Autor Tópico: [AVISO DE SPOILER] Star Wars VII [SPOILER]  (Lida 3591 vezes)

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
[AVISO DE SPOILER] Star Wars VII [SPOILER]
« Online: Dezembro 19, 2015, 07:27:32 am »
SPOILER!!!!!!!!!
Jí FICA DADO O AVISO!

ATENí‡ÃO NÃO LEIA ESSE Tí“PICO SE NÃO ASSISTIU O FILME, VAI ARRUINAR SUA EXPERIíŠNCIA.

A não ser que você não dê a mí­nima, então vai logo acessar a Wikipédia ou o G1. Mas aqui avisamos antes.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
Re:[AVISO DE SPOILER] Star Wars VII [SPOILER]
« Resposta #1 Online: Dezembro 19, 2015, 08:06:57 am »
Cara quem diria que o novo vilão era neto do Darth Vader? E ao contrário do que TODOS OS sites previra o Finn não é "o Jedi", é a Ray!

Filme lindo, como o VD já comentou, aventura simples, humor pontual, sem ser forçado e mongoloide iaugl o Jar Jar, sem romance melado e forçado como o do Anakin X Padmé.

O JJ foi esperto, pegou tudo o de melhor dos episódios IV e V e usou no filme. Tem horas que as semelhanças são evidentes, acho que por isso que o filme empolgou tanto quem é fã. Fica até complicado comentar se ser imparcial.

As cenas da primeira batalha na visão de um StormTrooper passa a sensação de claustrofobia  e incômodo que ele está sentindo. As batalhas entre X-wing e Tie Fighters ficaram emocionantes! Dogfights dignos dos mais épicos filmes de segunda guerra.

E a maior sacada, na minha opinião: o vilão, apesar de ser filho da Leí­a e neto do Darth Vader, não tem nada a ver com ele. Vader era frio, calculista com uma presença assustadora. Kylo Ren é impulsivo, emotivo, até mesmo irracional. Dá altos pitis. E para fechar, a cena da tortura da Ray onde ela fiz: "Você não é Darth Vader". Precisa dizer mais nada.   :o :o

Cara e o Han Solo... foda apesar de "estar anunciada" a morte dele desde praticamente do iní­cio do filme... apesar da cena cheia de referências (passadilho longo sem corrimão sobre um poço sem fundo, onde eu já vi isso antes? :D)  foi foda.
O Chewbacca chorando... caraio...
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #2 Online: Dezembro 20, 2015, 11:30:17 pm »
Assisti agora pouco... Bom filme, preciso processar ele ainda...

O vilão algumas pessoas comentaram que acharam sem graça... Creio que seja por conta do visual do vilão, o ator em si... Ele tem cara de ser meio bosta mesmo e já vi ele bem bosta em outro lugar, não lembro agora. Outra possibilidade é de ele enfrentar alguém que nem teve treinamento e ficar ferido, o tiro que o Chewbacca deu é a desculpa dele ter ficado fraco.

Curti muito as fotografias do filme, parecem concept art. Lindas demais...

os trailers foram propositais para supor tudo errado.

depois volto para postar mais... flvv

Sent from my D5833 using Tapatalk
"Dormir é uma arte."

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 21, 2015, 11:31:08 am »
O vilão vai melhorar... ele é aprendiz, cheio de mimimi adolescente ainda. Calma, tô botando fé nele.
E Rey é filha do Luke, certeza!
« Última modificação: Dezembro 21, 2015, 03:10:29 pm por Vault Dweller »

Offline Signorini

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Dezembro 21, 2015, 07:50:50 pm »
Mais o vilão no iní­cio do filme e foda. Para até o laser. Mais no final já ta tomando tiro. E lutando com um cara q nem jedie é, sendo q por muito tempo a luta e disputada. Era pra ter acabado com ele de cara.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Dezembro 21, 2015, 11:27:34 pm »
O vilão algumas pessoas comentaram que acharam sem graça... Creio que seja por conta do visual do vilão, o ator em si... Ele tem cara de ser meio bosta mesmo e já vi ele bem bosta em outro lugar, não lembro agora.
É o Adam Driver. Talvez você tenha assistido um filme com o Daniel Radcliffe chamado What If. Tem no Netflix...

