Autor Tópico: Jogos antecipados!  (Lida 4576 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Jogos antecipados!
« Online: Junho 30, 2017, 10:21:40 pm »
Que jogo tu estás no aguardo de ser lançado para jogares?

Atualmente, estou aguardando pelo jogo Phoenix Point. X-COM com tecnologia moderna, gráficos novos, tiros mirados estilo Fallout, e diplomacia estilo X-COM Apocalypse? To dentro!

Tem também a expansão do Underrail, Expedition. Nossa cara, eu tenho que voltar í  jogar Underrail!
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Jogos antecipados!
« Resposta #1 Online: Junho 30, 2017, 11:25:12 pm »
Tacoma.

Mesma ansiedade que eu tava com Firewatch dois anos atrás.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Junho 30, 2017, 11:31:50 pm »
Tacoma.

Como é, Duccini?

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 30, 2017, 11:53:09 pm »
É meio difí­cil de explicar porque não é um jogo convencional, é uma história que vai sendo contada através de exploração do cenário. Quem jogou Gone Home vai entender melhor. Mas basicamente é um immersive sim onde você é contratado pra visitar uma estação espacial em que os tripulantes sumiram e descobrir o porquê. Pra isso você usa um equipamento de gravação holográfico que mostra esses passageiros como se fossem fantasmas da estação revivendo seus últimos momentos.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 01, 2017, 12:11:17 pm »
Não tem nada que eu esteja ansioooooso demais. Mas tem um que espero faz uns anos porque curti a ideia: Return of the Obra Dinn.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 01, 2017, 12:26:30 pm »
Fui dar uma olhada nesse Obra Dinn, o conceito é bem legal. Acabei lembrando de outro que eu to muito ansioso sobre: o remake do primeiro System Shock. Joguei a demo é tá lindo.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 05, 2017, 09:29:50 pm »
Tacoma.

Como é, Duccini?

Só pra atualizar, terminei Tacoma hoje de manhã. Tentando sair da armadilha que é comparar com Gone Home, mas já caindo nela: gráficos melhores, jogabilidade muito boa (Gone Home no joystick é bem precário), motor Unity meio pesado (a Fullbright é uma equipe de 8 pessoas, devem ter lutado pra conseguir otimizar o jogo), história tão boa quanto Gone Home mas menos impactante, ambientação fantástica (dá vontande de ficar andando pra lá e pra cá curtindo o visual da estação espacial, o que me levou a um gameplay de quase 6 horas). Mesma sensação triste de terminar Firewatch, se apegar com a história dos personagens e não querer que ela acabe.

Enfim: https://waypoint.vice.com/en_us/article/xwze4z/tacoma-doesnt-reach-heights-of-gone-home-but-its-damn-good-sci-fi
« Última modificação: Agosto 05, 2017, 09:33:20 pm por Duccini »

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #7 Online: Janeiro 16, 2018, 12:21:18 pm »
Half Life 3.

;D
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #8 Online: Janeiro 18, 2018, 10:42:33 pm »
Half Life 3.

;D

Jogos que vão ser lançados um dia, preferencialmente em breve, não contamos nesse tópico jogos que nunca serão lançados

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Janeiro 19, 2018, 07:55:21 am »
Praticamente toda aquela equipe criativa da Valve da época de HL, Portal, Team Fortress e L4D não trabalha mais lá. No atual momento é até melhor que eles não anunciem um HL3.

Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Youkai

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Janeiro 20, 2018, 10:51:52 pm »
Eu estou esperando o Red Dead Redemption 2

Pra quem não conhece, é tipo um GTA no faroeste. kkkk

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #11 Online: Janeiro 21, 2018, 06:00:22 am »
Em resposta ao Slaughter, eu sei, estava só a brincar.  ;)

Embora... embora... o George Lucas também disse que não iriam ser produzidos mais filmes da saga, mas mal os direitos saí­ram das mãos dele, começaram a disparar os filmes e as séries. Se algum dia a Valve ficar com a corda ao pescoço e tiver de ser comprada, então o novo proprietário provavelmente não irá perder tempo a autorizar novos jogos para Half-Life... e de certeza absoluta com DLC. Muhahaha!

