Autor Tópico: E ai, o que você está jogando?  (Lida 81031 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:E ai, o que você está jogando?
« Resposta #45 Online: Abril 15, 2015, 06:28:00 am »
Jogando pouco esses dias, to jogando um mod de Fallout pro Civilization IV (Fallout: Tame The Waste), tá em alpha ainda mas tem uns conceitos bem legais, tenho que me lembrar de passar no forum do mod e dar minha opinião e umas sugestões pro cara.

Também ando jogando Hearts of Iron Darkest Hour com o mod de Fallout. De fato, tenho um LP/AAR rolando agora mesmo com a Enclave - eu sei eu sei, prometi que eu jogaria com a NCR, mas eu vi uma oportunidade legal de jogar um jogo bem difí­cil e decidi. Depois eu jogo com NCR. Tá dificil pra caralho porque eu mudei de nação no meio do jogo (comecei com FUSA), a Enclave tá fudida e 90% do mundo está em guerra contra mim. Pra quem joga Hearts of Iron, é tipo como a Alemanha está no cenário de 1944. Tenho que ver se posto atualizações aqui também.

Eu jogo Alpha Centauri rápido, mas diariamente. Jogo em Play-By-E-Mail (PBEM) com o pessoal do RPGCodex, seis caras, um ou dois turnos por dia. Já estamos em 2232. To jogando com os Peacekeepers, estou ganhando uma grana preta com uma economia de livre-mercado, e acho que vou ser atacado em breve pelo Yang. Como não tenho a tecnologia Advanced Military Algorithms, estou construindo uma grande força aérea pra evitar ataques áereos até eu obtiver tropas AAA. Meu plano atualmente é ficar na minha reforçando defesas, e construir e construir até chegarem os Planetbusters, ai vou encher de PB em cada base e base aérea, dominar o espaço com estações defensivas, encher de helicopteros e gás nervoso e ficar na defensiva até eu ultrapassar a economia de todo mundo, dai usar ciência e dinheiro superior pra ganhar vitória economica.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: Abril 15, 2015, 11:25:24 am »
Cara, com muito custo consegui terminar no domingo um replay do Fallout 2. Como tinha quase um ano que não jogava, vacilei em algumas missões, esqueci de pegar o holodisco em Gecko que para dar o bizu certo para o McClury em VC.
Na hora de fazer as missões do Lopan/Dragon, você consegue fazer os testes com os dois antes de decidir quem você vai enfrentar.
Também me enrolei na treta entre Shi e Hubologistas...

Cara e a coisa mais bizarra que aconteceu, estava na Enclave com o Sulik e Cassidy, eu voltei para aliviar um peso com o Sulik e esqueci que ele não estava comigo. Fui dar o Steal para passar munição para ele, ficou puto me deu um crí­tico de 230 hp com a HK G11E. Morri toscamente.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: Abril 15, 2015, 05:35:39 pm »
Eu comecei Risen 3, Dragon Age Inquisition e Shadow of Mordor. Mas depois que minha filha nasceu, eu olho pros dois primeiros e penso: "velho, não vou ter tempo pra nem uma quest disso"... =P Deixei de lado.

Quando dá jogo Shadow of Mordor, ou (quase sempre) GTA V Online, que é mais "casual".

No trabalho eu comecei a jogar Fallout 1 de novo, mas tô tendo um bug fdp na Military Base. Quando mando o computador lá explodir a base, não importa que opção eu escolha, ele zera o contador imediatamente e dá game over. =\ Se alguém souber um jeito de passar aí­... (Uso o Fixt.)
« Última modificação: Abril 15, 2015, 05:40:42 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #48 Online: Abril 15, 2015, 11:55:55 pm »
Caralho, caguei de rir aqui com a morte tosca do Screamer.

VD, bota o jogo salvo na nuvem e passa o link pra eu mandar pro Sduibek no RPGCodex.

Pra dar uma idéia de como eu to fudido nesse jogo de FODD:

[spoiler]Enclave (Eu) é o verde escuro no Alaska e no norte da costa oeste.

Meus inimigos:
Roxo quer dizer "em guerra contra", verde quer dizer "aliado com".

Esse aqui sou eu e meus aliados:

[/spoiler]

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: Abril 16, 2015, 08:56:19 am »
Uai screamer porque diabo tu foi dar uma arma de fogo ao Sulik? eeheh lasca um super sledge hammer nele!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #50 Online: Abril 17, 2015, 09:37:08 am »
Uai screamer porque diabo tu foi dar uma arma de fogo ao Sulik? eeheh lasca um super sledge hammer nele!

Invenção mesmo. Meu jogo tinha restrição de apenas Small Guns, então todos no grupo só usavam esse tipo de arma. E meu squad só tinha ele e o Cassidy. Mas vou te falar uma coisa. O Sulik com a HKGE ou com a PC90 detona!
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #51 Online: Abril 17, 2015, 04:02:23 pm »
VD, bota o jogo salvo na nuvem e passa o link pra eu mandar pro Sduibek no RPGCodex.

Pega aê: https://drive.google.com/file/d/0B2NiUPAZPnvFQUdCcVN4VkRBNlU/view?usp=sharing

Valeu!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #52 Online: Abril 17, 2015, 05:37:31 pm »
Sulik com smg é viavel até o fim do jogo? Sempre achei que as SMGs são muito fracas pro fim do jogo, excerto se você tiver um personagem Fast Shot com altos crits, duas PC90 e um mod que concerte munição AP.
E por que não usar a Pistola .223? Ela tem weapon penetrate e a munição é boa.

