Autor Tópico: O próximo presidente do Brasil será Jair Bolsonaro  (Lida 7907 vezes)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:O próximo presidente do Brasil será Jair Bolsonaro
« Resposta #30 Online: Julho 25, 2016, 11:58:23 pm »
Bolsonoro ficou famoso não foi por causa disso, foi porque (até agora, pelo menos) de toda essa laia, ele é um dos falastrões (se não falar não ganha fama) que não apareceu em nenhuma lista de bosta no ventilador.

Se descobrirem ele fazendo uma merdinha que seja já era também.

E vai nessa que Canadá tá abrindo as pernas... meu irmão emigrou pra lá, diz ele que a questão é que estão oferecendo serviços que ninguém quer. Ele é formado em ciência da computação e tem mestrado em não sei o quê de cálculos pra indústria elétrica, foi porque os jovens lá formam e só querem saber de java, ta programando numa linguagem antiquadí­ssima pra uma empresa de mineração. Mas se você não tiver problemas com isso, manda brasa - o que não exclui uma gastança de dinheiro e burocracias também, não é muito mole não. Ele mesmo acabou descobrindo um antepassado nosso que era foragido do governo na época do império porque precisa fazer uma pesquisa da arvore genealogica bem chatinha.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Julho 29, 2016, 08:39:10 am »
Ainda sobre a importância da educação polí­tica, não dá pra ignorar o papel porco que o jornalismo brasileiro faz. Os caras encurtam matérias sobre Brasí­lia pra falar de trivialidades que já são cobertas em praticamente todos os outros horários. Quando falam, dificilmente vem sem um tendencionalismo embutido. Ficam mirando em pauta que vende como terrorismo, acidente aéreo, violência, Neymar... E no caso de internet, impera a lei do clickbaiting.

Não sei onde vocês costumam ler as notí­cias, mas quem aqui tem o hábito de preferir os veí­culos internacionais (Guardian, Independent, Economist, Der Spiegel, New Yorker etc.) vê a diferença substancial de qualidade e metodologia desses. Inclusive cobriram o Brasil muito melhor do que Globo/UOL/Record/Bandeirantes/Ed. Abril etc.

Infelizmente faz tudo sentido se você vê quem são as famí­lias que controlam o setor de comunicação, mas isso é outra história. O que dói de ver é que o povo engole tudo isso sem o menor esforço de contestação.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Julho 29, 2016, 03:52:52 pm »
Foi o que eu falei no facebook um dia desses... vivemos em uma era onde a informação tornou-se uma cadeia de mentiras onde não se sabe mais quem está falando a verdade ou quem está mentindo até você ir mesmo atrás da informação para saber se é verdade.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #33 Online: Julho 30, 2016, 05:14:52 am »
Falando em eleição: Só eu to notando que a Globo só falta fazer propaganda eleitoral pra Hillary Clinton? Achava que a eleição era nos EUA, e não aqui!

E a mí­dia internacional não é muito melhor. Só é mais sútil e melhor escrita, porque é feita para um publico-alvo mais culto e inteligente que o publico brasileiro.

E a mí­dia brasileira esconde muita coisa. Quantas pessoas aqui sabem sobre Além do Cidadão Kane? Alguém ai já ouviu ou leu as palavras FORUM DE SÃO PAULO na mí­dia não-alternativa? Por que diabos a midia brasileiro encobriu o PCC por anos? O que aconteceu com o PCC, e como ele perdeu território para A Gangue Que Age Dentro e Fora dos Presí­dios de São Paulo? Por que ninguém fala sobre o que ocorreu em Ilha Grande e como isso criou o Comando Vermelho? Por que fazem ANOS que a Folha de São Paulo é proibida judicialmente de publicar uma matéria contra a Famí­lia Sarney, os coronéis mais despicáveis da nação, que transformaram o Maranhão num dos estados mais miseráveis da federação? Por que a Grande Midia nunca fala uma palavra sobre a guerra das Grandes Operadoras contra o Whatsapp?

