Autor Tópico: Mods pro Fallout Tactics  (Lida 5472 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Mods pro Fallout Tactics
« Online: Dezembro 12, 2013, 04:46:13 pm »
Fala manos! Como vocês sabem, até dia 14 a Fallout Trilogy (Fallout 1, 2 e Tactics) vai estar disponivel de graça no site da GoG.
Aproveito a deixa pra perguntar: Alguém ai tá ligado nuns mods bons pro FOT?
E é verdade que fãs concertaram aquele bug nos bursts?
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Mods pro Fallout Tactics
« Resposta #1 Online: Dezembro 16, 2013, 02:32:26 pm »
Usei 2 no passado:

- Redux: corrige uma penca de bugs e melhora o modo como a história é contada.
- Awaken: nova campanha.

Editado:
Opa, parece que ainda mechem com ele.
http://falloutmods.wikia.com/wiki/Category:Fallout_Tactics_mods
« Última modificação: Dezembro 16, 2013, 02:37:33 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Dezembro 16, 2013, 07:44:37 pm »
Tem esse aqui que ouvi falar que é muito doido e difí­cil pra caralho:

http://www.moddb.com/mods/enclave-mod

A história é baseada na guerra que rolou pós-Fallout 2, quando a BOS e NCR se juntaram pra fuder com o que sobrou da Enclave.

Vou jogar o redux agora, vou de Ironman/Insane, com turnos.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #3 Online: Dezembro 17, 2013, 02:21:29 am »
Confrades, peguei o FOT (valeu GoG! Pau no cu da Bethesda!) e o Redux hoje.

Puta. Que. Pariu.

Muito. Dificil.

Quem jogou FOT sabe que o começo é sempre foda porque tu passas um tempão morrendo pro carinha depois da ponte com os cachorros e a mulher que vem pelos flancos, até aprender.

Faz MUITO TEMPO (acho que uns dez anos) que não jogo o Fallout Tactics, então to indo novato mesmo. Botei dificuldade no Insane, Squad Turn-Based, Tough Guy (que, pra quem não lembra, é tipo um modo Ironman onde tu só podes salvar nos bunkers, mas ganhas o dobro da experiência).

Passei boa parte da noite sendo massacrado sumariamente por carinhas solitários de pistola. Pistola, porra, PISTOLA!
Ficou tão ridiculo que decidi diminuir só pro Hard ao invês do Insane.

Aqui algumas coisas que notei:
- Armas, armaduras, etc, tudo mudado. Tem arma nova (Pistola 10mm!), munição nova (Hunting Rifle dispara munição 8mm ao invês de 7,62mm como no FOT normal), o dano em geral das armas subiu.
- Melee/Unarmed tá bem mais forte, toda vez que alguém chega perto com uma faca dos meus caras eu levo baixa, idem cachorros.
- O combate está mais letal, então mais sneak é uma boa idéia.
- Pistolas são úteis agora, antes ninguém usava pistola no FOT. O mod diminuiu o custo de AP, então com Fast Shot dá pra ter um cara que dispara umas quatro, cinco vezes por turno.* Claro que não tem poder de fogo de uma arma mais pesada, mas é MUITO TIRO e é bom pra dar vários tiros, se esconder e repetir. O que fode é o alcance pifio, vou ter que abusar muito do sneak quando chegarem os Super Mutantes e aquelas metrancas que perfuravam metade do meu grupo do outro lado do mapa.
- O mod mudou muitos dos retratos do FOT, alguns não gostei (pra que mudar o Stitch e a Farsight?)

Meu primeiro char foi um sniper com finesse e small frame, mas mudei porque ele não tava dando muito dano e no inicio não da pra mirar bem.

Meu segundo char atual é um pistoleiro Small Guns/Energy/Sneak com Fast Shot e One Hander, 03 de força (nunca joguei com um personagem tão fracote no FOT) vi na net que dá pra comprar uma pistola laser mais cedo, e quero pegar o mais rápido que puder. Parece tá funcionando...

*Lembro que dava pra fazer algo parecido no FOT multi com niveis o bastante, uma Pistola de Pulso/Gauss/Spasm Gun disparando por 2 AP em CTB era muito apelão no multi

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #4 Online: Dezembro 19, 2013, 02:27:10 am »
CONSEGUI, PASSEI DA PRIMEIRA MISSÃO!

Foi difí­cil pra caralho. Morri dezenas de vezes, desde ontem. As armas são todas mais letais no Redux, as mais letais que vi até agora são escopetas, tema-as. Tive que abusar do sneak e ficar agachado ou rastejando o tempo todo. Resgatei todo mundo, sem vitimas, mandei bala nos raiders, tenho que ficar mais esperto com o fato que as vezes eles ficam escondidos. Foda é quando a AI simplesmente se agacha em algum lugar e fica lá de sacanagem no Overwatch, eternamente, só esperando algum otário mostrar a cara pra mandar uma rajada de bala. Granada ajuda contra isso?

Porra só tem Initiate nivel 1 pé-rapado noobão fudido no bunker, tem um, UM nego com tag em Small Guns, e ele tem 50% skill, assim como quase todos os outros. E esse bando de perdedores e manés vai ter que vencer a missão de Freeport pra mim. íˆ mole?
Meu char principal agora tá bem decente, uns 120% skill em Small Guns + fast shot + 10 AP deve torna-lo bem mortifero em curto alcance, foda é se nego usar granada, fuzil de caça de longe, etc. Quero ver se boto uns pontos em Energy Weapons e compro uma pistola laser dum mercador que aparece lá.

