E aí povo. Vocês já compraram?
Fiz experiência com uma mixaria (250 Temers) para ver como a parada funciona. E sim, vou comprar mais, só preciso arrumar a bufunfa. Quero ver se consigo investir pelo menos 5 mil Temers antes do Natal, só não sei como vou arrumar isso.
1 - Se cadastre no BitcoinTrade -
https://www.bitcointrade.com.brÉ uma trader brasileira, galera nova e esforçada, é a quarta do Brasil em volume. Cadastro com aprovação rápida, proteção dupla por autenticação pelo Google ou Authy.
2- Coloque Temers lá.
Se for correntista do Santander, Itaú ou Bradesco é transferência bancária, senão é TED. Tem que ser conta do mesmo Titular (mesmo CPF) senão não rola.
No meu caso, usei cartão de crédito, limite de 250,00 a cada 7 dias, fora taxa de 8,00.
3- Crie uma ordem de compra. Valor de Mercado, afinal você não vai ter paciência para esperar o valor baixar.
4- Se cadastre na Quantum - Atlas Project -
https://quantum.atlasproj.com/loginGalera de start-up, fizeram um algoritmo que faz trading diário de Bitcoin. Só trabalham com Bitcoin e é uma espécie de poupança, o que eles ganham é dividido 50% entre você e eles.
5 - Ctrl + C na sua conta da Quantum, é uma chave tipo assim: wq65e45344523446524342356fdg
É isso que identifica sua carteira com eles.
5- Volte no BitcoinTrade e faça sua transferência para a Quantum Project. Após 24 horas vejam seus Bitcoin crescerem.
6- Quando ficar rico, resgate os Bitcoin da Quanto para a BitcoinTrade. Faça a ordem de venda e depois transfira para sua conta.
Pegadinhas:
- Cada transferência tem um custo de mineração. É o custo que você paga para os "mineradores" validarem sua transferência. E esse custo é fixo, não importa se está transferindo 0,005 Bitcoin ou 200 Bitcoin.
- As ordens demoram um tempo para serem processadas. Como o Bitcoin é uma cadeia criptográfica pesada e grande, demora um tempo para que o número de nós necessários para validar a transferência processem a bagaça. Geralmente 2 horas.
-Não dá para fazer trading manualmente. Não se iluda, hoje você 1 Bitcoin está valendo 57.000,00, amanha pode estar 69.000,00.
Só vale a pena vender se você for sair fora, pegar a grana e comprar algo. Se for continuar investindo Bitcoin é perder dinheiro.
Essa parada é bolha, vai estourar? Não sei, só sei que está rendendo muito, duas bolsas pequenas já estão fazendo contratos futuros. Bolsa de Tóquio e Nasdaq vão operar até o final do 1º semestre de 2018. Rumores que a Amazon será o primeiro a aceitar em comércio virtual.
E principalmente para nós, pobres lisarbianos que não sabem o que vai acontecer na Huelândia no próximo ano. É uma poupança, não tem como ficar milionário, mas penso ser um dos melhores lugares para guardar suas economias.