Autor Tópico: Ninja Warriors Once Again - Remake de Beat-em Up clássico do SNES  (Lida 1957 vezes)

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Ninja Warriors Once Again - Remake de Beat-em Up clássico do SNES
« Online: Julho 23, 2019, 10:40:04 pm »
Vejam só o que o Youtube me recomendou no dia de hoje...

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-bkzwGErK4k&t=75s[/youtube]

- Olha que gráficos lindos em alta definição, meus chegados! Tudo bem suave!

- Os personagens do antigo estão de volta! Inclusive Kamatachi da versão do SNES.

- Co-Op, que não tinha na versão de Super Nintendo.

- E dois personagens jogáveis novos: Yaksha e Raiden. Yaksha é uma ninja baixinha, Raiden é um robô gigante gigante que pode trocar entre duas formas, uma focada em combate corpo-a-corpo e a outra em armas de poder de fogo absurdo

- Golpes novos

- Inimigos novos

- Trilha sonora remixada e re-arranjada, e tá linda de escutar, ô.

Remake bem na vibe de Wild Guns: Reloaded (sim, Wild Guns teve um remake recentemente).

Pra quem não conhece, Ninja Warriors é um beat'em up originalmente lançado pra fliperama pela Natsume. Depois, fizeram uma port pro Super Nintendo, Ninja Warriors Again. Eu nunca joguei no Super Nintendo, mas peguei no emulador e adorei. Esse remake é uma mistura da versão arcade com as melhoras da versão do Super Nintendo, e coisas novas.

No site deles tem uma comparação boa dos gráficos:

https://www.natsumeatari.co.jp/tnwoa/topic.html

Ninja Warriors Again:

Ninja Warriors Once Again:

Again:

Once Again:

Again:

Once Again:

Por hora, até onde eu sei, é pro Nintendo Switch e PS4, mas devem anunciar port pra PC ou algo assim logo logo
« Última modificação: Julho 26, 2019, 12:42:50 am por Slaughter »
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Napalm

• Visitante
Re:Ninja Warriors Once Again - Remake de Beat-em Up clássico do SNES
« Resposta #1 Online: Julho 29, 2019, 12:22:37 am »
Nunca joguei, parece legal. Jogaria se fosse mais ao estilo streets of rage, sinto falta de campo pra andar.
Tem bom estilo, lembra mesmo Wild Guns, jogão, tudo isso fazia nossa cabeça na época. Nostalgia do caraleo, hoje estava aqui assistindo jogos da seleção de 1997 lembrando os velhos tempo. Acho que estou ficando doente.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
Re:Ninja Warriors Once Again - Remake de Beat-em Up clássico do SNES
« Resposta #2 Online: Agosto 18, 2019, 01:38:39 am »
Nunca joguei, parece legal. Jogaria se fosse mais ao estilo streets of rage, sinto falta de campo pra andar.
Tem bom estilo, lembra mesmo Wild Guns, jogão, tudo isso fazia nossa cabeça na época. Nostalgia do caraleo, hoje estava aqui assistindo jogos da seleção de 1997 lembrando os velhos tempo. Acho que estou ficando doente.

É valendo poh, pega lá, ou pega o original num emulador de snes. Foi lá que conheci. Beat-Up honesto mesmo, mas não é fácil não.

E cara, essa seleção de 1997 foi injustiçada pra caralho. Até hoje eu não engulo aquela final de copa, tipo puta que pariu mano. É uma daquelas "melhores seleções que nunca ganharam uma copa". Eu tinha seis anos e é uma das minhas memórias mais fortes até hoje. Até hoje lembro de quase tudo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.