Autor Tópico: After Reset - Kickstarter  (Lida 4538 vezes)

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
After Reset - Kickstarter
« Online: Novembro 15, 2013, 06:42:06 am »
http://www.afterreset.com/

http://www.kickstarter.com/projects/2146421095/after-reset-rpg

Seria esse o real "sucessor" da série Fallout na questão jogabilidade, humor negro e etc? Uma coisa que claramente se percebe, é que não teremos a ambientação dos anos "vintage" dos EUA.

Sinceramente os novos (3 e New Vegas) não são ruins, mas pecaram em pontos cruciais e de caracterí­sticas da franquia.

Spoiler abaixo com algumas concepts do jogo.

[spoiler]

[/spoiler]
"Dormir é uma arte."

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
Re:After Reset - Kickstarter
« Resposta #1 Online: Novembro 15, 2013, 10:53:17 pm »
Acho que o KS dele não vai dar certo, é uma contia muito exagerada pra um "Novato"
os outros jogos nessa temática que arrecadaram a mesma ou uma quantia maior foram criados pelos Criadores dos jogos que ele citou como inspiração, eu realmente curti o projeto, mas quase impossí­vel de sair do papel, e acho que isso se deve a ele não ter um nome, tipo Brian Fargo.

Mas ainda assim acredito que alguma empresa possa vir a patrocinar a proposta, pois é muito legal e olhando por cima me lembra bastante "How To Survive". Espero que ele consiga de alguma forma tocar o projeto.

:)

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 16, 2013, 01:01:02 pm »
Eu já acho o contrário, estamos em uma era absurda de troca de informações e de uma busca cada vez maior no quesito inovação, uma época violenta em termos de criatividade. As universidades estão trocando os professores velhos por novos, as empresas estão cada vez mais perdendo o caráter formal de local de trabalho cansativo e angariando gestores cada vez mais jovens e com uma visão diferente de trabalho.

E o mesmo acontece no mundo dos jogos... pouco tempo atrás eu era um dos poucos (que preferem pc a videogames) que reclamava da hiper valorização de gráficos e da perda da diversão e jogabilidade. Os indies ajudam um pouco nesse quesito, mas o dinheiro é quem manda sempre. Sei lá, pra mim jogos como esse podem não saciar meu desejo de jogar um jogo simples e divertido como fallout 1 e 2, mesmo com graficos menosa avançados, mas é um start pra que isso seja alcançado.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Deko

• Shield of Hope
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 17, 2013, 12:23:41 pm »
Eu concordo que o mundo caminha pra uma visão mais moderna, mas em relação a jogos há de convir que mesmo os mais recentes praticamente todos os de sucesso, tem a mão de um dos anciões da velha guarda que é CEO de algum estúdio que participa do jogo.

E esse é o tipico jogo que pra ter suporte precisa de um nome, tanto é que o maior exemplo de inspiração que ele dá são grandes nomes do rpg.

E os números estão ae pra não negar o que eu disse, claro que talvez possa sofrer uma explosão de pessoas querendo financiar o projeto, mas eu duvido bastante.

Mas como eu disse por ser um novo modelo, até mais indie o que é tendencia no mercado atual, talvez eles dessem mais sorte tentando um investimento de uma empresa, porque é muito complicado por uma meta de 900k sem ter alguém com costas quente apoiando o projeto.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #4 Online: Novembro 18, 2013, 07:28:12 pm »
900k prum RPG que promete ser maior que FO1 + FO2? Nigga please, como diriam os gringos.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Novembro 18, 2013, 07:34:47 pm »
Sei lá, cara. Ultimamente eu ando reparando que o dinheiro "não vale nada".

Eu gostei mais dos 5 segundos que vi no meio do ví­deo do que do fo3 inteiro.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline blurkness

• "Dormir é uma arte."
  • Defender
  • **
  • "Dormir é uma arte."
    • Ver perfil
    • Free Juegos
« Resposta #6 Online: Novembro 19, 2013, 07:11:00 am »

Realmente é muito disso. Tenho me divertido mais com jogos indie do que franquias AAA.

Só que infelizmente ESSE projeto acho que não atinge 900k. Foram gananciosos com essa margem...
"Dormir é uma arte."

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #7 Online: Novembro 19, 2013, 10:51:50 am »

Esses 900.000 devem dar umas 15 bitcoins na economia maluca digital de hoje. E eu jogaria esse After Reset só pelo Schwarzenegger de presidente ali nas concepts.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #8 Online: Novembro 19, 2013, 06:51:58 pm »

Pessoal de Kickstarter tá botando o carro na frente dos bois, muita empolgação é foda. Shadowrun Returns é um bom exemplo dum jogo muito ambicioso que tinha menos verba do que eles imaginaram. To com sério medo do Wasteland 2 por causa disso, aposto que vai ser no minimo tão bugado quanto Fallout 2 era sem o patch.

Schawazza pra presidente, já! Se podem eleger um keniano, porque não um austriaco?

Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #9 Online: Novembro 21, 2013, 08:49:31 am »
To com sério medo do Wasteland 2 por causa disso, aposto que vai ser no minimo tão bugado quanto Fallout 2 era sem o patch.

Não, pera lá cara... eles estimaram 900 mil e ganharam quase TRíŠS MILHí•ES... acho que mesmo com um erro de cáculo dá e sobra pra fazer direito.

O maior problema em desenvolvimento de jogos é, ao meu ver, o tempo. A produtora fica pressionando os caras pra cumprir prazos ridí­culos, daí­ dá merda. Quando é algo independente feito por um crowdsourcing, eles tem todo o tempo do mundo - pode ver que a previsão do After Reset é de 2015, por exemplo.

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Novembro 21, 2013, 11:19:19 am »
Exatamente como o Barone falou... a razão dos bugs do Fallout 2 era justamente a pressão que a Interplay botou para o lançamento do jogo.

Wasteland 2 está sendo feito por quem já tá calejado com esse tipo de problema. Eles é quem mandam na parada agora, pois o financiamento já está pago! Agora eles tem que se preocupar com a qualidade.

O que já se provou... uma vez que o Closed Beta foi ADIADO pois eles queriam polir o jogo mais um pouco.

Voltando ao tema do tópico:

Gostei muito do trailer... ótimas referencias a Fallout... o gameplay parece promissor apesar de não ter aparecido combate.... Vamos ver no que vai dar!

Agora... pelo andar da carruagem... 35 mil de 900 mil faltando 19 dias para conclusão do kickstarter... acho pouco provável atingirem a meta...
« Última modificação: Novembro 21, 2013, 11:21:16 am por The Chosen One »

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #11 Online: Novembro 21, 2013, 04:40:14 pm »
To com sério medo do Wasteland 2 por causa disso, aposto que vai ser no minimo tão bugado quanto Fallout 2 era sem o patch.

Não, pera lá cara... eles estimaram 900 mil e ganharam quase TRíŠS MILHí•ES... acho que mesmo com um erro de cáculo dá e sobra pra fazer direito.

O maior problema em desenvolvimento de jogos é, ao meu ver, o tempo. A produtora fica pressionando os caras pra cumprir prazos ridí­culos, daí­ dá merda. Quando é algo independente feito por um crowdsourcing, eles tem todo o tempo do mundo - pode ver que a previsão do After Reset é de 2015, por exemplo.

Shadowrun Returns também ganhou mais do que pensava, e sabemos hoje que eles subestimaram o necessário e tiveram que fazer um acordo lá que criou a versão com DRM de Shadowrun Returns (que vai ficar sem DRM com o DLC Dragonfall).

Eles não tem todo tempo do mundo, eles tem tempo até o dinheiro acabar.

Exatamente como o Barone falou... a razão dos bugs do Fallout 2 era justamente a pressão que a Interplay botou para o lançamento do jogo.

Wasteland 2 está sendo feito por quem já tá calejado com esse tipo de problema. Eles é quem mandam na parada agora, pois o financiamento já está pago! Agora eles tem que se preocupar com a qualidade.

O que já se provou... uma vez que o Closed Beta foi ADIADO pois eles queriam polir o jogo mais um pouco.

Agora... pelo andar da carruagem... 35 mil de 900 mil faltando 19 dias para conclusão do kickstarter... acho pouco provável atingirem a meta...

Isso é verdade, Fallout 2 foi bugado (e um tanto incompleto) porque pressionaram pra fazer uma sequência rápida, tanto que foi lançado um ano depois do primeiro.

Sempre tem uma enxurrada de doações no fim, mas acho que dessa vez não tem como.

Offline barone

• Defender
  • **
    • Ver perfil
    • Barone
« Resposta #12 Online: Novembro 21, 2013, 04:48:04 pm »
Shadowrun Returns

Apples and Oranges ;)

O que esses caras do After Reset precisam é aparecer no circuito indie de blogs e sites de games, daí­ vai entrar dinheiro pra cacete. Até agora só vi no Kotaku, que tem uma força de mobilização de audiência pí­fia.