Autor Tópico: Camisolas  (Lida 7250 vezes)

Offline The Chosen One

• Savior of the Wastelands
  • Administrador
  • Savior of the Damned
  • War... war never changes
    • Ver perfil
Re:Camisolas
« Resposta #15 Online: Setembro 05, 2017, 01:28:10 pm »
Lâminas e objetos pontiagudos e cortantes não se aproximam das jóias da famí­lia.

Por isso eu uso máquina. Aparo bem. Não fica 100% mas fica bem curto.Pelo menos não repuxa pelos.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Setembro 05, 2017, 02:04:23 pm »
Cara, não consigo ter prazer por ser estimulado nas bolas. Eu tenho ansiedade, só consigo ver a cena com possibilidades catastróficas.
Sho'nuff: Alright, Leroy, who's the one and only master!?
Leroy: I AM!

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Setembro 05, 2017, 02:25:35 pm »
A máquina me dá muito mais aflição que a gilete, de enroscar e tal. A gilete é só ter cuidado, principalmente com aquela veia mais grossa, mas se o bicho tiver duro é tranquilo. Uma vez eu fiz isso de depenar o saco, mas deu uma coceira depois inacreditável.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Setembro 05, 2017, 02:56:35 pm »
A máquina me dá muito mais aflição que a gilete, de enroscar e tal. A gilete é só ter cuidado, principalmente com aquela veia mais grossa, mas se o bicho tiver duro é tranquilo. Uma vez eu fiz isso de depenar o saco, mas deu uma coceira depois inacreditável.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Mas é o que eu disse, só uso da 2 pra cima (a minha tem controle de corte igual maquina de cortar cabelo), cortar no zero é pedir pra pintar o bago de vermelho. E mesmo assim tem que dar uma esticada dependendo de onde for passar, não pode é sobrar pele. Na base eu passo gilete de boa também, só dar uma paudurecência que fica facinho mesmo.

A coceira é inevitável, mas se você fizer com frequência acostuma. Usar um pos barba também ajuda, arde na hora, mas alivia depois.

Esse papo me lembrou um colega de escola, uma vez o professor de biologia estava nuns papos "abertos" entre a turma e tal: "Professor, já que estamos com liberdade pra falar sobre qualquer coisa mesmo, deixa eu te perguntar uma coisa que ninguém tem coragem: porque os cabelos do bago são duros igual pedra? Eu passo condicionador todo dia mas não adianta!"

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Setembro 05, 2017, 10:00:54 pm »
ehehe a minha também tem regulagem de altura, eu consigo transformar ela num "pente" bem curto que consigo passar sem "beliscar". Mas como o Lerroy disse prefiro evitar qualquer chance com os bago... também tenho visões catastróficas dolorosas.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Setembro 06, 2017, 10:42:31 am »
Minha senhora gosta de tudo bem lisinho... Então deixo tudo no zero. Acostumei a passar o gilete a cada duas semanas no máximo, no banho, água quente e tal, e usando espuma de barbear... Hoje em dia nem coçar coça, e não me lembro de ter arrancado sangue (a não ser as gotinhas quando algum pelo encrava mas é bem raro).

Também tenho o costume de limpar com papel, como o Leeroy. Na real, em casa eu só faço sentado, e de vez em quando uso o chuveirinho. No começo era mais pra deixar tudo limpo pras mulheres da casa - e porque eu limpo os banheiros =P -, mas acabou virando um bom costume, eu acho.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Setembro 06, 2017, 01:29:18 pm »
Minha senhora gosta de tudo bem lisinho... Então deixo tudo no zero. Acostumei a passar o gilete a cada duas semanas no máximo, no banho, água quente e tal, e usando espuma de barbear... Hoje em dia nem coçar coça, e não me lembro de ter arrancado sangue (a não ser as gotinhas quando algum pelo encrava mas é bem raro).

