Autor Tópico: o Renesco SUMIU!!! como vou cumprir o quest da mina, me ajudem plese :D  (Lida 6463 vezes)

TompsonMoreira16

• Visitante
Nao atirei nele nem nada, sai de New Reino e fui cumprir os quests de Broken Hills e quando voltei o Renesco nao tava mais la !! ;(

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:o Renesco SUMIU!!! como vou cumprir o quest da mina, me ajudem plese :D
« Resposta #1 Online: Abril 22, 2014, 02:06:41 am »
Qual patch? 1.02, Killap, Restoration Patch, vanillão mesmo?

Cara, tu fizestes a missão pra descobrir quem matou o filho dos Wrights? Porque

[spoiler]Dá pra acusar o Renesco de ter envenenado o Richard Wright, se tu acusares ele o Renesco "some"[/spoiler]
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 22, 2014, 05:57:57 pm »
Ver alguém perguntando sobre dúvidas de quests no Fallout 2 chega me dá um arrepio. Nostalgia pura!

TompsonMoreira16

• Visitante
« Resposta #3 Online: Abril 24, 2014, 12:22:28 am »
uso o restoration patch, ah entao apos fazer o quest o senhor wright mandou capinar o renesco! ata saquei valeu ai. Pensei que foci algum bug  ital.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #4 Online: Maio 02, 2014, 03:18:25 am »
uso o restoration patch, ah entao apos fazer o quest o senhor wright mandou capinar o renesco! ata saquei valeu ai. Pensei que foci algum bug  ital.

Dá pra impedir isso, mas tem usar o dialogo certo, ter provas e speech bom, se não o Renesco come grama pela raiz, ganha sapatos de cimento, leva o farelo, etc. Dá pra acusar uns quatro suspeitos, alias.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Technomage

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Novembro 17, 2014, 12:10:41 am »

Tu fizeste a quest de descobrir quem deu jet envenenado para o filho dele e xnovou o Renesco? Bem, esse é o tipo de coisa que acontece quando tu dá uma de x9 com quem nem conhece e ainda precisa da ajuda do sujeito.
O Renesco morreu, e a culpa é tua.

[spoiler]Os culpados pela morte do moleque são os Salvatore, mas só fazendo a quest direito para descobrir [/spoiler]

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #6 Online: Novembro 17, 2014, 05:23:35 am »
Essa maldita missão do filho dos Wrights!! O trabalho que me deu para a conseguir concluir correctamente. Confesso que algumas vezes também acusei o Renesco, e como só costumo fazer Broken Hills depois de New Reno, também fiquei derreado na altura de corrigir o problema do purificador de ar na mina.

Se bem me recordo, a forma certa de tratar da missão do filho dos Wrights é:

1) Falar com o pai, Orville Wright, para ganhar a missão, e fazer-lhe tantas perguntas quanto possí­vel sobre esta missão. Isto inclui perguntar por suspeitos;

2) Falar com o filho, Keith Wright, que está junto í  mesa com uma caçadeira nas mãos, sobre este assunto. Ele vai indicar um quarto no lado esquerdo da mansão;

3) Ir ao quarto e investigar as estantes. Uma delas vai ter uma ampola de droga vazia;

4) Falar com Jagged Jimmy J, o traficante de droga com uma camisa encarnada que está sempre na segunda rua de New Reno, em frente ao ginásio Jungle Gym. Questioná-lo sobre a ampola. Se fizermos as perguntas certas, ele vai apontar Renesco como o culpado;

5) Falar com o Renesco, no antigo supermercado na zona comercial de New Reno. No decorrer da conversação, interrogá-lo sobre a ampola. Ele vai confessar que preparou a ampola envenenada, mas vai alegar que não sabia para que ia ser usada. Se for questionado para quem é que preparou a ampola, ele vai admitir que foi a famí­lia Salvatore;

6) Voltar a falar com Orville Wright. Dizer-lhe que não sofreu de uma overdose, mas que foi envenenado. Apontar o Renesco como culpado inicial, mas depois dizer que a culpa no final não era dele, uma vez que foi obrigado pelos Salvatores a criar a ampola envenenada, para implicar a famí­lia Mordino e assim tentar criar uma guerra de rua entre os Mordinos e os Wrights.

Desta forma, a missão fica correctamente concluí­da, e o Renesco continuará vivo, para poder ser utilizado depois noutras missões.
« Última modificação: Setembro 23, 2015, 08:33:36 am por ajpvalente »
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Maio 13, 2015, 04:12:02 pm »
Seu post pode ser considerado um walkthru da quest do filho morto dos Wright AGP. Perfeito consegui rever a quest toda na cabeça e até os diálogos (reação dos personagens quando questionados)

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #8 Online: Maio 14, 2015, 08:53:38 am »
Não admira que pareça um walkthrough, fui eu que tirei algures da Internet e traduzi-o, com grandes modificações, para melhorar alguns aspectos.

