Obrigado pelas boas vindas
Bom, então esses patchs são interessantes baixar...Darei uma olhada quando chegar em casa.
- Como eu salvaria minha aldeia? Já que no meu antigo save eu tinha ficado andando pelo mapa para cima e para baixo com o tempo correndo e acabou que a ponte foi destruida
Não tem como salvar a aldeia, se você pegar o GECK e voltar, a mesma coisa acontece.
No caso ... eu ganharia alguma coisa (seja em exp ou gold) se completar essa missão?
- Em Vault 13, eu não sei muito bem como funciona por lá, consegui chegar até a menina perguntando se poderia me ajudar a salvar minha aldeia, porem não importa as opções que eu escolhia, nunca eram beneficas, seria com ela mesmo que eu teria que falar?
Que menina? Não é no Vault 15 não? No 13 Tens que falar com Gunthar (O Deathclaw na entrada) pra pegar a missão pra concertar o computador do Vault 13, ele é quem manda.
É eu me enganei, acabei de ver o mapa aqui, essa menina está em Vault City, onde tem a filha do Vic na lojinha e etc. Lá existe uma menina(que parece um menino) e normalmente os dialogos dela parecem ser bem arrogantes, do tipo que pessoal dessas aldeias são inferiores e não merecem ser salvos.
- Uma quest secundaria, onde todos da cidade estão "infectados" e eu preciso ajuda-los, como eu faria isso? cheguei até o Robo, controlei ele até uma válvula e fiz ele abrir, e de repente todos ficaram hostis.
Gecko? Mano, o pessoal lá não tá infectado, eles são mutantes!
Vou te explicar - aquilo ali é um reator nuclear, tu tens que instalar uma peça que é pega em Vault City por meio de dialogo. O problema é que mandastes o robô fazer a coisa errada - Abrir a valvula causa um vazamento no reator, terminando numa falha que espalha um monte de radiação. Em outras palavras - causastes uma Chernobyl pós-nuclear heuaheuaheuahuehauehauheua!
[/quote]
Bom, em Gecko eu cheguei até uma parte onde eu falei com um rato gigante, eu não lembro muito bem o dialogo que tive com ele, até porque isso faz tempo, mas ele chegou até a me dar um item.
Outra coisa, eu acabei de sair de Klamath, eu acabei pegando aquele motor do carro, depois de passar a caverna cheia de ratos(onde minhas ideias não correspondiam aos fatos ..ta parei), e eu não lembro o que fazer com ele, eu lembro que o ex-namorado da minha irmã jogava esse jogo e ele se livrou daquilo não lembro como, sei que deu alguma coisa maneira la huehue, mas hoje eu não sei bem o que fazer com ele... e ele tem um peso considerável e fica incomodando ter ele no inventario, alias, muitas coisas me incomodam de deixar no inventario, como o quadro que achei em klamath que eu não faço ideia do que fazer com ele tambem