Agora que estamos no fórum novo (todo bonitinho e arejado, calma que nós vamos detonar e sujar essa porra jájá!), dá pra definirmos melhor como vai ser, até porque não temos mais problemas pra postar.
O que, na minha opinião, são os assuntos a serem abordados:
1. Abordagem e escopo do forum. Ficou muito claro que um forum só de Fallout não tem mais futuro devido ao tempo entre jogos. Logo, é claro e obvio expandir o escopo. Somos um forum de transmidia pós-nuclear? Um forum de jogos clássicos (e jogos novos no estilo dos clássicos) e inteligentes para o Jogador (GAMER íˆ O CARALHO!!) refinado? Ambos?
2. Novo layout do forum decorrente dessas mudanças.
3. Vai entrar modera novo?
4. Quando o Chosen vai ativar a bomba nuclear no forum antigo? Isso vai matar todas as mutações? Não seria melhor usar FEV tóxico*? Ele vai gargalhar maniacamente antes de explodir tudo?
Estou assumindo, claro, que não está tudo decido pela Enclave e eu estou no vácuo enquanto Aqueles que Mandam no Destino do Forum Pelas Sombras Nossos Nobres Lideres já tem um plano definido e uma rota de execução.
*FEV-Curling-13, simples, rápido, ecológico, 100% letal e eficiente contra mutações humanas, deixa todo o resto da fauna e flora viva. Disque 1-800-2343 ENCLAVE e leve um vertibird especialmente feito para despejar seu virus letal! Baterias de fusão e cobáias não incluidas. Não nos responsabilizamos pelos efeitos de uso, incluindo e não se limitando á: Uso acidental em si mesmo, hemorragias de 14 horas, morte minutânea, extermínio total de 99% da humanidade, ser humilhado por um tribal e seus amigos malucos e bebados, Coroneis traidores e explosões "acidentais" de reator nuclear. Uso contraindicado sem vacina.