Completei a missão de Freeport hoje.
Interessante notar que essa missão era furtiva. Eu me lembro que nem percebi isso na primeira vez que joguei, joguei feito um maluco, sai atirando nos negos, me encontrei com o informante e logo depois, num ato de aparente loucura, destruí a destiladora dos caras e dai veio UMA HORDA de nego pra cima dos meus soldados, nem sei como venci a missão naquela vez.
Dessa vez fui bem furtivo; matei geral na entrada e no lado direito do mapa, furtivamente. Falei com o informante, mandei balas nuns caras, QUASE soaram o alarme umas duas vezes, e cacei mais uns, até que soou o alarme e ai o pau comeu. Minha sorte é que eles são muito burros e estavam bebados, então matei uma penca de caboco retardado que entrava na cabana onde eu estava e levava rajada de bala sem dó.
Foda que apareceram fuzis automáticos agora; o XOR é bem fortinho, matou minha unica baixa (Trevor) e quase matou alguns soldados meus com as rajadas. Se não se lembrar do nome, é porque não tinha esse fuzil no FOT original: Todas as armas reais do FOT foram "ficcionalizadas" á lá Fallout, e agora são diferentes com nomes e stats diferentes. Acho que esse XOR é o equivalente do AK47 no FOT, fuzil bom, só acho o AP do burst muito auto, dei pra alguns soldados mas prefiro armas de cadência mais rápida do que um fuzil de burst com precisão mediana.
Fiquem de olho na munição! Fiz a comparação entre duas pistolas, uma com dano padrão mais alto, só que com uma munição mais fraca (Standard) e outra com menos dano porém munição JHP, e a JHP ganhou disparada. No próprio Fallout 2 e no FOT rolava algo assim.
Fiquem de olho nos bunkers, tem coisa nova no jogo, geralmente conteúdo cortado, muitas vezes por causa de bug.
Peguei uma pistola laser de um mercador, foda que só encontrei 23 fusion cells, dei pro meu personagem principal, foda que isso é muito pouco, algo como duas recarregadas. O dano é muito absurdo (20-63, acho) e de energia, mesmo AP de qualquer pistola, muito foda, vou guardar pra batalhas fodas.
Quero ver se termino o FOT Redux antes de jogar com a campanha Awaken. Ouvi falar que tem uma outra campanha por ai também, vou pesquisar na NMA.
Chosen, tem como botar um tópico com mods de Fallout Tactic?