Autor Tópico: Fallout 1, 2 e Tactics DE GRAí‡A  (Lida 2085 vezes)

Toni

• Visitante
Fallout 1, 2 e Tactics DE GRAí‡A
« Online: Dezembro 12, 2013, 04:12:56 pm »
Isso aí­ cambada, o Site gog.com ta dando de graça esses 3 Fallouts até o dia 14, pra você conseguir adicionar eles ao carrinho tem que ir pelo "search" do site, senão ele vai para página "Error 404", pra criar conta no site tem que ser pelo link principal também, abraço pessoal, e bom jogo!

http://www.gog.com/games##search=Fallout

PS: Saudade de vocês cambada!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Fallout 1, 2 e Tactics DE GRAí‡A
« Resposta #1 Online: Dezembro 12, 2013, 04:42:26 pm »
Ai, ouvi falar que é trollage da Interplay (Herve Caen), por causa disso aqui:

Interplay's rights to sell and merchandise Fallout, Fallout 2 and Fallout Tactics: Brotherhood of Steel will expire on December 31, 2013.

Trolololololololololololololololololo

Quero ver quantas pessoas vão comprar os Fallouts originals vendidos pela Bethesda agora que todo mundo vai ter de graça!

Vou falar pra geral baixar.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Toni

• Visitante
« Resposta #2 Online: Dezembro 12, 2013, 11:24:25 pm »
Então, postei o passo a passo por causa disso, o site ta cheio de direcionamentos errados, já baixei pra pc e pra mac e to montando meu antigo iMac g3 só com jogos antigos! *-*

Toni

• Visitante
« Resposta #3 Online: Dezembro 12, 2013, 11:25:47 pm »
Agora só falta o Fallout 3 pra eu ter a coleção inteira original *__________* (É verdade que o do Steam não tem achievements?)

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Dezembro 13, 2013, 09:42:42 am »
Cara que show! Eu já tinha comprado o 1 e o Tactics na Gog (1,99 cada) e o 2 eu tenho o CD da Revista CD Expert. Agora peguei o Fallout 2 no GOG só para fechar a coleção.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #5 Online: Dezembro 14, 2013, 01:34:51 am »
Só avisando pro pessoal: Essas versões do FO1 e 2 são as versões europeias sem crianças, então Fallout FIXT/Killap nelas, a não ser que você goste de ser roubado por fantasmas.

Já peguei as minhas, vou baixar em breve assim que terminar de jogar Geneforge 2. To pensando em se começo com o Fallout 1 usando FIXT ou pego o Fallout Tactics pra jogar com algum mod como Fallout Tactics Redux ou Enclave Mod, bora ver.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.