E nem pensem que os gringos são perfeitinhos. Basta ver que na Alemanha estão praticamente ressuscitando a STASI na internet. Criticou imigrantes? CRIME DE í“DIO! E dizer que o Holocausto não aconteceu é motivo pra prisão. Sim, eu acho que o holocausto aconteceu. Não, eu não acho que falar merda é motivo pra alguém ir pro xilindró.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
O próximo presidente do Brasil será Jair Bolsonaro
« Resposta #34 Online: Julho 31, 2016, 10:35:03 am »
Lauta Contra o Bolivarianismo

Sent from my iPad using Tapatalk
« Última modificação: Julho 31, 2016, 10:44:43 am por Duccini »

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Agosto 28, 2016, 02:32:42 am »

E vai nessa que Canadá tá abrindo as pernas... meu irmão emigrou pra lá, diz ele que a questão é que estão oferecendo serviços que ninguém quer. Ele é formado em ciência da computação e tem mestrado em não sei o quê de cálculos pra indústria elétrica, foi porque os jovens lá formam e só querem saber de java, ta programando numa linguagem antiquadí­ssima pra uma empresa de mineração. Mas se você não tiver problemas com isso, manda brasa - o que não exclui uma gastança de dinheiro e burocracias também, não é muito mole não.

Jean Wyllis também não tem mutreta e nem por isso ele é amado. Bolsonaro é um troll profissional, só isso.

E que bom que usam linguagem antiquadí­ssima(Forth?). Java é uma porcaria. E não me importo de gastar dinheiro, nem que eu tenha de economizar durante anos, tu já viu quanto de imposto pagamos nessa latrina? Mesmo com o imposto de renda do Canadá sendo 50% do salário, só os impostos de consumo sendo quase nulos e os serviços públicos ótimos, em um mês o investimento da burocracia dá retorno.
Tenho um amigo que foi para os EUA, e ele disse que aqui no Brasil o povo - até mesmo das classes mais altas - vive na merda e não sabe.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Agosto 28, 2016, 11:41:31 am »
Ah eu tenho certeza que a fama do Bolsonaro vem da maneira como ele aproveita a mí­dia a seu favor. Se não me engano 1 terço da câmara é ficha limpa, e isso não os torna famosos. Ainda mais com a percepção do povo de que "polí­tico é tudo ladrão". De qualquer forma, em se tratando de posicionamento polí­tico o cara é mais perdido que cego em tiroteio. Não tem posicionamento claro e se contradiz o tempo todo. E isso é extremamente danoso pra educação polí­tica do povo. E aí­ pra coroar ele assume esse comportamento de troll querendo aparecer. Não rola. Brasí­lia precisa de gente que quer trabalhar, não de mais oportunistas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #37 Online: Agosto 29, 2016, 10:47:26 pm »
Lauta Contra o Bolivarianismo

Nem li esse livro ai, mas me disseram é que é mais do mesmo cru pra novataiada.

Minha fase "Olavete" foi lá por 2008-2009. Não gosto do cultinho formado ao arredor dele, dizem que ele aprendeu com o Fritjof Schuon, do qual foi um discipulo quando esteve no Brasil.

Eu gosto dos livros mais clássicos dele:
- Nova Era e a Revolução Cultural
- O Jardim das Aflições
- O Imbecil Coletivo

Esses três livros são bons livros, livros necessários pra entender o Brasil atual, e além. O mais conhecido é o Imbecil Coletivo, mas o Imbecil Coletivo é o menos filosófico - é meio que o Olavo caçando asneiras e idiotices e executando-as com um tiro na cabeça, uma por uma.

Aprendi muito com os livros dele, mas to num nivel maior, por assim dizer.

Examinai todas as evidências, retende o que é bom.

Falando em livro, porra, perdi minha sequência de leituras no ultimo HD... agora hei de recomeçar...

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #38 Online: Dezembro 12, 2016, 10:15:46 pm »
Bolsonoro ficou famoso não foi por causa disso, foi porque (até agora, pelo menos) de toda essa laia, ele é um dos falastrões (se não falar não ganha fama) que não apareceu em nenhuma lista de bosta no ventilador.

Caralho Leeroy, profetizando bem hein!

#TODOMUNDOVAIPRACADEIA

Vai ser hilário e surreal se 2018 for Bolsonaro vs Justus.