Sinceramente, nunca tive grande entusiasmo pelo jogos novos. Cá em Portugal os jogos recentes são carí­ssimos, entre 50 a 60 Euros, que pelo conversor online são de 200 a 240 Reais, que pelos vistos também é o preço dos jogos novos aí­ no Brasil. Como não compro uma consola desde 2001, não sei como é que funciona dessa forma, mas para computador consigo encontrar jogos muito bons a preços bastante reduzidos, e que apesar de serem já um pouco antigos (cerca de 15 a 20 anos) ainda têm muita qualidade. Podem não ter os melhores gráficos, mas isso para mim é apenas uma parte da equação.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Jogos antecipados!
« Resposta #12 Online: Janeiro 21, 2018, 10:30:45 am »
Sim, verdade. Os preços aplicados na Steam aqui são 42% abaixo do preço base. Aí­, em euros, 22% acima. Exemplo: GTA V nos Eua, 24 dólares. No Brasil, 13 dólares. Na União Européia, 29 dólares. No caso de jogos de consoles, aqui também é muito caro. Provavelmente até mais por conta dos protecionismos econômicos estúpidos daqui.

Isso a gente falando de mercado triple A. A verdadeira jóia dos jogos na era atual está no mercado indie, inclusive com os preços muito mais baixos.

Sobre a qualidade do mercado, 2017 foi desde o começo um ano muito bom em termos de ótimos jogos saindo o tempo todo: Edith Finch, Night in the Woods, Nier, Breath of the Wild, PUBG, Heat Signature, Senua"™s Sacrifice, Sonic Mania, Prey, Cuphead...

Sent from my iPad using Tapatalk
« Última modificação: Janeiro 21, 2018, 10:33:20 am por Duccini »

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #13 Online: Janeiro 21, 2018, 12:12:14 pm »
É verdade, desde há uns 5-6 anos para cá, talvez até mais, o mercado dos jogos independentes tem-se expandido consideravelmente, provavelmente devido a preços bastante reduzidos e ao facto de serem produtos orientados para a procura. O Steam foi o motor para uma verdadeira revolução no mercado dos jogos electrónicos, e a Sony fez algo de parecido com a Playstation. Acho que a Microsoft também criou um sistema qualquer, mas não sei se foi bem sucedido.

Voltando ao assunto do tópico, 2018 também me parece ser um bom ano para videojogos. Se eu tivesse um computador melhor ou uma consola actual, provavelmente ficaria atento ao We happy Few, Shenmue, Psychonauts 2, Last of Us 2, e no Metro Exodus. Se o "A Way Out" tivesse um modo de um só jogador, também seria interessante, uma vez que a série do Splinter Cell parece já ter morrido depois dos últimos dois jogos terem sido péssimos, e eu tenho saudades de um bom jogo de acção secreta. Mas o que eu mais queria de todos era o Far Cry 5...

Outro grande lançamento de 2018 é o Metal Gear Solid, mas já não tenho confiança na marca, e o Survive tem um enredo absurdo que duvido que cative muita gente. A equipa foi parar a uma dimensão paralela, onde é atacada por zombies feitos de cristal? Eu sei que a série é conhecida por ser bizarra, mas demais é demais.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Janeiro 22, 2018, 01:40:53 pm »
Um que caiu na minha lista recentemente: Death Trash. A descrição no site oficial é: "A modern post-apocalyptic role-playing game with action elements and a focus on the narrative and dialogue. A world of cyberpunk, science fiction, horror, the grotesque and trash-talk humor."

Promete muito, parece bonito (gosto de pixel art, mesmo que ultimamente já estejam usando demais).

http://deathtrash.com