Qual as melhores combinações pra se utilizar o bozar? Aquela arma é demais!
Praticamente tudo, é a arma mais apelona do jogo - dano de fuzil, munição comum e boa. NADA resiste.
E dê essa arma para o Marcus, com ela ele mata tudo. TUDINHO!
(tem uns mods que transformam o Bozar em algo tipo o Anti-Materiel Rifle do New Vegas)
Na minha opinião, fizeram os deathclaws demasiado poderosos. Na altura em que vou í Base Mariposa, tenho armas e defesas suficientemente avançados para destruir sozinho qualquer cidade no jogo, mas não chega para enfrentar 2 ou 3 bichos daqueles? Não é muito realista...
Depende da tua arma. Com Small Guns os Deaths são um terror até pegar a Pistola Gauss de Mariposa. Com Big Guns e Energy Weapons, é só usar um Bozar ou a Light Support, e Energy pode pegar um Turbo Plasma depois de Sierra, é só fazer o upgrade e pronto, tem poder de fogo pra aguentar até o final, dai só trocar por Pulse (eu acho o Turbo Plasma melhor).
(Small Guns é um tanto mais fraca entre New Reno e San Fran que Energy e Big)
Dica: Se usar Big Guns, vai de lança-chamas. Eles não tem uma resistência contra fogo muito boa.
E Deathclaws sempre foram apelões mesmo, especialmente no 2. Mas nos encontros aleatórios, a
PIOR COISA é encontrar Fire Geckos, essas malditas OSGAS DO INFERNO cuspindo fogo em todo mundo até todo mundo virar carvão. NADA imuniza, só defende. Praticamente um dragão em miniatura.
Além disso, experiência para quê?
Enclave, caro filho da Lusitânia.
Navarro e a Oil Rig são as melhores batalhas do jogo, dezenas de inimigos apelões com armas absurdamente poderosas e muita armadura e HP pra todo lugar.