Super feliz com a cuckada do PSDBichas se fudendo. Fuder os PSDBichas talvez seja até mais importante que ter o Lula na cadeia, porque os PSDBichas são a definição da falsa oposição. Se fuder o PMDB é tão bom quanto, porque o PMDB tem que se fuder mesmo.

Não sou fã de carteirinha do Bolsonaro, mas ele não tem papas da lingua e fala o que acredita. Ame ou odeie. Cansado de tipões tecnocratas escorregadios que tergiversão e depois saem pela tangente. E é bom ele estar reto em seus caminhos, porque se aparecer, ninguém vai exitar em descarta-lo, porque o povo tá cansado!

Ver a Marina Melância rodar vai ser lindo também. Nunca gostei dela. Acho ela uma grande oportunista, a santa dos isentões. Só sai de cima do muro quando todo mundo já desceu!

O que o cenário politico do Brasil precisa é de destruição. Destruir os partidos, destruir as figuras politicas tarimbadas, etc.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Dezembro 13, 2016, 10:57:51 am »
Ah mas essa imagem representa bem o tendencionalismo e ligações polí­ticas que é o MBL.

Concordo sobre o PSDB ser a falsa oposição. É oposição no sentido de ser do contra tudo o que o PT fazia (assim como o PT foi na era FHC) mas politicamente e em práticas eleitoreiras, compra de votos e de força na câmara/senado é um a cara do outro. A diferença é que um lucrou em cima de grandes obras e outro em cima de privatizações. E sem querer ter que falar isso pela milésima vez, mas pra ninguém esquecer: o mensalão é uma máquina criada no governo FHC e aprimorada no governo Lula. E os 3 (contando a Dilma) deram o rabo do brasileiro pros bancos.

Aliás, os mais velhos do fórum vão se lembrar que a grande propaganda do PT de antigamente era ser o partido honesto que não aparecia nas listas de corrupção. Fail. Depois quem assumiu essa alcunha foi o PSDB. Fail. Agora é o Bolsonaro. É um ciclo de demagogia que o brasileiro adora.

E isso pra não falar dos militaristas e dos esquerdistas anti-moro. Desculpa, mas o Brasil merece o que tem.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #40 Online: Dezembro 18, 2016, 12:34:47 am »
Ah mas essa imagem representa bem o tendencionalismo e ligações polí­ticas que é o MBL.

Tá faltando alguém?

Concordo sobre o PSDB ser a falsa oposição. É oposição no sentido de ser do contra tudo o que o PT fazia (assim como o PT foi na era FHC) mas politicamente e em práticas eleitoreiras, compra de votos e de força na câmara/senado é um a cara do outro. A diferença é que um lucrou em cima de grandes obras e outro em cima de privatizações. E sem querer ter que falar isso pela milésima vez, mas pra ninguém esquecer: o mensalão é uma máquina criada no governo FHC e aprimorada no governo Lula. E os 3 (contando a Dilma) deram o rabo do brasileiro pros bancos.

Tudo verdade. E hoje em dia o pessoal sabe da estratégia das tesouras de ferrar qualquer outro grupo novo que aparece.

O pessoal só vota no PSDB porque ele não é o PT e os governantes do PSDB geralmente conduzem melhor a economia e orçamentos, mas eles são bem mais ou menos. Se o PT sumir, o PSDB perde a razão de existir.

Sabemos hoje, alias, que o Mensalão é só uma parte de um grande esquema que os petistas apropriaram e expandiram no que hoje chamam de "petrolão". Todo mundo hoje em dia sabe que quando a CPI do Mensalão chegou muito perto, trataram de encobrir tudo. Se não fosse o Joaquim Barbosa, ninguém ali teria ido pra cadeia nem cinco minutos.

Aliás, os mais velhos do fórum vão se lembrar que a grande propaganda do PT de antigamente era ser o partido honesto que não aparecia nas listas de corrupção. Fail. Depois quem assumiu essa alcunha foi o PSDB. Fail. Agora é o Bolsonaro. É um ciclo de demagogia que o brasileiro adora.