Ah, e perdi um soldado (Stitch) e descobri uma coisinha:

[spoiler]O General Barnaky fica PUTO e te da uma bronca do caralho se tu tiveres baixas na primeira missão!  :o[/spoiler]

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Dezembro 25, 2013, 03:10:22 am »
Completei a missão de Freeport hoje.

Interessante notar que essa missão era furtiva. Eu me lembro que nem percebi isso na primeira vez que joguei, joguei feito um maluco, sai atirando nos negos, me encontrei com o informante e logo depois, num ato de aparente loucura, destruí­ a destiladora dos caras e dai veio UMA HORDA de nego pra cima dos meus soldados, nem sei como venci a missão naquela vez.

Dessa vez fui bem furtivo; matei geral na entrada e no lado direito do mapa, furtivamente. Falei com o informante, mandei balas nuns caras, QUASE soaram o alarme umas duas vezes, e cacei mais uns, até que soou o alarme e ai o pau comeu. Minha sorte é que eles são muito burros e estavam bebados, então matei uma penca de caboco retardado que entrava na cabana onde eu estava e levava rajada de bala sem dó.

Foda que apareceram fuzis automáticos agora; o XOR é bem fortinho, matou minha unica baixa (Trevor) e quase matou alguns soldados meus com as rajadas. Se não se lembrar do nome, é porque não tinha esse fuzil no FOT original: Todas as armas reais do FOT foram "ficcionalizadas" á lá Fallout, e agora são diferentes com nomes e stats diferentes. Acho que esse XOR é o equivalente do AK47 no FOT, fuzil bom, só acho o AP do burst muito auto, dei pra alguns soldados mas prefiro armas de cadência mais rápida do que um fuzil de burst com precisão mediana.

Fiquem de olho na munição! Fiz a comparação entre duas pistolas, uma com dano padrão mais alto, só que com uma munição mais fraca (Standard) e outra com menos dano porém munição JHP, e a JHP ganhou disparada. No próprio Fallout 2 e no FOT rolava algo assim.

Fiquem de olho nos bunkers, tem coisa nova no jogo, geralmente conteúdo cortado, muitas vezes por causa de bug.

Peguei uma pistola laser de um mercador, foda que só encontrei 23 fusion cells, dei pro meu personagem principal, foda que isso é muito pouco, algo como duas recarregadas. O dano é muito absurdo (20-63, acho) e de energia, mesmo AP de qualquer pistola, muito foda, vou guardar pra batalhas fodas.

Quero ver se termino o FOT Redux antes de jogar com a campanha Awaken. Ouvi falar que tem uma outra campanha por ai também, vou pesquisar na NMA.

Chosen, tem como botar um tópico com mods de Fallout Tactic?

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 25, 2013, 09:37:36 am »
Nos bunkers se não me engano os NPCs lá, grande parte deles carregam Small energy Cells.. pq eles usam muita power first... salva o jogo e tenta dar steal eheh.

Ou esses mods corrigiram?

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Janeiro 05, 2014, 10:52:33 am »
O Slaughter, toda vez q tento sair daquele cenario q começa o jogo, onde vc e um prisioneiro e tal. Da pau e sai do jogo.
No seu não aconteceu isso não?

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #8 Online: Janeiro 05, 2014, 03:12:13 pm »
O Slaughter, toda vez q tento sair daquele cenario q começa o jogo, onde vc e um prisioneiro e tal. Da pau e sai do jogo.
No seu não aconteceu isso não?

Cara, qual é o mod? Muito ambiguo mano.

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Janeiro 05, 2014, 06:20:54 pm »
O que você recomendou. O Enclave, sempre que eu tentava sair do local que o jogo inicia. Dava erro e fechava o jogo. Mais depois de algumas tentativas acabou q funcionou e consegui sair do local que inicia o jogo.

Agora estou tendo outro problema já, toda hora os verterbird trava em algo no mapa e não consigo tirar. To deixando eles pra trás.

Acabei de fazer a missão que você embosca a BOS numa estrada e ataca com 2 verterbird. Com as gaus minigum nem tem graça. 

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #10 Online: Janeiro 05, 2014, 06:57:44 pm »
O que você recomendou. O Enclave, sempre que eu tentava sair do local que o jogo inicia. Dava erro e fechava o jogo. Mais depois de algumas tentativas acabou q funcionou e consegui sair do local que inicia o jogo.

Agora estou tendo outro problema já, toda hora os verterbird trava em algo no mapa e não consigo tirar. To deixando eles pra trás.

Acabei de fazer a missão que você embosca a BOS numa estrada e ataca com 2 verterbird. Com as gaus minigum nem tem graça. 

Cara, esse mod Enclave nem joguei ainda, me parece muito louco e diferente, então to querendo jogar o FOT Redux e Awaken antes.

Te recomendo por hora fazer perguntas aqui se entenderes algo de inglês: http://www.nma-fallout.com/showthread.php?194984-ENCLAVE-mod-downloads-Full-version-with-bugs-fixed