Autor Tópico: Compraram o que nas sales?  (Lida 4268 vezes)

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Compraram o que nas sales?
« Online: Janeiro 04, 2018, 02:37:29 pm »
Terminadas as sales de final de ano, o que vocês compraram de jogos pra estocar o primeiro semestre? Minha lista foi:

Tomb Raider GOTY
To The Moon
Civilization V
400 Days (DLC de Walking Dead)
Dreamcast Collection (Crazy Taxi, Jet Set Radio, Sonic Adventure etc.)
Emily is Away Too
Move or Die
Knife of Dunwall (DLC de Dishonored)
Enter The Gungeon
Fallout New Vegas Ultimate
Battlefront 2 Classic
Overwatch

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
Re:Compraram o que nas sales?
« Resposta #1 Online: Janeiro 06, 2018, 12:16:19 am »
íšnica coisa que adquiri foi Chroma Squad. Recomendo muití­ssimo, equipe brasileira (joguem em português).
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 06, 2018, 06:35:09 pm »
PUBG
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #3 Online: Janeiro 08, 2018, 03:15:24 pm »
Nada, to zerado
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Janeiro 09, 2018, 07:54:15 am »
Eu vi que os caras do Chroma Squad serão os responsáveis pela continuação do Relic Hunters que é um jogo bem legal. Será free-to-play e co-op ao que tudo indica.

Tá jogando PUBG solo ou montou um grupo, Screamer?

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Janeiro 14, 2018, 10:57:46 am »
Tá jogando PUBG solo ou montou um grupo, Screamer?

Duccini, estou jogando em Grupo. Solo eu não gosto, pois é o tipo de jogo que você só se dá bem se for MUITO CAMPER.
Com o Squad completo e o pessoal conversando pelo Discord (igual TeamSpeak) é divertido pois o jogo fica mais estratégico.

Em tempo, com pouco tempo de jogo já tenho alguns itens que posso vender na Steam e já terei o retorno, próximo a R$ 50,00.
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Janeiro 14, 2018, 11:29:55 am »
Não comprei nada, consegui me segurar. Mas coceira em GTA V.

Em tempo: comprem Undertale!

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #7 Online: Janeiro 14, 2018, 01:36:10 pm »
Eu pelo Natal comprei um jogo já antigo de estratégia militar, o "Warriors Kings Remastered Edition", em conjunto com uma mala nova para portátil, e dois filmes da série Star Trek, o "Insurreição" e o "Némesis".

O jogo é tão mau como eu esperava, mas foi muito barato, e talvez com muita paciência consiga tirar algum proveito dele.

O que eu queria ter mesmo comprado era o Euro Truck Simulator 2, mas nenhum dos meus velhos computadores aguentam com ele...
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Janeiro 14, 2018, 06:49:15 pm »
O que eu queria ter mesmo comprado era o Euro Truck Simulator 2, mas nenhum dos meus velhos computadores aguentam com ele...

Eu gastei mais de 100 horas do ultimo semestre com ETS2. É um ótimo jogo pra relaxar, mas acaba virando escapismo e recomendo botar algum podcast ou escutar as notí­cias enquanto joga se não você começa a se sentir meio inútil...

Sent from my iPad using Tapatalk

Offline ajpvalente

• Shield of Hope
    • Ver perfil
    • Transportes XXI
« Resposta #9 Online: Janeiro 15, 2018, 04:31:10 pm »
Oh, a minha ideia não é fazer missões de camiões, já experimentei isso com outros jogos e detestei. Eu quero o jogo para conduzir por aí­, ver as paisagens, correr o mapa todo. Provavelmente vou ter de inserir algum truque ou modificação para ter dinheiro infinito, ou então o jogo em si deve ter alguma opção para jogar livremente.

Em termos de som, o jogo permite colocar música própria, e eu vou aproveitar a música do Grand Theft Auto, que tenho guardada em MP3 no meu computador.
"First was the collapse of civilization, anarchy, genocide, starvation. Then when it seemed things couldn't get any worse, we got the plague, the living death, quickly closing its fist over the entire planet."

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Janeiro 15, 2018, 05:03:51 pm »
ou então o jogo em si deve ter alguma opção para jogar livremente.

Em termos de som, o jogo permite colocar música própria, e eu vou aproveitar a música do Grand Theft Auto, que tenho guardada em MP3 no meu computador.

Se você comprar seu caminhão poderá ir pra onde quiser com ele, sem necessariamente fazer entrega. O que eu recomendo é pegar um empréstimo de €400k, comprar dois caminhões baratos da DAF e contratar um motorista. Ele sozinho vai dar conta de pagar o empréstimo e os seus custos com pedágio, diesel e reparos.

E sobre a música, dá também pra você editar o txt com as radios europeias e trocar alguma delas por algum streaming qualquer, como por exemplo esse de GTA. Isso se já não existir mod pra isso.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Fevereiro 01, 2018, 02:52:35 am »
24/dez/2017
Call of Juarez

23/nov/2017
Black Mesa
Fallout 4
Might & Magic X - Legacy

16/out/2017
The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition
By any means necessary

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Fevereiro 01, 2018, 08:10:41 am »
Isaac, já dá pra jogar o Black Mesa? Sempre que eu entro na página do jogo tem algo sendo dito sobre terminar os xen chapters. Isso não existe no HL original, certo?

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #13 Online: Fevereiro 01, 2018, 11:52:15 am »
Ouvi falar que estão refazendo Xen totalmente. Tem gente que não gosta de Xen e acha a pior parte do jogo. Não sei porque.

Vi uns screenshots e achei totalmente estranho í  Xen que vimos no original, cores e ambiente todo errado.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Isaac

• Defender
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Fevereiro 01, 2018, 08:16:27 pm »
Isaac, já dá pra jogar o Black Mesa? Sempre que eu entro na página do jogo tem algo sendo dito sobre terminar os xen chapters. Isso não existe no HL original, certo?
Estão faltando os capí­tulos do Xen, e sabe-se lá quando vão lançar.

Mas pelo menos deram a opção de incluir o Surface Tension e o On a Rail versão estendida.

Os caras querem fazer um remake original mas cortam ou abreviam as partes do jogo que ele julgam "chatas", não dá pra entender.

Por ser um projeto tocado por independentes, amadores, tem muitos problemas com Inteligência Artificial, com animações, com polimento de forma geral, precisava daquele refino de um estúdio profissional, mas não deixa de ser um boa experiência pra quem é fã.
By any means necessary