Armarduras:
Muitas pessoas perguntam "œComo posso aumentar o armor class dos meus NPC"™s ?"
Resposta: Infelizmente no Fallout 1 isso não é possível. Minha opinião, é que eles aumentam sozinhos a medida que você sobe de nível, mesmo que você não note nenhum sinal disto.
Mano, isso ai tá errado. Eles não aumentam não, os NPCs do FO1 são estáticos.
Os dois NPC"™s homens são um pouco melhores, mas outro grande aviso: "œNUNCA fique entre o seu NPC"™s e os alvos!"
Seria meio óbvio, mas como nós próprios descobrimos, precisamos as vezes de uns lembretes sobre isso... geralmente lembretes de chumbo.
Ah, e eu não incitaria nego a usar Friendly Foe, perk inutil do caralho.
Knifes
Acho que nem todo sabe o que é uma Knife.
Todo mundo ama dogmeat, exceto Duccini (Admin do fórum)
Comoassim?
Não que eu possa falar, eu matava o Dogmeat no demo do Fallout e matei na primeira vez que joguei, alias foi dificil da primeira vez, mas eu consegui. Ei, o cara queria que eu tirasse o cachorro do caminho, eu tirei!
Armas Facas, pistols.
Comentários: Dê para ela um boa pistola que ela fará o dela!
Na verdade Katja não usa pistolas, ela usa SMGs, Granadas (acho) e facas. Vale ressaltar que ela tem resistência equivalente á de alguém usando Combat Armor, o que seria bem legal se ela não tivesse pifios 30 HP e não aparecesse quase no fim do jogo.
E na página dos Downloads, "By Slaughter" dá impressão que sou que estou fazendo o Fallout FIXT, quando na verdade não o sou.