Meu dois centavos sobre Fallout 76, no blog do fórum.
http://vaultbr.com.br/
Sem mais.
Chosão, umas opiniões:
- Os Super Mutantes ai são claramente os da Costa Leste que aparecem em Ftallout 3, não os
verdadeiros Super Mutantes. Ou seja, Super-Orcs. Sim, eles são ridículos mesmo*
- Não acho que a paleta de cores do 4 seja ruim, Fallout 3 que tem uma paleta horrivel mesmo, com aquele filtro verde tosco. New Vegas tinha um filtro laranja/marrom, e todo mundo bota mod pra tirar isso e fica bem melhor
.
*
[spoiler]Os caras fazem um retcon cretino que a Vault-Tec pegou um FEV. Tá, beleza. Ai tem Super Mutantes no outro lado do continente. Tá, beleza. Ai os Super Mutantes são um bando de monstrengos irrelevantes, e fora 2 personagens (Fawkes e Uncle Leo), só servem de tábua de tiro ao alvo. Não tem praticamente relevância nenhuma na história do jogo, são colocados como uma ameaça, mas não passam de uma horda de trogloditas. Os caras fazem um retcon, e ao invês de fazer algo LEGAL com isso, não fazem... absolutamente nada.
Sem contar que nada sobre eles faz sentido. Os Supers da Costa Leste são um bando de energuminos, não tem nenhum Mestre nem um Gammorin nem um Marcus pra comandar a parada, tudo um bando de criatura retardada e violenta. Ai a Irmandade do Aço, o grupo mais FODA e elite do universo Fallout (tirando a Enclave), chega lá e passa anos tomando sova deles porque eles são uns retardados que decidem fazer guerra urbana contra monstrengões de três metros, e não fazem a minima questão de tentar descobrir de onde eles vem e matar todos.
Estamos falando do mesmo pessoal que no New Vegas, mata milhares de soldados da NCR numa batalha cuja disparidade de números é algo como 1:20, e só perdem porque estão numa posição tática ruim e Elijah é um vacilão, e que junto com a NCR, comeu o cu da Enclave.
E no fim, os monstrengões não adicionam nada ao universo Fallout.
[/spoiler]