Autor Tópico: Dicas e manhas Fallout 3  (Lida 12228 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Dicas e manhas Fallout 3
« Resposta #15 Online: Setembro 05, 2015, 06:15:19 am »
Carai véi, acho que eu sou o único que tem verdadeiro asco ao fallout 3. Eu não lembro de porra nenhuma, lembro da tb-51, lembro de megaton, mas nao lembrava dos NOMES em especí­fico. Nem lembro quem é moira, provavelmente eu matei também.

Eu odeio o Fallout 3, mas eu ZEREI ele quando joguei, então eu lembro de um monte de coisa. Mesmo quando eu saquei que o jogo era um cu, eu zerei pra me lembrar quão CU ele era e saber em perfeito detalhe para alimentar a fogueira do meu ódio.
É tipo quando rolou... aquela goleada... grrrrr... pra Alemanha, teve gente que parou de ver, eu vi TUDO, do inicio ao fim, pra queimar na minha mente pela eternidade.

Explode Megaton.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

E confessa pro coroa.
A reação dele é... argh, blurgh, bofnafsiffpdfmdpfdo gaaargheleoleeofmfo gree reeeeerkh blublbublbublbublbublbu
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Setembro 08, 2015, 12:25:55 am »
Ah Bruce... mas a lembrança é só do que deu raiva mesmo... não lembro muito mais do jogo não... lembro que achei ele ridí­culo... Oblivion 2.0.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Setembro 08, 2015, 04:40:24 pm »
Eu gosto de Fallout 3, me julguem!

Kkk
By any means necessary

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Setembro 08, 2015, 07:24:33 pm »
Sempre falo: Eu até gosto de Fallout 3, mas não é Fallout.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Setembro 08, 2015, 08:27:57 pm »
Sempre falo: Eu até gosto de Fallout 3, mas não é Fallout.
Sei la cara, uma coisa é ser nostálgico e tal, outra coisa é chatisse crônica.

Infelizmente tudo, não só Fallout, segue um sentido de declí­nio de qualidade. Que jogo, música, filme, livro feito recentemente se iguala ou chega perto dos grandes clássicos do passado? Wasteland 2? Se disser nenhum não me surpreenderia.

Daí­ ficar criticando tudo, toda santa oportunidade se torna massante ao meu ver, coisa de velho rabugento mesmo.

Fallout 3 como Fallout é fraquí­ssimo, pra ser bonzinho, ninguém questiona isso, mas como passa-tempo e entretenimento é ótimo, na minha opinião.

By any means necessary

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Setembro 09, 2015, 11:10:11 am »
Não, não... nem uma coisa nem outra. É uma questão de verificar o objetivo da coisa, já debatemos muito isso aqui. Fallout 3 já foi feito pra novos jogadores, pegaram um jogo antigo que tinha um conceito da hora e fizeram um novo. As semelhanças, easter eggs e etc foram pra manter a coisa mesmo, mas o jogo em si é voltado pra um público novo que nem precisa/va jogar os anteriores. É por isso que os macacos velhos tem asco ao mesmo e a mí­dia elegeu várias vezes como um dos melhores jogos até hoje (e pelo visto nenhum deles jogou os clássicos, daí­ terem gostado tanto).

É igual filme mesmo, eu tenho uma preguiça do caralho de história em quadrinhos, logo, quando sai algum filme desses de super herói eu vejo e acho da hora, a mí­dia pira e os leitores piram também, mas de desespero.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Setembro 09, 2015, 11:29:16 am »
Também acho que tá tendo um declí­nio bem acentuado na qualidade de praticamente tudo o que se refere a entretenimento, com uma louvável excessão aos seriados de TV. Mas em contrapartida hoje existe um espaço muito maior para jogos indie, que muitas vezes trazem o algo a mais que a grande indústria perdeu. No caso de Fallout, é ní­tido como o jogo se infantilizou. E aí­ é difí­cil mesmo ser paciente e segurar a rabugisse.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Setembro 09, 2015, 03:22:12 pm »
A gente tem que se acostumar com a ideia de que os clássicos estão ficando velhos com a gente, e muita coisa vai se perder. Só não vai por limbo o que os fãs não deixam ou o que as empresas remasterizam.

É natural e não necessariamente ruim, mas me deixa triste.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #23 Online: Setembro 14, 2015, 02:47:24 pm »
Os clássicos só estão ficando velhos quando não tem uma comunidade de modificação vibrante. Fallout 2 com o Restoration Patch ou Patch Killap foi bem aprimorado, e tem muita coisa legal em outros mods - Megamod pra quem quer praticamente jogar um jogo novo, uns mods de balanceamento são legais, tem até conversões totais que infelizmente parecer só ser em linguas estrangeiras (russo? pqp!).

Claśsicos não "ficam velhos."

Fallout 3 não é meramente um Fallout ruim. É um jogo ruim e massante também. Poderia ter o nome que quisesse, mas continuaria mediocre.

E esse papo que os velhos fãs são um bando de rabugentos é besteira, a maioria gosta de jogar Fallout New Vegas, que é um Fallout 3 melhorado. A diferença é brutal, porque a Obsidian é cheia de gente que já trabalhou com Fallout antes, e entende Fallout.

Eu torço para que Fallout 3 tenha sido só um primeiro passo errado, e que Fallout 4 seja bem melhor.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.