Autor Tópico: Já estão jogando?  (Lida 14122 vezes)

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #30 Online: Dezembro 01, 2015, 08:30:48 am »
Pior que é isso mesmo VD... uma bosta...

E que porra é essa que a Bethesda sempre te faz se aliar a alguma facção para concluir o jogo? Em todos os jogos você tem que escolher uma facção para concluir a desgraça do jogo, VA SE FUDER!

Velho... eu quero poder mandar todo mundo a merda e fazer o que eu quero fazer! O cara é um pai desesperado em busca do filho tem que ficar fazendo missãozinha pra "Brotherhood of My Rôla", Railroads of meu pau e cabrunco de Institute of my pênis! MANOCU!

Fiquei puto! Mais puto que o Bruce!

Offline Bruce Leeroy

  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 579
  • Karma: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #31 Online: Dezembro 01, 2015, 09:37:52 am »
Eu não tô puto não, cara. Tô muito zen. Meu segredo é que não joguei o FO4, ainda.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #32 Online: Dezembro 01, 2015, 02:12:29 pm »
O cara é um pai desesperado em busca do filho tem que ficar fazendo missãozinha


Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #33 Online: Dezembro 02, 2015, 08:21:58 pm »
Um elogio, pra variar: o mundo é muito bonito, muito detalhado, com bastante coisa pra encontrar, lugares pra visitar, detalhes interessantes até debaixo da água... o mapa é pequeno, mas muito bem feito.

EDIT:

E vai uma pergunta pra vocês: o que vocês tão achando dessa modernidade toda que a série tomou pra si agora, na tecnologia dentro do lore?
« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 11:27:12 am por Vault Dweller »

Offline Screamer

  • Administrador
  • Guardian of the Wastes
  • *****
  • Posts: 495
  • Karma: +14/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #34 Online: Dezembro 04, 2015, 11:17:49 pm »
Um elogio, pra variar: o mundo é muito bonito, muito detalhado, com bastante coisa pra encontrar, lugares pra visitar, detalhes interessantes até debaixo da água... o mapa é pequeno, mas muito bem feito.

Achei que tivesse comentando The Witcher 3.  Ah esquece, sáporra tem o mapa GicanTescA. :D :D :D
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #35 Online: Dezembro 07, 2015, 04:51:27 pm »
Bem, parando com Fo4 pra jogar Rise of the Tomb Raider. Vou me repetir dizendo que me diverti muito, é um grande jogo. Bem que podia parar por aqui também, porque a Beth conseguiu fazer algo legal pra caramba, e seria muito interessante ver essa criatividade em coisas novas, que não tentem ser Fallout, ou que não finjam ser RPG.

Mas, né, sabemos que vem aí­ The Elder Scrolls VI (série que eu curto bastante) e depois Fallout 5.
« Última modificação: Dezembro 07, 2015, 04:54:28 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Já estão jogando?
« Resposta #36 Online: Dezembro 14, 2015, 02:08:48 pm »
VD, faz avaliação pra gente postar na página e repostar pela internet!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

  • Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 881
  • Karma: +11/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #37 Online: Dezembro 14, 2015, 03:10:50 pm »
Vou tentar escrever alguma coisa aqui, Lauta... =P

Offline Slaughter

  • Moderador Global
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 1445
  • Karma: +20/-1
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Já estão jogando?
« Resposta #38 Online: Dezembro 14, 2015, 10:43:50 pm »
Não escreve aqui no forum, faz algo bacanudo e manda pra administração, fazer uma edição e ai postar na página de frente!
A ideia é fazer uma avaliação bacana, "nivel FIFA" por assim dizer, tipo essas avaliações de site. Créditos serão dados, karma distribuido, comentar-se-ão as avaliações, propagaremos pela internet, etc.

Vai firme que tu és um cara inteligente e de bom senso critico!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Deko

  • Shield of Hope
  • ***
  • Posts: 157
  • Karma: +4/-0
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #39 Online: Dezembro 15, 2015, 08:03:50 pm »
bom... esse é o primeiro fallout que eu não gasto todo meu tempo livre até zerar. '-'
E inclusive estou dividindo o tempo que tenho com ele com outros jogos.
Não que o jogo seja ruim.
De fato o jogo é divertido e tem muita coisa nova bem legal. Mas mesmo as coisas legais, só realmente ficam boas com um ou dois mods... e coisas ridiculamente simples como fazer munição ou encaixar com facilidade pedaços de parede.
o cenário é bem legal, é imersivo e tem uma boa atenção a pequenos detalhes que fazem diferença.
mas a historia é uma merda...
eu to enjoado da historia, vc nem liga pra porra da sua main quest.
além de ser uma mistura mal feita da historia do wasterland misturado com fallout 3...
a dificuldade do jogo muda do nada, mesmo vc seguindo as quests na ordem que te são dadas, parece que suas armas não melhoram, chega a um ponto que vc simplesmente passa 10 min atirando em alguma coisa usando stinpack e se escondendo do tiros, pra no final não ganhar nada com isso.

agora os diálogos merecem um tópico a parte. além de tudo o que já falaram deles, eles ainda BUGAM, mas pqp é muito chato vc esta no meio de um dialogo e suas opções sumirem pq o npc andou... ou travarem num dialogo e vc não conseguir falar com mais nenhum npc até se dar conta que o anterior bugou e voltar nele pra responder.

agora PQP o que mais me irrita, são os npcs inimigos. EU ENTRO NA PORRA DE UM PRÉDIO MATANDO TODO MUNDO e os caras estão lá dentro "eu acho que ouvi um barulho" "eu devia verificar esse som" "ah não deve ser nada é só minha imaginação" enquanto eu estou usando uma fatman disparando ogivas nucleares dentro do quarto ao lado.

Fora essa falsa impressão que tentam passar de que é um rpg e vc tem varias soluções para os problemas, os caras colocam umas 2 ou 3 entradas para vc fazer a quest, Mas independete de qual vc siga o objetivo é sempre matar todo mundo dentro. E não importa qual vc escolha, é muito mais vantajoso entrar matando todo mundo do que entrar por trás em steath pq no final, simplesmente da na mesma.

Offline The Chosen One

  • Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • *****
  • Posts: 714
  • Karma: +10029/-0
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Já estão jogando?
« Resposta #40 Online: Dezembro 15, 2015, 08:48:02 pm »
Po tinha coisa mais bacana que no fallout 2 você investigar aonde Lloyd se escondeu para poder pegar o dinheiro que ele deve? E no final executar ele de uma maneira suprema com uma mina terrestre? São esses tipos de coisas que fazem falta.