Autor Tópico: Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem [FALLOUT 2]  (Lida 28811 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem [FALLOUT 2]
« Resposta #15 Online: Setembro 23, 2014, 10:14:52 am »
Outra coisa, eu acabei de sair de Klamath, eu acabei pegando aquele motor do carro, depois de passar a caverna cheia de ratos(onde minhas ideias não correspondiam aos fatos ..ta parei), e eu não lembro o que fazer com ele, eu lembro que o ex-namorado da minha irmã jogava esse jogo e ele se livrou daquilo não lembro como, sei que deu alguma coisa maneira la huehue, mas hoje eu não sei bem o que fazer com ele... e ele tem um peso considerável e fica incomodando ter ele no inventario, alias, muitas coisas me incomodam de deixar no inventario, como o quadro que achei em klamath que eu não faço ideia do que fazer com ele tambem :(

Aqui um tutorial completo sobre o carro:

http://vaultbr.com.br/fallout-2/o-carro/

Divirta-se

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Setembro 23, 2014, 12:57:07 pm »
Já te adianto que em Klamath não é o "motor " do carro que você pega, é só uma paradinha que faz o carro beber menos. O "motor" você pega em outro lugar, em Gecko, onde tem um reator nuclear e um monte de Ghouls.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

kntpirata

• Visitante
« Resposta #17 Online: Outubro 06, 2014, 11:11:12 am »
Então... eu comecei um novo jogo (novamente) já que eu não havia o killap, e já que eu acabei instalando, meio que meu save corrompeu(era de se esperar).
Enfim, como eu não estou com muito tempo para jogar e avançar muito pouco, cheguei em Den e dessa vez fiz algumas quest que eu nunca tinha feito pela versão de "fabrica", huehue.

Bom, eis que agora estou em Den, eu acabei resgatando até o Vic do Metzger e tudo mais.

Agora eu queria fazer algumas perguntas relacionadas a Den.

-> O que eu pude analisar das vezes que passei por la e só reparei agora, é que tem crianças nas portas, eu dei uma pesquisada e falaram que eles roubam e o Tobby revende os itens roubados, até ai tudo bem, porem queria saber se a chance do roubo é de 100% e se os itens que eles roubam são especí­ficos ou se são aleatórios mesmo?

-> Existem alguns caras que vendem droga na cidade... eu cheguei a matar alguns e ganhei até karma por isso, posso matar a vontade ou existe alguma quest em relação a eles? Pois eu matei um que eu acredito que é o único que abre dialogo comigo e ele carrega um colar, matando ele e pegando o colar eu estrago a quest ? (pergunto porque eu lembro que esse colar faz parte de alguma quest)

-> Quando eu ajudo a gangue da Lari a matar a galera da igreja, eu posso aproveitar e matar o pessoal do Metzger? E se eu ganharei o mesmo numero de pontos de XP, drop dos itens normal e o karma que ganha matando todos eles?

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Outubro 06, 2014, 11:21:39 am »
1- a chance de roubo depende da percepção do seu personagem. Toda fez que chegar perto da criança e ela fizer o movimento de ação tem uma chance de ter roubado um item seu, também aleatório. A dica é toda vez que passar usa STEAL nas crianças para ver se tem item com elas e roube de volta. Mesmo que seja pego, não tem problema.

2- Pode matar não tem problema. Ele colar faz parte de uma missão sim. SPOILER: missão de "exorcizar" o fantasma da Ana, ela aparece meia-noite na casa que fica ao lado da múmia.

3- Matar os Slavers dá uma boa XP, e você ainda pode soltar os escravos. Mas dependendo no seu ní­vel é uma batalha muito difí­cil.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

kntpirata

• Visitante
« Resposta #19 Online: Outubro 06, 2014, 01:00:33 pm »
Bom saber disso,

É que na parte onde eu entro em batalha junto com a gangue da Lari, mesmo depois que matei todos que estão na igreja, a batalha ainda fica aberta, tanto é que eu pude caminhar até a guild dos slavers e pude atacar... eu morri no processo (hueheuhue) mas eu também acabei me posicionando muito mal, mas pelo menos estava eu, Sulik, Vic e toda gangue da Lari que acredito que são 4. Aparentemente estava dando uma boa briga.
« Última modificação: Outubro 06, 2014, 02:39:54 pm por Elegância »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Outubro 06, 2014, 03:48:47 pm »
Cara, eu sempre mato o Metzger em ní­vel baixo, mas uso alguns macetes:

- Tranco a porta do quarto onde fica o Metzger;
- Arrumo uma SMG para o Sulik e me equipo com um .44 Magnum;
- Roubo o Psycho que um dos Slavers tem, é o que fica guardando a porta para o quarto do Metzger;
- Uso o Psycho no Sulik e inicio o combate colado no Metzger, com tiro no zóio dele. :)

Vai gastar stimpacks, mas cara a XP que você ganha compensa muito, principalmente se fizer isso logo que chegar em The Den. Eu geralmente não gosto de roubar nada em Fallout 2, mas é uma das poucas vezes que compensa.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Outubro 07, 2014, 08:59:45 am »
Sim... negócio é lutar com o Metzger em estágios...

Primeiro salva o jogo e tenta dar lockpick em todas as portas para trancar. Inicia a luta na sala do Metzger e foca muito forte nele porque ele usa uma shotgun... se quiser dar uma trapaceada salva o jogo e tenta rouba a arma dele antes do combate.

