Essa maldita missão do filho dos Wrights!! O trabalho que me deu para a conseguir concluir correctamente. Confesso que algumas vezes também acusei o Renesco, e como só costumo fazer Broken Hills depois de New Reno, também fiquei derreado na altura de corrigir o problema do purificador de ar na mina.
Se bem me recordo, a forma certa de tratar da missão do filho dos Wrights é:
1) Falar com o pai, Orville Wright, para ganhar a missão, e fazer-lhe tantas perguntas quanto possível sobre esta missão. Isto inclui perguntar por suspeitos;
2) Falar com o filho, Keith Wright, que está junto í mesa com uma caçadeira nas mãos, sobre este assunto. Ele vai indicar um quarto no lado esquerdo da mansão;
3) Ir ao quarto e investigar as estantes. Uma delas vai ter uma ampola de droga vazia;
4) Falar com Jagged Jimmy J, o traficante de droga com uma camisa encarnada que está sempre na segunda rua de New Reno, em frente ao ginásio Jungle Gym. Questioná-lo sobre a ampola. Se fizermos as perguntas certas, ele vai apontar Renesco como o culpado;
5) Falar com o Renesco, no antigo supermercado na zona comercial de New Reno. No decorrer da conversação, interrogá-lo sobre a ampola. Ele vai confessar que preparou a ampola envenenada, mas vai alegar que não sabia para que ia ser usada. Se for questionado para quem é que preparou a ampola, ele vai admitir que foi a família Salvatore;
6) Voltar a falar com Orville Wright. Dizer-lhe que não sofreu de uma overdose, mas que foi envenenado. Apontar o Renesco como culpado inicial, mas depois dizer que a culpa no final não era dele, uma vez que foi obrigado pelos Salvatores a criar a ampola envenenada, para implicar a família Mordino e assim tentar criar uma guerra de rua entre os Mordinos e os Wrights.
Desta forma, a missão fica correctamente concluída, e o Renesco continuará vivo, para poder ser utilizado depois noutras missões.