Autor Tópico: Dicas e manhas Fallout 3  (Lida 12229 vezes)

dudu7b

• Visitante
Dicas e manhas Fallout 3
« Online: Agosto 25, 2015, 03:59:25 pm »
Ola amigos , sou novo no forum e tenho duvidas sobre o fallout 3. Sou um jogador que fazia tempo que nao jogava fallout e com isso perdi todas as manhas desse jogo e espero que voces me ajudem a me indicar as melhores coisas pra fazer .
Gostaria de saber onde posso encontrar o traje de radiação para eu entrar na vault 87 para pegar o mutant como companhia para seguir minha jornada entre as missoes.
Se alguem quiser me dar umas dicas para ter uma melhor jogatina ou alguma manha de pegar um item bom para facilitar o meu jogo fica avontade.
Com o fallout 4 esta chegando , gostaria de relembrar o tao bom que é fallout 3  e fnv.
Eu estou no level 6 peguei a armadura da irmandade de aço, na missão principal estou ainda naquela do museu que tenho que pegar a antena para melhorar a frequencia da radio.
Obrigado a todos e me desculpe se errei em algo no texto

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Dicas e manhas Fallout 3
« Resposta #1 Online: Agosto 26, 2015, 01:54:59 pm »
Bem vindo, cara!

Não posso te ajudar muito porque joguei pouco o Fallout 3 e com uma caralhada de mods, mas sobre a Vault 87, fica tranquilo e vai jogando que a quest principal te leva pra lá. Não tem como entrar pela marca no mapa, nem com a radiation suit.

Tão no começo do jogo já dá pra usar power armor? Não tem que ter power armor training?
« Última modificação: Agosto 26, 2015, 01:57:22 pm por Vault Dweller »

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 26, 2015, 10:12:57 pm »
Ele deve ter pego a Power Armor do DLC lá do treinamento militar, não precisa de treinamento para usar aquela...

dudu7b

• Visitante
« Resposta #3 Online: Agosto 28, 2015, 11:09:03 am »
Os Mods para fallout 3 são bons?

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 28, 2015, 01:00:28 pm »
Tem uns bons sim! Já já te passo os que eu uso.

EDITADO:
Os principais que eu usei...

- Unofficial Patch
- Mart's Mutant Mod
- Calibr
- Fook2
- Flora Overhaul (versão morta)
- Fellout
- Weapon Mod Kits
- Wanderer's Edition

- E uns que melhoram texturas
« Última modificação: Agosto 29, 2015, 08:25:22 am por Vault Dweller »

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Agosto 31, 2015, 02:42:50 pm »
Cara, pega o rifle de assalto xualong numa lanchonete destruí­da perto de um viaduto, não sei a localização exata.

É o melhor rifle de assalto do jogo.
By any means necessary

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Agosto 31, 2015, 02:50:12 pm »
Pega o repetidor Lincoln no museu de historia natural se não me engano, submundo, infestado de ghouls.

É uma das melhores armas do jogo.

By any means necessary

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 31, 2015, 10:20:08 pm »
A dica que eu dou é: nao jogue Fallout 3.

hehe brincadeira, é só birra de um velho ranzinza que prefere os jogos mais antigos.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #8 Online: Setembro 01, 2015, 01:03:36 am »
Já jogastes os Fallouts clássicos - FO1, FO2 e FOT? Eu recomendária joga-los e deixar os novos pra depois.

Eu joguei Fallout 3 no inicio, purão, DLC nem tinha sido lançado ainda. Eu achei um jogo muito facil (Fallout 2 é muito mais brutal, especialmente na parte entre Klamath e Vault City, e no fim), só parte do inicio foi dificil pra mim (depois de Megaton), e isso só quando eu dava azar e tinha que enfrentar um Super Mutante Bruto com uma pistola 10mm - alias, aconteceu uma vez e foi provavelmente meu melhor momento no Fallout 3 - tentar matar um Super Mutante sinistro de Minigun, só com uma pistolinha e umas granadas. Morri, mas foi legal.

