kct esse carnaval.

Jogaço viciante. Épico pra caralho. Muito foda. JOGUEM AGORA!
Mecânica sensacional, ótima atmosfera, jogabilidade ótima, musica boa, muita rejogabilidade e diversidade de personagens, etc.

Acho que estou diante do Fallout-killer. Acho que Underrail fechou o buraco no meu coração desde o que aconteceu com Fallout.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #182 Online: Março 06, 2017, 07:06:54 pm »
Acabei de terminar Stories Untold e recomendo muito! São só 3h de jogo, mais ou menos, mas é uma história que vale a pena. Tá por 20 reais na Steam.

Duccini, acho que você vai curtir esse.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #183 Online: Março 06, 2017, 07:15:08 pm »
Acabei de terminar Stories Untold e recomendo muito! São só 3h de jogo, mais ou menos, mas é uma história que vale a pena. Tá por 20 reais na Steam.

Duccini, acho que você vai curtir esse.

Ahhh eu vi um gameplay no Waypoint e fiquei fascinado. Tipo uma mecânica de Her Story com estética de Alien Isolation né... próximas sales eu compro.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #184 Online: Março 07, 2017, 06:43:52 pm »
Eu recentemente encontrei uma versão gratuita do jogo de tabuleiro dos Colonizadores de Catan (Settlers of Catan). Um jogo ao mesmo tempo tão simples e tão complicado, que eu adoro e que recomendo vivamente, quer na versão de tabuleiro, quer no jogo de computador.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #185 Online: Março 21, 2017, 06:17:28 pm »
Agora tenho-me viciado na modificação Wildfire para o Jagged Alliance 2. Os comentários que foram feitos eram reais - o Wildfire é mesmo, mesmo muito difí­cil. Antes levava cerca de 5 a 10 minutos para completar cada um dos cenários iniciais, e agora demoro quase uma hora. E ainda não comecei a lutar nas cidades mais a Sul, que costumam ser mais difí­ceis.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #186 Online: Março 24, 2017, 11:44:10 pm »
Eu nunca terminei JA2, eu roubei o Kingpin e ficava dando save/load toda vez que a assassina do terno matava um dos meus caras logo após uma batalha fodastica. Era um tiro, 80 de dano e gg.

Vou botar na minha lista depois de Geneforge 3.

E eu to com pouquissimo tempo para jogar ultimamente, mas as vezes eu jogo um pouquinho de Arcanum. To com uma build de Mago Anão e pqp, parece as video-cassetadas. Só desastre, imbecilidade e incompetência. Meu maguinho consegue disparar uns dois feitiços antes de ficar sem fadiga, ai tem que usar poção ou se ferrar mesmo. Mal consigo enfrentar ratos kkkkk
« Última modificação: Março 24, 2017, 11:46:21 pm por Slaughter »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #187 Online: Março 26, 2017, 09:36:24 am »
Esses dias eu comprei por R$ 3,90 um jogo chamado DEX, que mistura Cyberpunk, jogo de plataforma, combate em tempo real, RPG, mini game de hacking. O que posso dizer é que se tivessem lançado um RPG baseado em Ghost in the Shell esse é O JOGO.

Apesar de ser curto, fechei em pouco mais de 20 horas é muito legal. Duccini vai se amarrar que eu sei:

http://dex-rpg.wikia.com/wiki/Dex_Wikia
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #188 Online: Março 26, 2017, 07:25:01 pm »
Vou dar uma olhada, Screamer. Mês passado terminei Shadowrun Hong Kong então já já a vontade de jogar cyberpunk volta.

Comecei o Stories Untold. Joguei a primeira história e gostei bastante, é bem o estilo de terror psicológico que eu curto mesmo. Vou ver se jogo uma por dia pro jogo não acabar tão rápido.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #189 Online: Março 29, 2017, 08:05:58 pm »
Fallout: New Vegas

Finalmente!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #190 Online: Março 29, 2017, 10:23:00 pm »

Finalmente!
Mods?

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #191 Online: Março 29, 2017, 10:33:51 pm »
Não, cowboy mesmo.

Vault Sean

• Visitante
« Resposta #192 Online: Abril 22, 2017, 03:39:58 am »
Esses dias eu comprei por R$ 3,90 um jogo chamado DEX, que mistura Cyberpunk, jogo de plataforma, combate em tempo real, RPG, mini game de hacking. O que posso dizer é que se tivessem lançado um RPG baseado em Ghost in the Shell esse é O JOGO.

Apesar de ser curto, fechei em pouco mais de 20 horas é muito legal. Duccini vai se amarrar que eu sei:

http://dex-rpg.wikia.com/wiki/Dex_Wikia
Jogaço!

Joguei por um tempo, dei uma parada para jogar algo mais descontraí­do (acho que foi Lufthrausers) e acabei não voltando í  esse jogo.

Finalmente!
Jogo maravilhoso! Rs

Estou na dlc dead money (que não estou gostando muito), fiz a dlc old world blues, tenho mais de 125h de jogo e não faço a menor idéia de quando conseguirei terminar essa jogatina (até porque ainda tenho mais duas dlcs para fechar).  Kkkkkk

Bom, no PC eu estou jogando o New Vegas. No smartphone, Shining Force: Sword of Haija, Bombeman 94, Neutopia e Bethesda Pinball. Rs

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #193 Online: Abril 22, 2017, 03:51:25 pm »
Sean, qual final você fez? Fiz o de declarar independência de New Vegas e tomar a Hoover Dam da NCR hahaha

Agora não to jogando nada, a não ser Spelunky que um dia, quem sabe, eu consiga terminar...

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #194 Online: Abril 22, 2017, 06:57:23 pm »
Ducinni, jogastes o General Oliver da represa?

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk