Caramba heim. Tempão já. Sei que não peguei desde o começo mas mesmo assim é muito tempo eheh, devo ter pego uns 14-15 anos dessa leva aí.
Né? O tempo passa!
É como os gringos disseram - se Fallout fosse uma criança, já poderia comprar bebida nos EUA.
E quase 20 anos de forum, hein! 16 anos!
Cara o primeiro Fallout eu joguei bem depois do lançamento. Fallout 2 eu joguei perto do lançamento, em meados de 1999. 2 décadas cara, muito tempo!
Pegastes bem depois do lançamento então, eu devo ter jogado o 2 uns quatro anos depois, na época do fim da Black Isle.
Deves estar quase ou quarentão então, Screamer? Vocês (Colec, Duccini, Chosão e tu) sempre foram mais velhos, vocês são da geração de ver CDZ na TV Manchete, isso ai na minha época nem existia mais!
Na minha época viamos DBZ na Band/RBA mesmo, com direito a spoiler no titulo do episódio.
Eu joguei o demo de Fallout, se não me engano, no fim de 2000. Foi nessa época em que eu tinha me mudado pro apartamento onde eu morava.
Comprei Fallout, na caixinha e tudo (me arrependo de jogar fora até hoje), no natal de 2001 se não me engano. Ou foi 2002? Meu pai comprou o 2 pra mim depois.
Depois eu comecei a procurar coisas sobre Fallout na época, e encontrei a Taverna e por ela, a saudosa Fallout 2 HP e a Fallout Resources, lá por 2003. E o resto é história.
Lembra quando a galera descobriu o Fallout Tactics e começaram a caçar ele pelas lojas de jogo por ai, até alguém encontrar e começar a corrente? Não to lembrado o ano, mas quem começou e quando? Eu lembro que foi na época da Internet Discada ainda, acho que nem existia VBR ainda. Acho que rolou lá por 2004 ou 2005, só lembro que foi antes da Banda Larga ficar comum aqui no Brasil, que acho que foi em 2006 ou 2007, que foi a época em que parei de sumir no fim do mês porque instalamos Velox em casa.