Achei o 3 fácil porque já tinha as manhas, aprendidas no New Vegas... Rs
Vegas é mais difícil, começas com menos HP, VATS é muito menos apelão, DT torna os inimigos mais perigosos em geral, e é só sair de Goodsprings que tá cheio de caboco com Varmint Rifle e dinamite.
Com JSE ou Project Nevada é mais difícil ainda.
Aproveitei que o V.A.T.S. dá muito crítico e acerta mais para mirar nos braços (para forçar os inimigos a largarem as armas) e nas pernas (para dificultar a movimentação). Fazendo isso, qualquer inimigo morre em dois palitos. Rs
VATS é apelão demais no FO3, e stim cura na hora, quase impossível morrer. Quando eu ataquei a fortaleza da Talon Company, eu estava quase morrendo quando eu vi UM MISSIL vindo na minha direção. Pensei "agora é cova" mas eu lembrei do VATS, ativei e o missil explodiu feito estalinho, nem arranhou. Que tosco
Unico combate foda que eu tive no FO3 foi quando eu tava no nivel 5 e do nada veio um Super Mutante com Minigun na minha direção. Fuzilei o mondrogão com algumas balas do fuzil que eu tinha, joguei granada, tiro de pistola, mas quem morreu fui eu!
Aproveitando o fato de que você enfrenta uma turma do Enclave logo no começo do jogo, matei um e peguei a Power Armor dele.
Onde isso? Até onde eu saiba a Enclave só aparece no meio do jogo, quando o Purificador é ativado. Ai eles aparecem no mapa todo.
E como usastes? Power Armor aparece cedo no jogo (perto da GNN), mas tem que ter o treinamento. DLC Anchorage?
Cara, não sou foda que nem vocês, que manjam de mods e tudo o mais. Rs
Ademais, estava jogando a versão do PS3.
Eu peguei a armadura no caminho de uma missão em que tinha de ir í uma biblioteca, eu acho.
Ela fica próxima ao memorial onde o purificador está.
Quando cheguei ao local (era de frente para uma praça enorme), vi uma aeronave do enclave pousar.
O que fiz?
Me escondi e fiquei na espreita, para pegar os despojos. Kkkkk
Ataquei um soldado na tocaia e peguei a armadura dele.
Quando peguei o treinamento para a power armor, bastou vestir a armadura do enclave. Kkkkkk
Edit: Fui ver esse tal de project Nevada e o negócio é de babar na gravata!!!
É impressionante ver como essas empresas não conseguem fazer um trabalho que fique no nível de um simples mod!
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk