Autor Tópico: Fallout 4 chegando?  (Lida 5955 vezes)

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Fallout 4 chegando?
« Online: Novembro 15, 2013, 11:35:58 pm »
Olha a matéria aí­:
http://feedly.com/k/1bsmegz

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
Re:Fallout 4 chegando?
« Resposta #1 Online: Novembro 15, 2013, 11:56:16 pm »
meu deus, essa engine... continua...
:/

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #2 Online: Novembro 17, 2013, 08:34:04 pm »
Mais pano de manga: http://fallout.gamepedia.com/Blog:News/Bethesda_registers_European_trademark

Bethesda registers Fallout 4 trademark
(Redirected from Blog:News/Bethesda registers European trademark)
Jump to: navigation, search
Fallout 4 logo.png

The Internet exploded in speculation as it turned out that a few days ago, Bethesda filed for a Fallout 4 trademark with the Office for the Harmonization of the Internal Market through their usual legal firm, DLA Piper.

You can find the filings here and here. Both are Nice classes 9, 16, 25, 41.

In human terms, this means Bethesda filed for trademarks for games, online information about games, printed media, and clothing. If you want the precise legal definition, look up the above links.

Now, does that mean anything? Maybe. Digging up the trademark filing for Fallout: New Vegas, it can be plainly seen that the European trademark was registered in October 2009, in Nice classes 9 and 41, about four months before the teaser trailer was released in February 2010. This might be a similar situation. Might just be the company protecting its IP.

Is it related to the thesurvivor2299.com website? That remains to be seen. Reddit users have traced the countdown code to a Polish web developer, Krzysztof Furtak. The code is available publicly under the GNU GPL license. Does this explain the presence of Polish variables in the code? Maybe. It doesn't explain, however, why the site was initially hosted on a Polish server or why a multimillion dollar gaming company would use a GPL code when they have enough web designers of their own. A strong dose of skepticism is recommended.

Stay tuned for more information.

Posted by Tagaziel (User:Tagaziel) (talk) · 17 November 2013, 11:35 (UTC) · no comments

Vi uma coisinha interessante sobre isso no Codex:

http://www.gamespot.com/articles/fallout-dishonored-parent-company-trademarks-void-engine/1100-6416178/

Fallout, Dishonored parent company trademarks Void Engine
Name of new game engine powered by id Tech trademarked by Bethesda parent company Zenimax.
eddienoteddy
by Eddie Makuch on November 14, 2013

49 Comments
    +1

Bethesda parent company Zenimax has filed a trademark application for "Void Engine Powered by Id Tech," suggesting the company has created an all-new game engine. The news comes as the PlayStation 4 and Xbox One are soon to be released, though it is unclear if the new engine is related to the next-generation systems.

The trademark application, filed November 8 with the United States Patent & Trademark Office (USPTO), covers "software game engine used to design and develop computer games," among other things. A Bethesda representative told GameSpot, "we don't really comment on trademark filings."

id Tech is the name of a series of game engines created by the Bethesda-owned id Software. The latest iteration, id Tech 5, is powering next-generation games like Wolfenstein: The New Order, The Evil Within, and Doom 4.

Unannounced but rumored upcoming Bethesda games include Fallout 4, potentially set in Boston, and a new project called Soulburst, which Bethesda trademarked this year.

CBS Corp. CEO Leslie Moonves is a member of the Zenimax board of directors.

Capaz deles finalmente terem a decência de pedir pra ID fazer uma engine decente pra Bethesda usar, porque Gamebryo é um estrume cujo unico lado bom é que Gamebryo é bom pra mods. É só. Não conheço UM jogo em Gamebryo que não seja ridiculamente pesado pro seu nivel gráfico, vide Civilization IV.

To achando que eles fizeram essa nova engine pro Elderscrolls Online (um MMO com Gamebryo seria ridiculo), e, aproveitando a deixa, jogaram pro Fallout 4.

Se eles mudarem de engine PRA VALER já vai melhorar minhas expectativas.

Fallout 4 provavelmente sai em 2015, pra competir na New Gen. E muitos doritos e mountain dew serão comidos e bebidos!

Ah, e na seção de comentários:

Fallout 3 was the best game I've ever played and New Vegas was a huge disappointment. 

Bom cristo... :facepalm:
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #3 Online: Novembro 18, 2013, 08:05:00 am »
Fallout 4 registrado na Europa
"Dormir é uma arte."

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #4 Online: Novembro 18, 2013, 08:39:52 am »

A Bethesda é responsável por eu parar no tempo com a franquia... sei que vários de vocês gostaram, mas tudo que sinto por FO3 e New Vegas é nojo... puta serviço porco da Bethesda, nada me daria mais alegria do que ver a franquia mudando de casa.