E claro, esta explicação é para um personagem com capacidades elevadas tanto na inteligência como no diálogo... não tenho a certeza, mas duvido que um personagem com atributos de inteligência e/ou diálogo baixos consiga completar esta missão.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Maio 14, 2015, 01:08:25 pm »
Personagem mediano provavelmente deve ouvir um foda-se do Renesco... Ele já faz isso no começo.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #10 Online: Maio 15, 2015, 09:44:34 am »
Ah sim, sem dúvida. Cáustico como ele é, é melhor esquecer se o nosso personagem não for lá muito inteligente... por vezes consigo ultrapassar esse problema através do uso da droga Mentats... duas doses seguidas fazem milagres, e não só no caso do Renesco.

Mentats  e buffout são drogas muito úteis ao longo do jogo, e ainda por cima não têm peso. O jet é poderoso, mas tem uma probabilidade de dependência muito elevada, e nunca encontrei utilidade para o Psycho... a não ser vender.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #11 Online: Maio 15, 2015, 10:19:23 am »
O jet é poderoso, mas tem uma probabilidade de dependência muito elevada, e nunca encontrei utilidade para o Psycho... a não ser vender.

Jet é bacana se tu jogares com um personagem propositalmente feito para ser loki de drogas (Chem Reliant, stats friamente calculados), bota os stats de modo que uso optimal de drogas te dê uns stats absurdos. Jet dá AP pra caralho, mas o foda é que tu vais perder stats enquanto estiver sem o efeito, então tem que tomar toda hora e sair correndo fazendo tudo (que nem um drogado hiper-ativo) ou fica ferradão. E não dá pra tomar droga durante a viagem (só saindo do mapa e entrando no local), então não dá pra simplesmente ficar tomando no caminho. Encontro aleatório é meio fodinha com vicio em Jet.

E Psycho é bom pra caramba - +50 DR, é +50% de anulação de dano, bota uma armadura e tu já tens o DR de uma Power Armor facil facil, só que não dá resistência contra energia e nem o DT de uma Power Armor. Psycho é uma droga muito apelona, só fode o vicio e o fato de ser rara no inicio. Eu compro todos os psychos que vejo pela frente. E é uma droga muito boa pra dar pros NPCs porque eles não viciam.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Maio 15, 2015, 10:33:18 am »
Vou fazer um resumo visual do Psycho para você.

Meu personagem:   Arma semelhante a Bozar do Fo2 + Gauss Rifle + Advanced Power Armor Mk2
Personagem do Screamer:  Super Mutante com power first.

Resultado:
Meu personagem estuprado e humilhado no soco.

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Maio 15, 2015, 03:40:32 pm »
Vou fazer um resumo visual do Psycho para você.

Meu personagem:   Arma semelhante a Bozar do Fo2 + Gauss Rifle + Advanced Power Armor Mk2
Personagem do Screamer:  Super Mutante com power first.

Resultado:
Meu personagem estuprado e humilhado no soco.

Mas isso foi no Tactics. Os mutantes tem um PERK muito apelão que é praticamente um cheater.

Mas no Fallout 2, estou tentando um jogo all meele, e o Psycho esta sendo muito útil. Tive que usar para matar os Slaver em Den, limpar a mina dos Wanamingos e para entrar no Sierra Armor Depot e esses foram os maiores combates que tive até agora.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #14 Online: Maio 16, 2015, 09:43:31 am »
Ui, como eu detesto os mutantes! Nunca vi tão grande esponja de munição como eles. Em qualquer outro jogo, um tiro directo na cabeça é suficiente para eliminar qualquer inimigo, mas no Fallout isso já raramente acontece. Em qualquer personagem, excepto os soldados do Enclave, dois ou três tiros directos nos olhos e ficam despachados. Mas nos mutantes, atinjo os olhos uma vez... e outra... e outra... sempre sem causar muito dano, ou sem os conseguir cegar. Também muito raramente os consigo desabilitar nos braços e nas pernas, eles parecem ter uma resistência natural a ataques crí­ticos...

Quando vejo o encontro especial "Remnants of the Master's Army", até fico assustado, mesmo com uma personagem avançada e bem protegida e armada, e com um bom grupo de acompanhantes... essa mensagem normalmente significa uns 3 ou 4 mutantes, um deles com uma bazuca, e os outros com rifles eléctricos ou metralhadoras rotativas. Raramente consigo vencer esse encontro especial, e mesmo quando o faço, a minha personagem e os meus companheiros ficam muito maltratados.