Minha listinha, sem qualquer ordem específica:
Mass Effect 3 (um momento específico com o Mordin)
[spoiler]Quando ele tá na torre pra curar a genophage, eu fui tentar convencer ele a desistir. Ele fala daquele jeito meio robótico, sem emoção nenhuma. Aí ele gritou "I MADE A MISTAKE!" e eu fui pego de surpresa. E aí ele morreu. Chorei mesmo. É um personagem muito foda, que ruiu na minha frente.[/spoiler]
Brothers - A Tale of Two Sons
[spoiler]Vá tomar no cu esse jogo todo. Você vai vivendo a relação bonita dos dois no caminho inteiro e aí o irmão mais velho morre.[/spoiler]
Red Dead Redemption
[spoiler]O John dando o tapinha no cavalo com a família, suspirando e saindo pra sua redenção vermelha de morte (Rí!), depois o filho dele meio que entrando na mesma vida que ele tanto lutou pra afastar, pela vingança... E aí começa a tocar Deadman's Gun e puta que pariu.[/spoiler]
The Last of Us (a intro)
[spoiler]Depois que eu tive minha filha ver essa cena me dá desespero, sério.[/spoiler]
To The Moon (For River <3)
[spoiler]É um dos trabalhos de arte (nem digo só jogo) que mais me tocou. Que história, cara![/spoiler]
The Walking Dead season 1
[spoiler]Aquela escolha final é muito cruel. Aí eu, pessoalmente, pedi pra uma menina de 9 anos atirar em mim, depois vi ela caminhando sozinha por aquele mundo de merda... Me arrependi de verdade da carga que coloquei nos ombros dela.[/spoiler]
E... Undertale. Nem eu entendi.
[spoiler]O modo como mostra a humanidade? O negócio do LOVE? Me senti meio vazio depois.[/spoiler]