Autor Tópico: Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem [FALLOUT 2]  (Lida 28796 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Sou Novo No Jogo Por Favor Ajudem [FALLOUT 2]
« Resposta #60 Online: Junho 07, 2015, 03:31:10 pm »
Obrigado amigos com a ajuda de vocês consegui zerar o jogo  ;)

Coisas á fazer depois de zerar Fallout 2:
- Começar uma partida nova com um personagem bem diferente - burro, mal, pacifista (NO-KILL, NEGO!), solitário, etc.
- Jogar Fallout 2 com um algum mod bem diferente. O melhor que tem por ai é o MIB888 Megamod, que é uma fusão de UM MONTE (sério, é MUITA COISA! - imagina uma decada dos mais variados mods!) de mods pro Fallout 2. É praticamente um jogo novo. Foda que dá erro pra kct, então salvar toda hora é recomendado.
- Se tu estiveres jogando á serie um de cada vez, recomendo jogar Fallout Tactics caso ainda não tenhas jogado. É um jogo bem legal, e o ultimo Fallout isométrico lançado. A diferença é que FOT é um jogo de combate tático com esquadrão, um tanto diferente do Fallout 2. Depois passa pro New Vegas e finge que Fallout 3 não existe.
- Jogar Arcanum, que é praticamente o irmão mais novo de Fallout. Instale o patch não-oficial do Drog Black Tooth e o patch com mudança de resolução antes.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #61 Online: Setembro 05, 2015, 12:57:41 am »
Qual as melhores combinações pra se utilizar o bozar? Aquela arma é demais!

Qual a melhor estratégia pra se enfrentar o Melchior?

By any means necessary

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #62 Online: Setembro 06, 2015, 05:49:22 am »
Qual a melhor estratégia pra se enfrentar o Melchior?

Para mim, o melhor é atacá-lo com um rifle de franco atirador, ou então o rifle electromagnético que costumo roubar de um dos guardas na capital da New California Republic. O importante, o realmente importante, é matá-lo ou então deixá-lo inconsciente logo no primeiro disparo, pelo que se recomendam vivamente tiros na cabeça, ou nos olhos. O tiro deve ser feito de tão longe quanto possí­vel.

Se ele permanece consciente após ser atacado, começa a invocar criaturas, dos quais os piores são os deathclaws, uma vez que são extremamente resistentes.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #63 Online: Novembro 13, 2015, 09:37:13 am »
Eu nem mato o Melchior de cara, deixo ele "invocar" os monstros mesmo porque a luta é bem divertida - Se não me engano, primeiro vem quatro Deathclaws, ai depois quatro Floaters, depois quatro Fire Geckos, e depois quatro Molerats adubados. É XP pra caramba se sobreviveres, SE sobreviveres!

E se encaixares as peças, a história dele é bem triste.

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #64 Online: Novembro 13, 2015, 05:36:20 pm »
É XP pra caramba se sobreviveres, SE sobreviveres!

Bem dito. É que 4 em 5 vezes que faço essa luta, acabo morto. Os malditos deathclaws aguentam tiros e tiros, e depois têm fartura de pontos de acção. Atacam uma vez... e outra... e outra... e depois circulam o nosso personagem. Mesmo com a armadura eléctrica, é um massacre. Não senhor, não arrisco. O Melchior tem de morrer, tão depressa quanto possí­vel.

Na minha opinião, fizeram os deathclaws demasiado poderosos. Na altura em que vou í  Base Mariposa, tenho armas e defesas suficientemente avançados para destruir sozinho qualquer cidade no jogo, mas não chega para enfrentar 2 ou 3 bichos daqueles? Não é muito realista...

Além disso, experiência para quê? Nessa altura do jogo já tenho o personagem extremamente avançado, com todos os perks mais importantes, proficiência de cerca de 200% nas armas ligeiras, etc. Acabo por escolher perks quase sem importância, porque já não sei o que escolher, e meter os pontos de experiência em campos também sem grande utilidade, pelo mesmo motivo. Nessa altura, já o personagem está tão poderoso por predefinição que já não há muito espaço para melhorar, dando mais protagonismo ao equipamento.
« Última modificação: Novembro 13, 2015, 05:39:05 pm por ajpvalente »
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #65 Online: Novembro 13, 2015, 05:45:17 pm »
Qual as melhores combinações pra se utilizar o bozar? Aquela arma é demais!

Praticamente tudo, é a arma mais apelona do jogo - dano de fuzil, munição comum e boa. NADA resiste.

E dê essa arma para o Marcus, com ela ele mata tudo. TUDINHO!

(tem uns mods que transformam o Bozar em algo tipo o Anti-Materiel Rifle do New Vegas)

Na minha opinião, fizeram os deathclaws demasiado poderosos. Na altura em que vou í  Base Mariposa, tenho armas e defesas suficientemente avançados para destruir sozinho qualquer cidade no jogo, mas não chega para enfrentar 2 ou 3 bichos daqueles? Não é muito realista...

Depende da tua arma. Com Small Guns os Deaths são um terror até pegar a Pistola Gauss de Mariposa. Com Big Guns e Energy Weapons, é só usar um Bozar ou a Light Support, e Energy pode pegar um Turbo Plasma depois de Sierra, é só fazer o upgrade e pronto, tem poder de fogo pra aguentar até o final, dai só trocar por Pulse (eu acho o Turbo Plasma melhor).

(Small Guns é um tanto mais fraca entre New Reno e San Fran que Energy e Big)

Dica: Se usar Big Guns, vai de lança-chamas. Eles não tem uma resistência contra fogo muito boa.

E Deathclaws sempre foram apelões mesmo, especialmente no 2. Mas nos encontros aleatórios, a PIOR COISA é encontrar Fire Geckos, essas malditas OSGAS DO INFERNO cuspindo fogo em todo mundo até todo mundo virar carvão. NADA imuniza, só defende. Praticamente um dragão em miniatura.

Além disso, experiência para quê?

Enclave, caro filho da Lusitânia.
Navarro e a Oil Rig são as melhores batalhas do jogo, dezenas de inimigos apelões com armas absurdamente poderosas e muita armadura e HP pra todo lugar.
« Última modificação: Novembro 13, 2015, 05:52:30 pm por Slaughter »

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #66 Online: Novembro 13, 2015, 06:09:29 pm »
Dica: Se usar Big Guns, vai de lança-chamas. Eles não tem uma resistência contra fogo muito boa.

Nunca pensei nisso, tenho de experimentar... confesso que sempre pensei nos lança-chamas como pouco úteis.

E Deathclaws sempre foram apelões mesmo, especialmente no 2. Mas nos encontros aleatórios, a PIOR COISA é encontrar Fire Geckos, essas malditas OSGAS DO INFERNO cuspindo fogo em todo mundo até todo mundo virar carvão. NADA imuniza, só defende. Praticamente um dragão em miniatura.

Concordo em absoluto. Resistentes como pedra, com um ataque fortí­ssimo, e ainda por cima ADORAM vir em grupos bem grandes.

Navarro e a Oil Rig são as melhores batalhas do jogo, dezenas de inimigos apelões com armas absurdamente poderosas e muita armadura e HP pra todo lugar.

Na plataforma petrolí­fera, concordo, mas não em Navarro. Até fico espantado com a facilidade de limpar Navarro, esperava uma batalha muito mais dura. Existem apenas alguns guardas com armaduras eléctricas, enquanto que a maioria usa armaduras de combate, e alguns até usam as velhas armaduras de couro, que nesta altura do jogo são completamente inúteis.