Também tenho o costume de limpar com papel, como o Leeroy. Na real, em casa eu só faço sentado, e de vez em quando uso o chuveirinho. No começo era mais pra deixar tudo limpo pras mulheres da casa - e porque eu limpo os banheiros =P -, mas acabou virando um bom costume, eu acho.

Fazer xixi sentado é o ideal, não tem jeito, SEMPRE respinga. Independente da sua mira ou de onde você mira. Coloca uma lixeira de inox polido do lado do vaso pra ver, é impressionante a quantidade de gotí­culas que voam de respingamento.

Mas na rua ou em lugar que eu suspeito da higiene eu faço proveito da possibilidade de mijar em pé (e ainda passo um papelzinho na borda do vaso, no mí­nimo).

Povo tem que parar com essa mania de achar que é macho só se mijar peidando e cagar tossindo, só botar uns marmanjo pra limpar o banheiro que eles aprendem.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Setembro 06, 2017, 01:56:34 pm »
Povo tem que parar com essa mania de achar que é macho só se mijar peidando e cagar tossindo

Sim, esses comentários super originais de que homem de verdade age assim e assado são tão intereszzzzzzzZZZZZZZZZZ...

Offline Screamer

• Administrador
  • Guardian of the Wastes
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Setembro 10, 2017, 10:52:30 am »
Senhores, lhes apresento a solução para todos os seus problemas, muito bom para aparar pelos das bolas, das axilas e de outras partes do corpo:

Recomendo muito, não deixa o pelo pinicando quando faz com gilete, não puxa as bolas como quando faz com máquina de aparar cabelos.

Em relação ao mijo no vaso, é só deixar um Veja e um lenço umedecido para dar um trato quando tiver um erro de mira.
Aqui sou eu quem lava louça, lavo a casa e os banheiros. Mas mijar sentado está fora de cogitação.  :-\
Para tirar meu Brasil dessa baderna, so quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Offline Bruce Leeroy

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Setembro 10, 2017, 06:10:27 pm »
Mas mijar sentado está fora de cogitação.

Eu falo que é o ideal mas também não faço, dá preguiça. Sempre dou é uma limpada ali na hora mesmo. Fora que toda vez que eu tentei sentar pra mijar me deu vontade de cagar.

Offline Vault Dweller

• Dono do Bar do Vault
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Setembro 11, 2017, 06:41:48 am »
O único problema que tive com mijar sentado foi o tempo: eu sempre pego o celular e aí­ esqueço a vida.

Offline The Chosen One

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Setembro 11, 2017, 08:19:45 am »
Estou considerando comprar uma dessas [member=5]Screamer[/member] . Um colega comprou e tem elogiado bastante.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #27 Online: Dezembro 10, 2017, 08:09:46 pm »
O que achei olhando o titulo do tópico:

O que é:

Eu ganhei uma máquina de barbear Phillips Aqua Touch, mas infelizmente descobri que ela não serve pra aparar lá embaixo. Uma pena, ela me ajuda í  manter meu rosto lisinho.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Slaughter

• Moderador Global
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
    • Blog do Sr. FAVO
« Resposta #28 Online: Dezembro 10, 2017, 08:17:42 pm »
E encontrei esse artigo que me deu uma vibe um pouco pós-apoc e decidi postar aqui porque sim.

https://www.megacurioso.com.br/papo-de-bar/86804-confira-7-usos-alternativos-e-divertidos-para-as-camisinhas.htm

Confira 7 usos alternativos "” e divertidos "” para as camisinhas

Além da utilidade óbvia para o qual as camisinhas foram inventadas, muita gente usa os preservativos para criar balões, elásticos e bombas d"™água para atacar os amigos. Entretanto, segundo apontou Kate Horowitz, do site Mental_Floss, esses produtos podem ser muito mais versáteis do que parece, especialmente os que são comercializados sem lubrificação! Veja sete usos alternativos e divertidos para as camisinhas que nós aqui do Mega Curioso reunimos para você:

1 "“ Para pescar

Imagine que você saiu para pescar, mas, infelizmente, se esqueceu de colocar as boias para os anzóis entre o seu equipamento. Pois não precisa entrar em pânico, já que basta inflar uma camisinha, prender a isca nela cuidadosamente e jogá-la na água.

