Autor Tópico: E ai, como vai ser a nova VBR?  (Lida 25120 vezes)

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
Re:E ai, como vai ser a nova VBR?
« Resposta #75 Online: Novembro 07, 2013, 09:54:14 pm »
Chosão, também fico com pulga atrás da orelha com esse tipo de modificação. Todo mundo sabe que quantos mais add-ons mais o fórum fica pesado.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #76 Online: Novembro 08, 2013, 11:11:48 am »
Sim, o próprio CHAT já me fez notar um peso no carregamento do fórum porque é tudo via banco de dados.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #77 Online: Novembro 09, 2013, 10:00:41 pm »
Já adianto de antemão que não vou responder nada que me mandarem nesse chat, ultimamente entro no fórum na velocidade da luz pelo tanto de coisa que tenho pra fazer. Fora que me lembra o facebook e o gtalk, primeira coisa que eu fiz nos dois foi ficar invisí­vel logo de cara, aqui sempre volta pro available.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #78 Online: Novembro 10, 2013, 01:48:44 pm »
Sim, o próprio CHAT já me fez notar um peso no carregamento do fórum porque é tudo via banco de dados.

Também notei, mas minha net é muito ruim, to usando um chip de celular dentro de um modem pra entrar pagando 50 centavos por dia. Quando entro numa net decente na universidade não noto muito.

Alguma idéia pra uma versão mobile do forum? Não que eu use meu celular pra entrar na internet, mas muitos idiotas caras usam.

Já adianto de antemão que não vou responder nada que me mandarem nesse chat, ultimamente entro no fórum na velocidade da luz pelo tanto de coisa que tenho pra fazer. Fora que me lembra o facebook e o gtalk, primeira coisa que eu fiz nos dois foi ficar invisí­vel logo de cara, aqui sempre volta pro available.

Ah tá, achava que estavas de antipatia com minha pessoa!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #79 Online: Novembro 11, 2013, 10:53:36 am »
ahahah versão mobile é praticamente impossí­vel Slaughter...

Eu teria que estudar como montar um layout usando o Simple Machines e não tenho tempo pra isso eheh, nem vale a pena tb... fórum é meio que coisa do passado, infelizmente.

Mas prometo que quando eu fizer uma página da VBR usando wordpress eu deixo ela responsiva pra mobile blz? eheh

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #80 Online: Novembro 11, 2013, 03:53:47 pm »
ahahah versão mobile é praticamente impossí­vel Slaughter...

Eu teria que estudar como montar um layout usando o Simple Machines e não tenho tempo pra isso eheh, nem vale a pena tb... fórum é meio que coisa do passado, infelizmente.

Mas prometo que quando eu fizer uma página da VBR usando wordpress eu deixo ela responsiva pra mobile blz? eheh

Ah tá.

E forum coisa do passado? O caralho! O futuro é o que, facebook e tais viadagens? Arre égua!

Odeio facebook, orkut, twitter, g+ e todas essas outras viadagens de rede social.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #81 Online: Novembro 21, 2013, 11:04:39 am »
Bom. Removi  o Chat... aparentemente ninguém estava utilizando... ao remover já senti um aumento absurdo na performance do fórum.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #82 Online: Fevereiro 14, 2014, 11:57:53 pm »
Uma pena que o chat foi removido, estava a frente de seu tempo.

Chosão, tenho usado aqui e notei algumas coisas que poderí­amos colocar:

1. Manter formatação original. Frequento um forum com Xenoforum e noto que quando eu faço um velho e bom copypaste de coisas em outras páginas, ele vem com a formatação original, incluindo até mesmo as imagens caso eu selecione-as. Tem como fazer isso no Simple Machines? Torna mais comodo postar noticias.

2. Integração fórum-página principal. Tu estas postando uns artigos bem legais na página principal, mas ninguém está comentando porque não aparece no forum quando tu postas. Falta também um "Comente Aqui no Nosso Forum!" ou algo assim. Vejo que a NMA e no Codex eles postam a coisa e tópico logo aparece. Isso é uma especie de ligação que faz as duas coisas (o tópico e a noticia) aparecerem ao mesmo tempo quando postados, ou eles só fazem os post e o tópico no mesmo momento?

3. Tem como aumentar o limite de palavras? To fazendo um LP e tem um limite de 20.000 caracteres, não é muito pouco não?

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #83 Online: Fevereiro 15, 2014, 12:48:33 pm »
Uma parada que eu acho que ajudaria muito é não me jogar pra fora do tópico quando eu respondo alguma coisa.

hehehe..

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #84 Online: Fevereiro 15, 2014, 06:09:46 pm »
Uma parada que eu acho que ajudaria muito é não me jogar pra fora do tópico quando eu respondo alguma coisa.

hehehe..

Porra, ia te citar, mas quase modifico tua mensagem!

Endosso isso, o retorno da janelinha clássica mostrando se quer ir pra janela do forum ou do tópico serve.