Jogando pouco esses dias, to jogando um mod de Fallout pro Civilization IV (Fallout: Tame The Waste), tá em alpha ainda mas tem uns conceitos bem legais, tenho que me lembrar de passar no forum do mod e dar minha opinião e umas sugestões pro cara.
Também ando jogando Hearts of Iron Darkest Hour com o mod de Fallout. De fato, tenho um LP/AAR rolando agora mesmo com a Enclave - eu sei eu sei, prometi que eu jogaria com a NCR, mas eu vi uma oportunidade legal de jogar um jogo bem difícil e decidi. Depois eu jogo com NCR. Tá dificil pra caralho porque eu mudei de nação no meio do jogo (comecei com FUSA), a Enclave tá fudida e 90% do mundo está em guerra contra mim. Pra quem joga Hearts of Iron, é tipo como a Alemanha está no cenário de 1944. Tenho que ver se posto atualizações aqui também.
Eu jogo Alpha Centauri rápido, mas diariamente. Jogo em Play-By-E-Mail (PBEM) com o pessoal do RPGCodex, seis caras, um ou dois turnos por dia. Já estamos em 2232. To jogando com os Peacekeepers, estou ganhando uma grana preta com uma economia de livre-mercado, e acho que vou ser atacado em breve pelo Yang. Como não tenho a tecnologia Advanced Military Algorithms, estou construindo uma grande força aérea pra evitar ataques áereos até eu obtiver tropas AAA. Meu plano atualmente é ficar na minha reforçando defesas, e construir e construir até chegarem os Planetbusters, ai vou encher de PB em cada base e base aérea, dominar o espaço com estações defensivas, encher de helicopteros e gás nervoso e ficar na defensiva até eu ultrapassar a economia de todo mundo, dai usar ciência e dinheiro superior pra ganhar vitória economica.