2 "“ Para fazer bolas de futebol

A molecada de Chimoio, em Moçambique, encontrou um material pra lá de peculiar para fazer bolas de futebol. Na falta de uma opção melhor, as crianças pegam uma porção de camisinhas "” geralmente elas são surrupiadas dos centros de planejamento familiar "”, fazem um bolinho com os preservativos para criar um centro mais pesado, e vão envolvendo essa maçaroca com tecidos e plásticos para dar forma ao brinquedo.

3 "“ Para armazenar água

Os preservativos foram projetados para reter fluidos corporais em seu interior, e a maioria deles, como você sabe, são feitas de látex, um material que possui uma elasticidade notável. Pois essas caracterí­sticas tornam as camisinhas excelentes cantis "” com capacidade para até dois litros de água.

Aliás, caso você precise usá-los para esse fim algum dia, lembre-se de que os são preservativos também furam e rasgam com bastante facilidade. Assim, para proteger o seu cantil improvisado, coloque-o no interior de um pé de meia ou, ainda, envolva-o com uma camiseta.

4 "“ Para proteger armas

Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados se tornaram verdadeiros fãs dos preservativos "” mas não por usá-los como você imagina! Os militares descobriram que as camisinhas podiam ser empregadas para manter o cano das armas limpos e secos, tanto que na Guerra do Golfo (que ocorreu na década de 90), o Ministério de Defesa Britânico enviou 500 mil unidades aos ingleses combatendo na Arábia Saudita para que eles protegessem os armamentos da areia.

5 "“ Para tornar o celular í  prova d"™água

Imagine que você, por alguma razão estranha, decide usar o seu celular debaixo d"™água e quer garantir que ele não "œmorrerá afogado". As camisinhas podem funcionar, contanto que você lacre o aparelho em seu interior com um nó bem firme "” ou dois! Aliás, dizem que o envoltório inclusive permite que você acesse a tela touch screen sem problemas.

Na verdade, esse é um truque inspirado em uma gambiarra desenvolvida por equipes de pesquisadores que precisam capturar sons sob a água e, na falta de um hidrofone, usam um microfone comum envolto com um preservativo.

6 "“ Para coletar amostras de solo

Você se lembra do Dia D "” data que marcou a invasão na costa da Normandia durante a Segunda Guerra Mundial que ajudou as Forças Aliadas a vencer os nazistas? Pois, para descobrir se os veí­culos que desembarcariam na praia poderiam se locomover no local, os militares coletaram inúmeras amostras de solo com a ajuda de camisinhas para que a areia fosse analisada.

7 "“ Para manter curativos secos

https://youtu.be/nJSpihdnQak
Conforme explicamos no item 3 desta lista "” sobre como usar as camisinhas como cantil "”, os preservativos feitos de látex são extremamente flexí­veis. Portanto, além de serem usados como na demonstração que você acabou de ver, eles ainda podem ser empregados para cobrir o antebraço ou a perna até o joelho, por exemplo.
Membro da Comunidade desde Jul 9, 2003, 10:31pm

Citação de: Bruce Leeroy
Eu vou escrever pra caralho porque você escreve pra caralho, então você vai ler pra caralho, caralho.

Offline Duccini

• Administrador
  • Savior of the Damned
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Dezembro 11, 2017, 07:48:28 am »
Em Cuba, devido ao excelente ní­vel de combate ao HIV (primeiro paí­s do mundo a ter zerado o í­ndice de infectados mãe para filho) e péssimo sistema de produção de praticamente todo o resto, eles usam camisinhas pra uma porrada de coisas, de bóias de pesca a elásticos de cabelo.