Pega aê: https://drive.google.com/file/d/0B2NiUPAZPnvFQUdCcVN4VkRBNlU/view?usp=sharing

Valeu!

Beleza, vou mandar pro cara assim que eu chegar em casa.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #53 Online: Abril 22, 2015, 08:42:03 am »
Slaughter, é viável sim, tanto que ele matou meu personagem com apenas 1 burst. o Sulik em seu ní­vel mais alto começa a dar uns crí­ticos sinistros.
Como tinha muito tempo que não jogava Fallout 2, iniciei outro jogo, agora toda party apenas mélêe.
Chato demais, para matar os slavers em Den gastei todo meu estoque de healing pownder e stimpacks, isso porque fiz o esquema de trancar a primeira porta.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #54 Online: Abril 24, 2015, 06:58:33 am »
Slaughter, é viável sim, tanto que ele matou meu personagem com apenas 1 burst. o Sulik em seu ní­vel mais alto começa a dar uns crí­ticos sinistros.
Como tinha muito tempo que não jogava Fallout 2, iniciei outro jogo, agora toda party apenas mélêe.
Chato demais, para matar os slavers em Den gastei todo meu estoque de healing pownder e stimpacks, isso porque fiz o esquema de trancar a primeira porta.

Lembro de usar o Sulik com SMG no fim do jogo e ele ser meio meia-boca, deixei com o Super Sledge mesmo. Sulik com Mega Power Fist é bom também.

Melee/Unarmed é foda no inicio porque tu tens que correr (enquanto os inimigos tem o luxo de te atacarem de longe), a diversidade de armas é fraca - as armas de fogo melhorando desde Den e até Redding ou Broken Hills tu ainda vais estar preso no velho esqueminha Combat Knife/Sledge/Sharpened Spear/Spiked Knuckles que tu pegastes em Klamath - até aparecer Cattle Prod/Lousville/Wakizashi/Power Fist, teu HP é baixo até Redding ou New Reno, as armaduras são bostas e tu tens que correr de burst como o diabo foge da cruz (contra burst é pra matar na hora, correr ou morrer. Se for Big Gun bate no braço), e tem muito FDP que sai correndo de ti e não tem como pegar.

Já joguei com todo mundo melee uma vez, eu - Sulik, Cassidy e Marcus descendo a porrada na fuça de todo mundo. Parecia filme do Bruce Lee, ou Final Fight pós-apocaliptico. Botei tag em melee, usei o combo Sharpened Spear/Combat Knife (4AP + ataque a distancia/3AP pra perto) até pegar um Cattle Prod perto de Redding (e depois Ripper/Louisville), e troquei por Unarmed no fim do jogo depois de pegar todos os bonus unarmed (sacos de pancada, boxe, The Dragon). Sulik e Cassidy com lanças no inicio, Cassidy e Marcus com Power Fist assim que der e Sulik com Supersledge. Depois corri pro Vault13 e botei o Goris*.

Pega Bonus Move o mais rápido que puder - se não tu vais gastar muito AP pra alcançar inimigos distantes ou arremessados longe. Ajuda também á correr pra detrás da parede. Se for enfrentar algo muito foda (Sierra, ou Super Mutantes), pega a Combat Armor MKII nas Toxic Caves e usa O PODER DO PSYCHO - mas acho que eu nem preciso falar isso pro criador do MUTANTE-TANQUE PSYCHOTIC FROM HELL no FOT.

*Goris é literalmente um monstro no porradal, só é ruim quando aparece (muito tarde, grupo formado). Se o Goris aparecesse no jogo em Redding ou Vault City, provavelmente seria tão popular quanto o Sulik - Até Skynet deve ser mais usado, e o Sky é um Cassidy de segunda, no máximo o Cassidy de quem é mal. É por isso que em Van Buren os CNPCs apareceriam todos no inicio.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #55 Online: Abril 24, 2015, 01:22:14 pm »
Eu já fiz um personagem melee, complicado no começo mas estupra tanto quanto ranged quando se usa o perk Slayer (o equivalente do sniper). É crí­tico com knockout direto o que facilita muito a luta, mas é como o slaughter falou... isso é pra muuuito mais longe no jogo.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #56 Online: Abril 24, 2015, 03:19:46 pm »
Lauta, eu abri mão do Bonus Move pelo Toughness. Estou levando as lutas na malí­cia, sempre tem uma pedra ou flare para jogar nos inimigos e correr para algum choke point. Eu jurava que em Vault City tinha Cattle prod disponí­vel, mas não. Acho que vou ter que adiantar minha ida a New Reno.
Falando nisso nem estou pensando nas lutas da MB ou Enclave. Quero ver como vou fazer para matar as torres do Sierra Armor Depot com uma faca...

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #57 Online: Abril 24, 2015, 06:37:07 pm »
A depender do personagem screamer, se ele tiver sneak e o ní­vel for bom dá pra matar e permanescer no sneak mesmo se eles revidarem... o problema é resistir o burst de perto das torres eheh. Acho que ou vc vai ter que adiar a visita a Sierra OU vai ter que abusar do psycho.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #58 Online: Abril 24, 2015, 10:08:11 pm »
Psycho killer qu'est ce que c'est. :D
Vai ser muito psycho na veia...

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #59 Online: Abril 25, 2015, 04:46:57 am »
Eu abusei do Psycho mesmo, e fui com Combat Armor MKII de Toxic Caves + um nivel de implantes + bonus do boxing.

Screamer, eu realmente te recomendo pegar Bonus Move assim que puder. É uma perk boa até pra personagem de combate á distância.