Como eu evitei de assistir os trailers (só vi o primeiro) e fugi de qualquer possibilidade de spoiler possí­vel, fui assistir o filme com a mente completamente limpa de pré informações. Então não caí­ nessas armadilhas dos trailers que o Blurk apontou. Assim sendo, pra mim tava muito claro desde o iní­cio que o "despertar da força" se referia a Rey. A minha única dúvida é quanto a paternidade dela. Por tudo que eu já vi acontecer em Star Wars alguma coisa me faz acreditar que não é do Luke que ela tem o sangue Skywalker.
« Última modificação: Dezembro 21, 2015, 11:29:15 pm por Duccini »

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 22, 2015, 08:01:59 am »
No Universo Expandido Leia e Han tinham gêmeos, não? Vai saber. Pode ser muito óbvio, mas a viagem que ela teve com o sabre do Luke (que foi do Anakin), o capacete que o Luke usou pra pilotar e ela encontra, assim, por acaso... Tudo muito ligado nele.

Tô pensando aqui... O Snoke é o Darth Plagueis?
« Última modificação: Dezembro 22, 2015, 08:03:40 am por Vault Dweller »

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #7 Online: Dezembro 22, 2015, 08:33:45 am »
É o Adam Driver. Talvez você tenha assistido um filme com o Daniel Radcliffe chamado What If. Tem no Netflix...

Ah não não... Foi outro filme mesmo, o While We're Young com o Ben Stiller. Sim, bem zoado o filme em geral.
Não achei o Kyle Ren ruim, na real curti bastante porque é um dos primeiros inimigos com tamanha "força de vontade" incontrolável. Vimos isso nos três primeiros episódios com o Anakin, mas quando virou Vader a personalidade dele mudou, como o Screamer descreveu.

No Universo Expandido Leia e Han tinham gêmeos, não? Vai saber. Pode ser muito óbvio, mas a viagem que ela teve com o sabre do Luke (que foi do Anakin), o capacete que o Luke usou pra pilotar e ela encontra, assim, por acaso... Tudo muito ligado nele.

Essa questão ao Luke pode ser algo nonsense tipo o inicio onde Anakin nasceu sem pai. O Qui-Gon Jinn até achou suspeito e estranho a respeito do pai de Anakin, mas no fim nada foi revelado naqueles filmes. Deve ser tipo isso que o Abrams quer colocar... Luke comeu alguém e vazou porque tinha que treinar mais Jedis, a mulher dele teve que criar a menina sozinha mas acabou abandonando ela por algum motivo X. Meio pira mas pode ser... Porque querendo ou não ficou em aberto quem era o pai do Anakin ou é simplesmente a velha teoria religiosa do menino jesus.

Tô pensando aqui... O Snoke é o Darth Plagueis?

Vi em alguns lugares as pessoas supondo isso, mas acho difí­cil.... Se for, ele conseguiu se ressuscitar mas perdeu a força por consequência. Porque na real ninguém é Sith no momento, nem Kylo Ren. O Snoke está tentando corromper o Kylo para que ele vire, afinal não precisa de muito para tornar um Jedi em Sith, basta ter muito ódio e o Kylo acabou de matar o próprio pai... Vai terminar o treinamento dele.
"Dormir é uma arte."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Dezembro 22, 2015, 09:49:49 am »
Tá, vou assistir esse While We're Young. Alguns pontos que eu queria comentar:

1- atores para Anakin/Kyle
Existe uma questão difí­cil de se lidar em Star Wars que é a dualidade da mitologia. Ou você é do lado da luz ou da sombra. Não existe muito meio termo. Isso é um problemaço pros atores que são obrigados a interpretar um personagem que passou de um lado para o outro. No caso do Anakin, o filtro disso já foi a gritante falta de capacidade do ator, então o problema meio que se "resolve" aí­. Mas no caso do Kyle fica evidente que o ator tá realmente soando pra fazer esse passeio de vilão/herói/vilão parecer verossí­mil. O problema é que a história não ajuda, nunca foi caracterí­stica de Star Wars dar profundidade psicológica para os personagens. Então acaba sendo uma carga desumana pra se jogar em cima de um ator normal, esperar que ele vá pegar essa forçada de roteiro e transformar em ouro. O único meio que eu vejo pra se resolver isso é contratar um ator acima da média. Nesse caso do Kyle existe um outro ator com as caracterí­sticas fí­sicas do personagem que é o Ezra Miller. Que inclusive já provou que consegue fazer tanto um garoto cheio de problemas emocionais quanto um psicopata, trabalhando incrivelmente bem em ambos os papeis. Não sei se ele foi procurado, mas é uma pena que não tenha sido ele o ator escolhido.