Como se não aparecer em listas de corrupção fosse mérito e não minima obrigação. Mal costume.

E isso pra não falar dos militaristas

Eu entendo eles (porque já fui um), mas hoje em dia eu sei que governo militar não é apropriado:
- Dá a razão pros esquerdas.
- Ressuscita a praga chamada "desenvolvimentismo"
- Causa problemas ao Brasil no cenário internacional
- Atearia o paí­s em chamas.
- Não há salvação fora das instituições
- Provem um "atalho" quando já estamos lentamente aprendendo e melhorando por nosso próprio esforço

Os militares fizeram muita coisa boa, mas também fizeram muita merda. Acho o saudo mais positivo que negativo (*), mas eles próprios, no fim, deram o poder de bandeja para aqueles que queria impedir!

*"bláblábláblá tortura" olha foda-se esse ponto de vista tosco, torturaram tipo vinte negos e mataram algumas centenas, boa parte combatentes inimigos. Se for somar todas as vitimas da época dos dois lados não dá nem mil pessoas. A esquerda fez merda também (ver: Guerrilha Urbana). Em Cuba mataram no minimo umas 19 vezes isso e ai caboco vai lá pra Globo falar bem do carniceiro Fidel e seu sidekick homofóbico racista Che "Guerra Nuclear Já!" Guevara, que faziam Garrastazu Medici parecer um santo. Muito sem noção, ditadura é ruim e ponto!

(é até simplista falar de "governo militar" porque na verdade rolaram dois governos militares

e dos esquerdistas anti-moro

Ontem: "Lava-Jato é golpista!"
Hoje: "Somos a favor da Lava Jato. Nós sempre fomos a favor da Lava-Jato."
Amanhã: "Abaixo Moro!"
DECIDAM-SE

Tem até direitistas anti-moro, ver o Reinado Azevedo. Patético.

Desculpa, mas o Brasil merece o que tem.

Discordo
« Última modificação: Dezembro 18, 2016, 12:40:17 am por Slaughter »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Dezembro 23, 2016, 09:13:27 am »
Galera, vocês estão muito pessimistas. 2018 Senor Abravael na cabeça!!!!

Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #42 Online: Maio 13, 2017, 03:14:14 pm »
Galera, vocês estão muito pessimistas. 2018 Senor Abravael na cabeça!!!!

Pior que se for pensar, o Senor Abravanel é o verdadeiro "Trump do Brasil" - um rico midiático, famoso e bem quisto. Aliás, capaz dele ser a figura menos divisiva do paí­s. Aliás, Silvio Santos é uma figura maior que o Trump - curto o Trump, mas o Silvio é um dos maiores brasileiros de nossa época.

Se fosse umas duas décadas mais novo, estariam bombardeando-o com propostas pra sair candidato.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Maio 13, 2017, 03:38:19 pm »
Permitam-me discordar. Fosse há alguns anos atrás eu acho que o Sí­lvio (por ser um grande empresário) poderia até ser alguma coisa (e nem estou falando de presidência, que aliás, ele já tentou mas desistiu de última hora). Hoje ele já está muito gagá pra representar alguma coisa, até a empresa ele já entregou.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #44 Online: Maio 13, 2017, 04:51:09 pm »
Permitam-me discordar. Fosse há alguns anos atrás eu acho que o Sí­lvio (por ser um grande empresário) poderia até ser alguma coisa (e nem estou falando de presidência, que aliás, ele já tentou mas desistiu de última hora). Hoje ele já está muito gagá pra representar alguma coisa, até a empresa ele já entregou.

Por isso que eu disse duas décadas mais novo. O cara tá pra chegar í  noventa, pra efeito de comparação, Trump tem 70.

Hoje em dia seria muito mais fácil pra ele porque tem internet e tal. Imagina o Silvio mandando umas reais no youtube. Até hoje em dia ele manda umas reais na TV de vez em quando, mas ele sabe que não tem muito tempo no mundo, então tá pouco se fudendo.

Outro cara que destruiria total hoje em dia é o falecido Enéas. Usando a internet, ele poderia tacar o foda-se na propaganda eleitoral que dava pra ele um minuto.