-> Quando eu ajudo a gangue da Lari a matar a galera da igreja, eu posso aproveitar e matar o pessoal do Metzger? E se eu ganharei o mesmo numero de pontos de XP, drop dos itens normal e o karma que ganha matando todos eles?
Dá sim, tem gente que até arma os caras pra ficar mais facil, acho que como estas no mesmo time eles deixam usar steal tranquilo que nem os NPCs do teu grupo.
E acho esse negócio de trancar porta muito gay.
Uma outra receita de matar o Metzger:
Equipamento necessário:
- Hunting Rifle (se for fazer mais tarde, usa o FN-FAL com upgrade de visão noturna, dá pra pegar upgrade de graça em Gecko)
- Muita munição (no minimo 100 balas de .223 FMJ ou de 7,62mm)
- Leather Armor
- Stimpaks (Healing Powder também serve, mas essa erva natural FAZ MAL SIM, diminuiu percepção e diminui pontária, use se ficar sem stimpaks apenas)
- Pontaria boa (se tiver menos de 120% small guns, esquece. 7 PE é o ideal)
- Nivel 3 ou 4 é ideal (abaixo disso tu vais morrer com dois, três tiros de pistola)
Vai sozinho de noite (tem que ser de noite) pro restaurante da Mom, entra no quartinho e fica atirando em todo mundo pela janela e depois de atirar sai da janela e fica atrás da parede, repita e enxague. Os capangas do Metzger são muito ruins de mira á noite, e a IA primitiva faz eles ficarem indo pra lá e pra cá procurando um angulo pra te atingir ao invés de simplesmente correrem todos pra dentro do restaurante.
Só toma cuidado que o Metzger usa uma escopeta e tem outro cara com psycho, o cara do psycho é praticamente a prova de balas depois de usar a droga, recomendo tentar evitar combate direto com ele, se for enfrentar não perde tempo atirando com pistola 10mm, ele deve ter uma resistência absurda, usa uma escopeta ou algo assim e mira nos olhos.
Limpei os escravistas no nivel 4 desse jeito com meu personagem franco-atirador solitário.