Se o 4 sair, provavelmente vou pegar o texto gigante da história e ler, já que não tenho mais videogame e os pré-requisitos da Beth são retardados :D

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #5 Online: Novembro 18, 2013, 10:20:49 am »

A Bethesda é responsável por eu parar no tempo com a franquia... sei que vários de vocês gostaram, mas tudo que sinto por FO3 e New Vegas é nojo... puta serviço porco da Bethesda, nada me daria mais alegria do que ver a franquia mudando de casa.

Se o 4 sair, provavelmente vou pegar o texto gigante da história e ler, já que não tenho mais videogame e os pré-requisitos da Beth são retardados :D

Nem se usar mods? Para o 3 eu lembro que fiz um pack e até que foi de boa, no New Vegas estou puto porque já perdi save umas 5x. Parei de tentar zerar....
"Dormir é uma arte."

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #6 Online: Novembro 18, 2013, 12:59:57 pm »
Mesmo com mods. A Bethesda me irrita num ní­vel indescrití­vel, não consigo aproveitar nenhum jogo deles.s

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Novembro 18, 2013, 02:44:05 pm »
Não tenho esse ódio contra a Bethesda (gosto muito dos Eldes Scrolls, jogo desde o primeiro), mas não gosto do que eles fizeram com Fallout. Até é um bom jogo, mas, eu, pessoalmente, não acho que é o que a série merecia.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Novembro 18, 2013, 02:51:15 pm »
Eu estou com o Barone nessa. E o que acontece é justamente isso, pegaram uma plataforma pronta e jogaram um jogo totalmente diferente nela. Se fosse um OUTRO jogo pos apocaliptico na plataforma eu nao veria problema nenhum. O problema é quando acabam com a "magia" do jogo.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #9 Online: Novembro 18, 2013, 05:46:31 pm »
Mais pano de manga: http://25.media.tumblr.com/d694fa64b0a752a7e99820ee10d07b7d/tumblr_mwcxzkH13F1qeqoboo4_r1_1280.png

Interpretem como quiserem.

Ainda to achando que é Hoax, mas se não for, bem...

... Contagem Regressiva ao Teaser do Trailer do Sneak Preview!

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #10 Online: Novembro 19, 2013, 07:11:53 am »
Ah mas acabou faz tempo essa da franquia continuar firme e forte. Quantas franquias de jogos já morreram por conta disso.

O 3 deveria ter sido um "Fallout Herp Derp" mas colocaram o 3 na frente para muita gente gerar hype em cima da sequencia e vender bastante.

Mais pano de manga: http://25.media.tumblr.com/d694fa64b0a752a7e99820ee10d07b7d/tumblr_mwcxzkH13F1qeqoboo4_r1_1280.png

Interpretem como quiserem.

Ainda to achando que é Hoax, mas se não for, bem...

... Contagem Regressiva ao Teaser do Trailer do Sneak Preview!

Acho MUITO engraçado em como essas trocas de e-mail sempre são com um visual escroto.... Nunca vi esses leaks em um gmail, outlook e etc. lol
"Dormir é uma arte."

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #11 Online: Novembro 22, 2013, 12:42:49 pm »
Tudo que sabem a respeito do novo Fallout "Nuclear winter"

https://docs.google.com/document/d/16l48SLc2y398UXw3WTX8on3Y3FNAD3yn9-nGY1iNKEY/edit
"Dormir é uma arte."

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Novembro 28, 2013, 03:03:40 pm »
http://thesurvivor2299.com/

O site tá transmitindo uma nova mensagem: "chamando todas as estações, chamando todas as estações, chamando todas as estações. Boston se foi, repetindo, Boston se foi. Sem esperanças".

A anterior era: "o inverno nuclear está chegando. Reserve sua casa do futuro hoje! Ligue para 877-260-2299". Ligando pro número tocava a trilha da Tranquility Lane de Fo3.
« Última modificação: Novembro 28, 2013, 03:07:56 pm por Vault Dweller »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #13 Online: Novembro 28, 2013, 04:13:16 pm »
Ta parecendo mais provavel ser o FO4, ou é alguém fazendo outro jogo e usando a fama do FO4 só pra pegar publicidade pra si. Bora ver...

Ah, e Fallout não teve inverno nuclear, isso é coisa dos 70. Alias ninguém nem mais acredita nessa merda (que foi aumentada pelos cientistas, incluindo o Stephen Hawking), só o Screamer hohohohohohohohoh. Erro ou suspeito?

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #14 Online: Dezembro 07, 2013, 01:32:36 pm »
É potóca, confrades:

http://thesurvivor2299.com/

Mudem ai o titulo.

Agora fiquem de olho no Spike VGA Awards (parece que mudou o nome) daqui á alguns dias, se a Bethesda for anunciar ou ensaiar de anunciar algo, é ai.
« Última modificação: Dezembro 07, 2013, 01:34:30 pm por Slaughter »