Quando você limpar a sala do Metzger toda, você vai notar que tem uma janela entre a sala dele e o Hall de entrada... você pode se posicionar ali e tentar matar um ou dois guardas devagar dando um tiro e depois se escondendo.

Como o screamer falou, o processo todo é lento mas o bonus final de XP e karma é muito grande.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Outubro 07, 2014, 09:40:48 am »
Eu aproveito e sugiro que utilize a vaca gorda (Vic) pra missões em que estiver tendo dificuldade. Sempre deixei bem claro que eu não simpatizo com ele (há quem no fórum finalize o jogo com ele, no entanto) e pra mim ele sempre foi um escudo nessas horas, dou uma arma que ele possa fazer um estrago maior e mando ele partir pra cima. Como eu sempre joguei com tiro í  distância isso me dá tempo de ir dando uns tiros antes de precisar da escopeta.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Outubro 07, 2014, 11:11:35 am »
RAPAZ VIC É REI!

Pelo menos no meu grupo ele estupra muito forte... eu SEMPRE... repito SEMPRE termino o jogo com VIC no meu grupo, ele atira MUITO com niveis altos.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Outubro 07, 2014, 11:46:33 am »
Falei.

Eu sempre gostei do sulik, por exempo, com uma marreta biônica do chapolin. Mas chega uma hora que ele morre, tem que desapegar.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Outubro 07, 2014, 02:36:32 pm »
É só dar a melhor armadura pra ele sempre... sulic com a Mega marreta + adv power armor destroi tudo.

Offline Noob-Eterno(-Saibot)

• Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Outubro 07, 2014, 03:33:30 pm »
Um mod legal é aquele que permite controle direto dos NPCs...

Nada mais de tomar um burst do Marcus e morrer. Hahaha

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #27 Online: Outubro 07, 2014, 10:14:36 pm »
-> Quando eu ajudo a gangue da Lari a matar a galera da igreja, eu posso aproveitar e matar o pessoal do Metzger? E se eu ganharei o mesmo numero de pontos de XP, drop dos itens normal e o karma que ganha matando todos eles?

Dá sim, tem gente que até arma os caras pra ficar mais facil, acho que como estas no mesmo time eles deixam usar steal tranquilo que nem os NPCs do teu grupo.

E acho esse negócio de trancar porta muito gay.

Uma outra receita de matar o Metzger:
Equipamento necessário:
- Hunting Rifle (se for fazer mais tarde, usa o FN-FAL com upgrade de visão noturna, dá pra pegar upgrade de graça em Gecko)
- Muita munição (no minimo 100 balas de .223 FMJ ou de 7,62mm)
- Leather Armor
- Stimpaks (Healing Powder também serve, mas essa erva natural FAZ MAL SIM, diminuiu percepção e diminui pontária, use se ficar sem stimpaks apenas)
- Pontaria boa (se tiver menos de 120% small guns, esquece. 7 PE é o ideal)
- Nivel 3 ou 4 é ideal (abaixo disso tu vais morrer com dois, três tiros de pistola)

Vai sozinho de noite (tem que ser de noite) pro restaurante da Mom, entra no quartinho e fica atirando em todo mundo pela janela e depois de atirar sai da janela e fica atrás da parede, repita e enxague. Os capangas do Metzger são muito ruins de mira á noite, e a IA primitiva faz eles ficarem indo pra lá e pra cá procurando um angulo pra te atingir ao invés de simplesmente correrem todos pra dentro do restaurante.

Só toma cuidado que o Metzger usa uma escopeta e tem outro cara com psycho, o cara do psycho é praticamente a prova de balas depois de usar a droga, recomendo tentar evitar combate direto com ele, se for enfrentar não perde tempo atirando com pistola 10mm, ele deve ter uma resistência absurda, usa uma escopeta ou algo assim e mira nos olhos.

Limpei os escravistas no nivel 4 desse jeito com meu personagem franco-atirador solitário.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #28 Online: Outubro 08, 2014, 06:16:04 am »
RAPAZ VIC É REI!

Pelo menos no meu grupo ele estupra muito forte... eu SEMPRE... repito SEMPRE termino o jogo com VIC no meu grupo, ele atira MUITO com niveis altos.

Rei, sim... nos ní­veis mais altos. Mas até lá chegar... santa, santa paciência! No iní­cio, falha quase constantemente, ou acerta... nos próprios companheiros, especialmente no pobre do Sulik. O Cassidy, em contraste, assume-se como um excelente atirador, logo desde o momento em que o recrutamos.

Quanto a trancar a porta para eliminar a liga dos esclavagistas do Metzger... eu uso muito isso, uma vez que nessa altura o meu personagem é ainda muito fraco (eu prefiro aumentar outras caracterí­sticas, como dialogação, medicina e ciência, em detrimento das capacidades bélicas). O problema é atravessar aquele grande espaço vazio entre o Den e Modoc, que costuma ter muitos e perigosos encontros, pelo que tento sempre melhorar tanto quanto possí­vel a minha personagem no Den antes de tentar a viagem.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Outubro 08, 2014, 08:17:04 am »
Um mod legal é aquele que permite controle direto dos NPCs...

Nada mais de tomar um burst do Marcus e morrer. Hahaha

Pois eu continuaria a fazer do vic um boi de piranha. Só que coagido a isso hehe.

Agora, npc é questao de gosto. Eu já joguei até com o Myron.