2- Filhos da Leia e Han
No antigo universo canônico eram 3 filhos, os dois mais novos realmente gêmeos e com o adicional que a menina vira jedi e o menino sith. Foi uma dificuldade pra mim me livrar desse pensamento quando eu assisti o Episódio VII, daí­ provavelmente vem a minha inclinação a Rey ser filha da Leia/Han (fora todas as frases que Rey e Han completavam um pro outro, e a maneira como a Leia olha ela). Mas a história ainda tá aberta.

3- JJ Abrams
Eu não sou um grande fã dele. Gosto de Super 8, mas acho que o filme se perde da metade pra frente. Não consegui passar do primeiro episódio de Lost, por achar tudo muito clichê e previsí­vel. Não acompanho Star Trek. Mas esse Star Wars me surpreendeu. Esse filme tem de fato o clima da trilogia original, coisa que o mais recente falhou. O recente mostra muito bem o universo mitológico, mas esse trouxe toda a nostalgia de estar assistindo os episódios IV e V quando criança. Toda hora me vinha a lembrança de estar sentado na sala da casa onde eu morava assistindo aquelas cenas. Lógico que muito disso foi conquistado com a evidente cópia de cenas clássicas, quando por exemplo o Han e o Chewie tão andando por um corredor, são surpreendidos por stormtroopers e o Han se ajoelha e acerta um tiro no peito de um deles. Mas mesmo assim conseguir capturar o sentimento dramático de algo que foi feito quase 50 anos atrás não é tarefa nada fácil. O resultado é um filme que você sai do cinema sentindo uma montanha russa emocional tão forte que é obrigado a assistir de novo pra começar a processar essa emoção.
« Última modificação: Dezembro 22, 2015, 09:55:40 am por Duccini »

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Dezembro 22, 2015, 10:07:14 pm »
Em relação ao vilão. Eu também não senti firmeza na interpretação do ator, mas o personagem em si é foda.
Véio, o Kylon Ren tomou um tiro de Bowcaster e continuou de pé. Cara, é como se ele tivesse tomado um tiro de 12 e continuou inteiro e ainda lutou!
Ele certamente estava usando a força para continuar andando e conseguir lutar. E apesar do Finn ter "lutado" com ele, o Finn iria morrer se não fosse a intervenção da Ray,
E a Ray já teve treinamento Jedi sim. Por mais que você seja "O sensitivo da força", ela usou técnicas que requerem treinamento. Afinal não é qualquer Jedi que consegue usar a persuasão da força no James Bond. :D

Agora, como ela já foi treinada, de quem ela é filha... aí­ tem que esperar até 2019 para ver.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Dezembro 23, 2015, 08:27:46 am »
Estou quase certo de que o Snoke é o Darth Plagueis. E de que o Anakin não trouxe o equilí­brio pra Força e o escolhido ainda vai ser outro (Rey? Luke?). Rey não deve ser filha do Luke, mas tem alguém importante aí­.

Considerando que o Yoda disse que o lado sombrio é uma perturbação na Força, e não existe lado da luz (nunca ninguém disse isso, a força existe para os Jedis e apenas ela é correta), o lado sombrio desequilibra a natureza da força. O Sidious morreu, Vader se redimiu, e se não equilibrou é porque tem Sith por aí­ ainda. Acho que no próximo filme já vai ter um Darth Kylo ou coisa assim.

Tem gente dizendo também que o Snoke é um holocron Sith.

E tem gente dizendo que os Sith já acabaram e é outra coisa.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Dezembro 23, 2015, 10:23:31 am »
Mas o equilí­brio não é a coexistência de lado negro com lado, anh, da força? Tipo yin yang...

Isso dá a entender que é uma luta eterna, o que seria conveniente pras vai saber lá quantas novas trilogias a Disney pretende lançar. Eu sempre tive pra mim que a real luta em Star Wars é puramente entre democracia x tirania, mas que na questão de lados da força, ambos os dois sabem que o outro é necessário.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Dezembro 23, 2015, 10:46:51 am »
Rolam tretas sobre isso, mas eu tô do lado que concorda que o equilí­brio da Força é a ausência de corrupção. Dizem os Jedis (segundo o Lucas, que, bem, criou o negócio mas também estragou tudo; disse na Special Edition do episódio IV em entrevista) que o modo de fazer isso é destruir os Sith e negar o Lado Negro, restaurando a Força em seu estado natural. O equilí­brio é ela existir na natureza fluindo de boas.

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Janeiro 01, 2016, 09:10:57 pm »
http://imgur.com/gallery/YWQiXg9

Uma teoria interessante sobre rey, ser na verdade neta de obi wan,foi uma das melhores teorias que vi sobre o assunto, e possivelmente minha favorita