- Chinese Assault Rifle/Xuanlong é uma das melhores armas do jogo, eu usei até o fim. O problema é que tinha pouco e eu não queria gastar grana pra concentar, então eu variava entre ele e o Assault normal (que me parece inferior). Outra que usei até o fim foi a Combat Shogun, barata, confiavel, mata bem. Lincoln Repeater é bão.
- É sempre bom ter uma arminha de bosta só pra matar coisas patéticas - Ghouls ferais, formigas gigantes, baratas, essas merdas. Não fica gastando munição de fuzil e escopeta nessas bostas, arma boa nessa parte do jogo é pra enfrentar Super Mutante forte, Radscorpions, Yao-Guai/Deathclaw e alguns outros inimigos. Recomendo o Hunting Rifle, que usa a abundante munição .38 - acerta com facilidade e tem potência.
- Toma cuidado com Radscorpions. Eu quase levei o farelo quando encontrei uns radscorpions perto de Arefu - acho os Radscorpions uns dos poucos inimigos que são mais perigosos nos novos jogos que nos antigos, e no Fallout 3/FNV eles RIEM de tiros de 10mm.
- Deathclaws/Yao-Guais: Se não tens alguma arma forte que atire de longe (Sniper, Fuzil Chinês), melhor evitar. Deathclaws são escrotos por causa daquele salto deles.
- Mirelurks são muito chatos, mata ou evita. Uma pistola 10mm faz o trabalho, mas acho muito fraca.
- VATS É DEUS nesse jogo. Sem brincadeira. VATS te transforma em um super-humano á prova de balas, com reflexos super-humanos e que acerta tudo em todos. É praticamente Godmode. Já sobrevivi á foguetes na lata só por causa de VATS. Rolou uma nerfada SÉRIA e necessária no Fallout New Vegas, onde deixou de ser Godmode. TODOS os mods que mudam o balanceamento nerfam o VATS, então fica avisado se for usar mod não conta com VATS pra te transformar num super-homem.
- No VATS: Tiro nos braços (desarma) + tiro na cabeça = Fim e créditos do filme. Se for um inimigo com pouco HP, atira logo na cabeça. Se tem muito HP e ataca no corpo-a-corpo, atira nas pernas e corre pra trás atirando.
- Use drogas liberalmente, depois do combate é só pagar uns trocados pra algum médico pra ele tirar teus vicios. Eu sei que o médico de Megaton faz isso.
- Se não usares mods, eu não recomendo usar Power Armor. Eu zerei com a armadura de combate dos Reilly's Rangers. Acho Power Armor muito pesada, o bonus de ST é muito fraco (deveria ser +3 ou +4 como nos originais) e a proteção é muito fraca (nos jogos originais, Power Armor É Vida, Power Armor é Mãe, Power Armor é deus, Power Armor Protege, Power Armor é tudo), ainda tem que fazer o treinozinho de fresco lá. Pode não ser mais válido por causa dos DLCs.
« Última modificação: Setembro 01, 2015, 01:10:04 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Setembro 02, 2015, 12:44:22 am »
Faça a quest O replicante, se não me engano, em Rivet City e pegue ao final um rifle de plasma modificado excelente, o melhor do jogo.

Faça a quest de descobrir o paradeiro do pai da personagem Sydney, se não me engano, que vive no submundo, vá até o hotel estadista pegue algumas fitas holográficas que ao final ela te dará uma submetralhadora modificada, a melhor também.

Pegue a terrible shotgun, a melhor shotgun do jogo, no subsolo de uma instalação dos riders, fica numa espécie de base militar abandonada, onde tem um mercado, ela está em posse de um dos mercadores do local.

Pegue também a power armor t-51b se não me engano, a melhor do jogo, fica numa de outra instalação militar, no subsolo de uma casinha simples, vai precisar de skill alto de ciência eu acho.

Tem muitas outras coisas, laser gatlin vingança que vc pega na toca dos deathclaws, alien blaster que não lembro onde pega, rifle sniper reservists, etc, todas essas são unique weapons do jogo.
By any means necessary

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #10 Online: Setembro 02, 2015, 02:26:58 am »
Vale a pena pegar a Tb51? Eu achei muito pesada e o sistema de armadura do Fallout 3 é muito palha, nos originais Power Armor te transformava num homem-tanque, até no New Vegas muita gente prefere usar LAPD Riot Armor ou algo assim e Power Armor só vale a pena com mods.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Setembro 02, 2015, 09:44:04 am »
Vale a pena pegar a Tb51? Eu achei muito pesada e o sistema de armadura do Fallout 3 é muito palha, nos originais Power Armor te transformava num homem-tanque, até no New Vegas muita gente prefere usar LAPD Riot Armor ou algo assim e Power Armor só vale a pena com mods.
Pra mim valeu a pena, não ligava de ser pesada, mas depois de um certo ní­vel e com boas armas, vc pode até abdicar de armadura, usar as roupas legais, perucas, óculos, chapéus, as vezes eu parecia uma palhaço kkk.

No 2 eu só usava a armadura da enclave e big guns, e ainda não era suficiente kkk
By any means necessary

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Setembro 03, 2015, 03:11:00 pm »
Explode Megaton.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Setembro 04, 2015, 09:51:13 am »
Confesso que quando explodi megaton senti um estranho prazer... nunca gostei daquela cidade e sempre tive uma raiva suprema daquela Moira.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Setembro 05, 2015, 12:25:12 am »
Carai véi, acho que eu sou o único que tem verdadeiro asco ao fallout 3. Eu não lembro de porra nenhuma, lembro da tb-51, lembro de megaton, mas nao lembrava dos NOMES em especí­fico. Nem lembro quem é moira, provavelmente eu matei também.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!